Para começar, os tradicionais parabéns aos vencedores Rui Cunha e Sérgio Moura pelas vitórias nas classes 65 e 76
Em relação às provas que fiz, fiquei muito aquém das minhas possibilidades, como aliás tem sido habito

.
Tenho tido uns azares, por minha culpa

.
Desta vez, em 65, e depois de obter a pole com 1:53.107, (nem eu estava à espera)

e depois de uma arranque bombástico, pois distanciei-me logo no arranque… meti os pés pelas mãos na 2ª curva (aquela com lomba e a descer) e deixei, suavemente, o cobra dar-me um “baile”

. Pneus frios e depósito cheio…foi o que bastou para deitar tudo a perder. Quando arranquei já estava a saborear umas lutas interessantes, afinal, acabei por cair para 7º

. Lá consegui com muito esforço ir passando alguns colegas até chegar a 3º..
Parti para a prova de 76 com aquele amargo na boca e ainda traumatizado pela sapa que tinha dado no Rui Cunha em Zandvoort…e decidido a não meter gafes com o capri, que é um carro que sempre me transmitiu excesso de confiança..
Mas logo na 1ª volta deixei o capri encostar à lateral do capri do Mascarenhas. Mais uma vez fiz asneira, tenho consciência que errei, mas estava a contar com um andamento mais agressivo, daí ter sido apanhado de surpresa..
Parei de imediato e deixei o Mascarenhas retomar, com isto caímos para umas desonrosas posições (10 e 11º respectivamente)

.
O resto da prova, tal como em 65, foi feita a recuperar, de preferência sem mais falhas
Consegui aos poucos aproximar-me dos lugares cimeiros, sempre a alguma distancia do Mascarenhas, que não deixava que eu me aproximasse…e lá fomos os dois recuperando, teve esse interesse, pois ambos tínhamos andamentos muito semelhantes, ele um pouco mais rápido mas menos consistente, de quando em quando afastava-se, mas logo deixava a traseira atravessar-se um pouco nas curvas e eu voltava a encurtar o espaço que nos separava

.
Já nas ultimas voltas (14ª) a atravessadela foi maior, e eu ganhei-lhe a posição e por pouco…não apanhava o Tiago Costa que teve uns problemas no gancho (penúltima curva) na ultima volta.
Enfim…ainda não foi desta que saí plenamente satisfeito
O que me tem valido é que a emoção de recuperar ainda assim tem sido recompensadora.
mais uma vez as minhas desculpas ao Mascarenhas que tem todo o direito em reclamar
Abraços