R4 simracing
Abril 23, 2024, 07:04:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: RALLY DE PORTUGAL WCN 2012  (Lida 12874 vezes)
FViterbo
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #15 em: Abril 21, 2012, 17:47:31 »

Andei o rally todo a dar cacete com a traseira em árvores, o carro parecia indestrutível. Depois de ter cortado a cabeça a um espectador com o aileron, ao dar um toque (mas mesmo raspão) num objecto sólido qualquer, perdi os travões e tive de fazer os últimos 4km assim. Siga à próxima etapa
(posição actual: 70º geral, 11º N4)
Registado
Rui Almeida
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 95



« Responder #16 em: Abril 21, 2012, 21:53:45 »

Estou a ficar mesmo muito farto disto, mais uma vez problema com a porcaria do motor gripado logo na segunda especial, sinceramente não percebo o porquê, pois fiz os conhecimentos sem em qualquer  problema, estive a ver e tenho o pedal muito sensível, e mesmo
Em ponto_morto tenho uma ligeira aceleração, vou tentar definir  uma dead zone e se não conseguir resolver a situação, vou ponderar se contínuo ou não porque assim não há diversão nenhuma.
O pior é que neste rally  graças ao setup do hélder (obrigado) tinha andamento para andar mais perto dos dá frente.
Boa sorte hélder, tenho a certeza que vais dar muita guerra...

 Se o problema é o headGasket instala o RBR FixUp Patch Plugin 1.6 que encontras aqui no forum em
 "R4 simracing » Simuladores » Richard Burns Rally » Ajuda » FixUp patch (Version 1.6)"
e depois na directoria plugin's do RBR abre o ficheiro Fixup e define headGasketDurability=10.
 Depois é sempre a fundo! Grin
 Eu reinstalei o RBR e o motor estava sempre a gripar, com este patch resolvi o problema do C4.
 Esta alteração está disponível para todos e não tem qualquer problema com o plugin checo.
Registado

FViterbo
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #17 em: Abril 21, 2012, 22:21:48 »

Isso é tão estranho, nunca me aconteceu   Chocado
Registado
Sergio_Junior
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 181


« Responder #18 em: Abril 24, 2012, 13:32:45 »

Estou a ficar mesmo muito farto disto, mais uma vez problema com a porcaria do motor gripado logo na segunda especial, sinceramente não percebo o porquê, pois fiz os conhecimentos sem em qualquer  problema, estive a ver e tenho o pedal muito sensível, e mesmo
Em ponto_morto tenho uma ligeira aceleração, vou tentar definir  uma dead zone e se não conseguir resolver a situação, vou ponderar se contínuo ou não porque assim não há diversão nenhuma.
O pior é que neste rally  graças ao setup do hélder (obrigado) tinha andamento para andar mais perto dos dá frente.
Boa sorte hélder, tenho a certeza que vais dar muita guerra...

 Se o problema é o headGasket instala o RBR FixUp Patch Plugin 1.6 que encontras aqui no forum em
 "R4 simracing » Simuladores » Richard Burns Rally » Ajuda » FixUp patch (Version 1.6)"
e depois na directoria plugin's do RBR abre o ficheiro Fixup e define headGasketDurability=10.
 Depois é sempre a fundo! Grin
 Eu reinstalei o RBR e o motor estava sempre a gripar, com este patch resolvi o problema do C4.
 Esta alteração está disponível para todos e não tem qualquer problema com o plugin checo.

Fiz exactamente o que disseste, e fui fazer a segunda etapa e FINALMENTE NÃO TIVE QUALQUER PROBLEMA COM O MOTOR  Grin Grin Grin, muito obrigado Rui  Wink Wink Wink Wink, espero ter resolvido o problema.

Quanto ao rally e depois do aconteceu não teve muito historia, devo ter ficado no fim da tabela  Chorar Chorar,  fiz apenas a segunda etapa para testar se o problema se mantinha ou não.

Obrigado ao Helder pelo setup  Wink Wink Wink Wink Wink
Registado



"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
FViterbo
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #19 em: Abril 24, 2012, 16:04:40 »

Bati a primeira vez, desconcentrei-me não fiz mais nenhum quase sem bater, até que fiz ALT+F4
Registado
Paulo Franco
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 294



« Responder #20 em: Abril 24, 2012, 22:35:28 »

Esta feito, não tive grandes problemas, e apesar de não ter andamento pros da frente pelo menos em terra já não foi mau terminar e amealhar uns pontinhos!  Venha o proximo e se fosse de asfalto é que era!
Registado





franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #21 em: Maio 08, 2012, 22:40:15 »



1ª etapa  1 - 10   17.4.2012 23:00   21.4.2012 22:59
2ª etapa   11 - 22   21.4.2012 23:00   24.4.2012 22:59

Link da prova :  http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=tourmntsview&torid=b574235b7457a14eecdb9cb9e16b8678&setlng=eng

Reconhecimentos:

reconhecimentos 1ª etapa: http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=tourmntsview&torid=ecf2518b6dc433df3f6683f073af1a38
password:srbr

reconhecimentos 2ª etapa: http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=tourmntsview&torid=e13870984ce5bdb93d0abd9d89846541
password:srbr

Antes desta prova temos as seguintes classificações:

WCN - 7º
WRC - 4º
A8 - 6º
s2000 - 6º
N4 - 6º
S1600 - 10º
World Cup:
Tiago Rodrigues - 3º
Rodrigo Barros - 23º
Helder Ferreira - 34º
AWRC Cup:
Tiago Rodrigues - 3º
Helder Ferreira - 25º
Paulo Vieira - 30º
Rui Almeida - 33º
Production Cup:
Rodrigo Barros - 9º
Toz Almeida - 21º
Paulo Tempera - 32º
Super Cup:
Paulo Franco - 25º
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!