R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:50:38 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL bSkilled | 5 - St. Jovite  (Lida 21457 vezes)
David Oliveira
Sr. Member

« Responder #30 em: Dezembro 13, 2007, 11:39:20 »

ficticius =( nao chegamos a trocar tinta nesta corrida eheh tenho que começar a ter mais cuidado nos GTC 65, embora seja uma classe que nao esteja a apostar muito
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #31 em: Dezembro 13, 2007, 11:49:37 »

ficticius =( nao chegamos a trocar tinta nesta corrida eheh tenho que começar a ter mais cuidado nos GTC 65, embora seja uma classe que nao esteja a apostar muito

Deixa estar... o Jorge tratou disso por ti... hehehe.
Registado

kim
Full Member

« Responder #32 em: Dezembro 13, 2007, 12:41:06 »

Para começar, os tradicionais parabéns aos vencedores Rui Cunha e Sérgio Moura pelas vitórias nas classes 65 e 76

Em relação às provas que fiz, fiquei muito aquém das minhas possibilidades, como aliás tem sido habito Embaraçado.
Tenho tido uns azares, por minha culpa Labios fechados.
Desta vez, em 65, e depois de obter a pole com 1:53.107, (nem eu estava à espera) Grin e depois de uma arranque bombástico, pois distanciei-me logo no arranque… meti os pés pelas mãos na 2ª curva (aquela com lomba e a descer) e deixei, suavemente, o cobra dar-me um “baile” Lingua. Pneus frios e depósito cheio…foi o que bastou para deitar tudo a perder. Quando arranquei já estava a saborear umas lutas interessantes, afinal, acabei por cair para 7º Zangado.  Lá consegui com muito esforço ir passando alguns colegas até chegar a 3º..

Parti para a prova de 76 com aquele amargo na boca e ainda traumatizado pela sapa que tinha dado no Rui Cunha em Zandvoort…e decidido a não meter gafes com o capri, que é um carro que sempre me transmitiu excesso de confiança..
Mas logo na 1ª volta deixei o capri encostar à lateral do capri do Mascarenhas. Mais uma vez fiz asneira, tenho consciência que errei, mas estava a contar com um andamento mais agressivo, daí ter sido apanhado de surpresa..
Parei de imediato e deixei o Mascarenhas retomar, com isto caímos para umas desonrosas posições (10 e 11º respectivamente) Indeciso.
O resto da prova, tal como em 65, foi feita a recuperar, de preferência sem mais falhas
Consegui aos poucos aproximar-me dos lugares cimeiros, sempre a alguma distancia do Mascarenhas, que não deixava que eu me aproximasse…e lá fomos os dois recuperando, teve esse interesse, pois ambos tínhamos andamentos muito semelhantes, ele um pouco mais rápido mas menos consistente, de quando em quando afastava-se, mas logo deixava a traseira atravessar-se um pouco nas curvas e eu voltava a encurtar o espaço que nos separava Lingua.
Já nas ultimas voltas (14ª) a atravessadela foi maior, e eu ganhei-lhe a posição e por pouco…não apanhava o Tiago Costa que teve uns problemas no gancho (penúltima curva) na ultima volta.
Enfim…ainda não foi desta que saí plenamente satisfeito
O que me tem valido é que a emoção de recuperar ainda assim tem sido recompensadora.
mais uma vez as minhas desculpas ao Mascarenhas que tem todo o direito em reclamar
Abraços
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #33 em: Dezembro 13, 2007, 12:57:41 »

Parece que foi uma corrida animada  Sorridente
Na próxima talvez já participe.
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #34 em: Dezembro 13, 2007, 13:16:53 »

eu agora so penso e na evoluçao do meu BMW, vou participar com um BMW mais evoluido e musculado no proximo campeonato Grin, ahahaha
Este fim de semana ate vou realizar alguns testes com ele para ver as diferenças entre ambos
Registado

Sergio Moura
Newbie
*

« Responder #35 em: Dezembro 15, 2007, 01:10:00 »

Ora boas!

Mais uma vez 2 corridas distintas: a de 65 sem ter experimentado o cobra nesta pista, e sem ter tido tempo de fazer uma volta de qualificação, lá fui para a corrida... desgraça  Lingua não tava mesmo a atinar com os pontos de travagem e o setup de origem tava mesmo fraquito... acabei por sair pois já tava com o carro num estado lastimoso  Grin.

a de 76 correu bem melhor!!! Tinha treinado um pouco e tava mais a vontade com os pontos de travagem do Capri. Consegui evitar o aglomerado de carros na partida e deu para fazer uma prova mais relaxada, também devido aos azares dos Ruis, do António e do Kim, e também devido à ausência do Ricardo. Não espero facilidades para a próxima prova  Grin

Quanto ao incidente com o David, tudo numa boa, pois situações dessas acontecem a todos  Wink

Quanto à próxima prova lá vos espero... enquanto isso vou-me divertindo numa das festas do Flávio (para os amigos, claro)  Cool
« Última modificação: Dezembro 15, 2007, 14:08:23 por Sergio Moura » Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: