R4 simracing
Abril 28, 2024, 19:02:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR | Fun Race @ Road America  (Lida 60676 vezes)
JRodrigues
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 320



« Responder #75 em: Dezembro 13, 2007, 23:08:18 »

Pessoal que não respeita os carros mais lentos....entendam que não é possivel meter o carro no bolso,
quando aparece um GT1. Tal como devem respeitar que os GT2 também se estão a qualificar  Cool

Então também sabes que se abrandares à saída de uma curva, o carro que vem atrás não tem tempo de parar.
Registado

louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #76 em: Dezembro 13, 2007, 23:09:28 »

A minha corrida em termos pessoais foi 5*.
Fiz uma má qualy como estava a espera dado que das poucas x que treinei foi spr em race set que não tive tempo para mais.
Depois na corrida, a pace lap foi desastrosa, não percebo como é que os 1ºs que supostamente são os que têm mais experiência andam assim, eu quase que tinha de ir em race speed para acompanhar em alguns sítios.
Tive uma pequena batalha com quem estava atrás de mim e fui perdendo terreno para os da frente. Depois de um erro ou desentendimento cmg ( espero pelo replay para ver que realmente não percebi) fiquei livre do que estava atrás de mim e consegui apanhar a batalha que estava a minha frente. Aproveitei um gt1 que passou por mim para conseguir ultrapassar o 360 que estava à minha frente e comecei a pressionar o luis. Pouco depois este comete um erro e passo para o podium com uma vantagem estável de 7/8 s para o 4º. Que maravilha de corrida pensava eu !
Quando estava quase a ir as boxes, o bandalho no NGB ( não era obrigatório o nome real como nick ? impressao minha talvez :S) anda a brincar na pista, e vem bater-me de frente praticamente, quando estava a re-entrar na pista.
Nisto sou novamente apanhado pelo luis que não se faz rogado logo na 1ª travagem que se aproxima minimamente de mim tentar-me logo passar. Eu travei tarde, o luis n deve ter travado quase que ainda me conseguiu fazer capotar e afins. À que ter a noção do estado dos pneus para fazer aquela manobra e de qualquer maneira se tivesses queimado a travagem ias em frente e não contra mim, sinceramente não percebi a ideia.
Já agora aproveito para reafirmar a nota do pribeiro : Os gt2 têm tanta legitimidade para fazer a corrida e a qualy como os gt1, ptt um pouco mais de compreensão seria desejável!
Registado



pribeiro
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 21



« Responder #77 em: Dezembro 13, 2007, 23:10:42 »

Pessoal que não respeita os carros mais lentos....entendam que não é possivel meter o carro no bolso,
quando aparece um GT1. Tal como devem respeitar que os GT2 também se estão a qualificar  Cool

Então também sabes que se abrandares à saída de uma curva, o carro que vem atrás não tem tempo de parar.
Mas quem é que abrandou à saida de uma curva? E quando?
Já agora especifica.
 
« Última modificação: Dezembro 13, 2007, 23:12:54 por pribeiro » Registado

Lindo...o meu avatar...
vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #78 em: Dezembro 13, 2007, 23:11:52 »

&%#"$%#%&%&%%$&&&//// tou pior que estragado  Zangado

Pela 2ª vez chego a uma paragem e os FDP dos mecânicos ficam a olhar para o carro feitos parvos e nada lhe fazem  Zangado Ainda por cima só tinha 0,1 litros (tive que fazer a última volta a poupar né Mário?) e não podia sair para fazer outra volta  Triste

A race tava a ser muito gira, parti de 8º e depois 7º com a saída do Vaz e consegui aguentar-me benzinho face à armada que ia à minha frente. Aproveitei uns erros e cheguei ao 4º lugar onde me mantive até sair no reabastecimento. Ainda tive que aguentar os ataques de um Maserati que seguiu atrás de mim durante algumas voltas (não sei quem era) mas lá consegui e depois acabei por ganhar a vantagem suficiente para rodar descansado em 4º, a 4 seg do senhor 56 (às vezes menos) mas sempre sem hipóteses de lhe chegar.

Nas boxes tudo acabou por se perder e estragou uma bela corrida que estava a fazer com o C6R (que neste circuito pelo menos não tinha hipóteses e vamos a ver nos outros) e onde contava terminar bem posicionado face ao andamento da corrida.

Parabéns a quem venceu. ESTOU PIOR QUE ESTRAGADO  Chocado

ps - Desculpem o chat quando lá estava. Tava f****o. Não volta a acontecer.
« Última modificação: Dezembro 13, 2007, 23:15:05 por vitor costa » Registado

Mouga
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 271



« Responder #79 em: Dezembro 13, 2007, 23:13:52 »

MAis um dia para esquecer!
Concordo na plenitude com tudo o que o pribeiro disse! A pace lap foi uma loucura Triste tudo louco, mas o pior veio depois entre a 4 e a 5 volta fui empurrado varias vezes para fora de pista (mais que uma vez pelo S.Sá, estão aceites as desculpas, mas na altura chamei-te muitos nomes Grin tens de ter mais calma!...) no ultimo empurrao rebentou-me com um pneu e lá fui eu até às boxes e nisto perdi uma volta de toda a gente Zangado
Despois lá voltei para a corrida e fui recuperando algumas posições e quando estava a melhorar caiu a minha ligação da net!!! Lingua e tudo acabou... Logo hoje que vim para casa dos meus pais para ter uma ligação ADSL e não ter problemas de lag !!!! foxxxxx
Mas acho mesmo que o pior é no incio das corridas o fairplay de todos tem de estar mais presente pois podem estragar toda uma corrida de alguem  Indeciso e é muito frustante, não temos de ultrapassar toda a gente na primeira volta, a corrida tem mais de uma hora!!!!!!
Espero que as coisas melhorem pois assim é um pouco desmoralizante passa-se uma semana à espera deste dia e depois vêm alguem e num minuto acaba com todo o trabalho não é justo.
Bem até à próxima...
Registado

pribeiro
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 21



« Responder #80 em: Dezembro 13, 2007, 23:14:19 »

Vitor, pediste, ou deste a ordem para as boxes em como ias entrar nessa volta?
Registado

Lindo...o meu avatar...
vitor costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 405


Team Manager


« Responder #81 em: Dezembro 13, 2007, 23:19:04 »

Vitor, pediste, ou deste a ordem para as boxes em como ias entrar nessa volta?

Pois, realmente desta vez não me lembro de ter carregado no botão do pit request  Rolar os olhos Como tava a luz do pit acesa pensei que não era preciso.

Nota: Pessoal, deixem-se de ataques pessoais e sobretudo chamar nomes a alguém. Possivelmente o que aconteceu com o NGB foi um erro e estas fun races também servem para perceber os erros que se cometem e emendá-los. Não conheço o NGB mas julgo que deve ter sido a 1ª corrida dele aqui. Mas concordo com a cena do nick. Aqui não gostamos disso. Corremos com os nossos nomes que é o que tem que ser.
Registado

Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #82 em: Dezembro 13, 2007, 23:36:25 »



Espero que as coisas melhorem pois assim é um pouco desmoralizante passa-se uma semana à espera deste dia e depois vêm alguem e num minuto acaba com todo o trabalho não é justo.
Bem até à próxima...


POdes crer....uma semana á espera disto e nem uma volta dei!!!1 Embaraçado é uma merda  Indeciso
Registado


Pedro Costa
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 301


« Responder #83 em: Dezembro 13, 2007, 23:51:19 »

Peço desculpa ao pelotão pela pace-lap, com a saida do Vaz da corrida talvez por problemas com o jogo ou net fiz de pace-car mas nao sabia a que velocidade tinha de ir ....meti-me a 180 em quarta velocidade a meio gaz ....grande asneira  Chocado

Estas corridas servem para isto tambem , aprender e nao cometer erros destes nas proximas vezes..

Em relaçao a corrida foi ir rolando em 3 ate que nas pits-stops passo para  2 e mantenho o posto ate final sempre pressionado pelo Andre Melo.

Peço apenas que tenham um pouco de calma quando se despistam e voltam logo a "correr" pa pista nao levei um ferrari 440 a frente por sorte ... de resto acho que foi uma excelente prova.

Mental Note "Pace lap = 100kmh"  Rolar os olhos

« Última modificação: Dezembro 13, 2007, 23:56:57 por Pedro Costa » Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #84 em: Dezembro 13, 2007, 23:55:37 »

Resultados + Replay
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #85 em: Dezembro 14, 2007, 00:12:12 »

O resultado final até nem foi nada mau!! Apesar dos erros que fiz durante a corrida.

Valeu por algumas lutas bem interessantes e correctas, especialmente com o Luis (acho que eras tu no 911) no inicio da corrida.

Agora vêm aí umas férias.. Já é tempo de voltar á terra!!!  Sorridente

Só para o ano devo voltar a jogar!!



Registado


Batman
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 232


Paulo Baptista


WWW
« Responder #86 em: Dezembro 14, 2007, 00:24:06 »

Há aqui um princípio que todos deviam usar e que já vem de outros lados: até prova em contrário, ninguem aqui faz manobras propositadas para deitar alguém fora ou para estragar a corrida de alguém. Há erros que além de serivirem para se aprender, têm a respectiva penalizaçao nas regras. E como dizia o outro, o meu irmão chama-se errar porque errar é o mano. É evidente que há erros grosseiros e como se parte do princípio que aqui toda a gente vê bem, esses erros devem ser assinalados e não se devem repetir e isso é válido para todos, GT1 ou GT2. A culpa não tem sempre de ser do Gt2 que não facilitiou ou do Gt1 que exagerou. A culpa é muitas vezes dos dois como tenho visto acontecer. Agora há uma coisa que me parece óbvia a mim, numa manobra há sempre o peso do risco e às vezes esquecemo-nos de pesar o risco e exagera-se sem necessidade. Hoje, em plena volta lançada de qualificação, tive de travar a fundo no final da recta e mesmo assim não evitei um toque na traseira de um carro acabado sair das boxes, que se deslocou para a trajectória que eu ia usar na travagem. E não era um novato em GTR2. Por isso, é melhor guardarem as pedras no bolso porque anda muito vidro por aí e ninguém está livre de fazer asneira. É preciso e é obrigatório apontar os erros mas sem passar do razoável. Penso eu de que  Lingua
Quanto à prova que fiz, fiz o melhor que pude e só levei uma volta do vencedor por isso nada de importante a registar. Mais uma vez os connections lost a estragarem as corridas é que é uma pena. Não vi o vitor viçoso e tinha curiosidade para ver se ele mantem o ritmo que tem tido. Não faço ideia do que se passou e o Vaz mais uma vez ameça mas não cumpre e assim graças aos desistentes habituais (sim vocês os dois Ricardo e Nuno  Grin) lá cheguei dentro dos 8 primeiros.
« Última modificação: Dezembro 14, 2007, 00:25:44 por Batman » Registado

Miguel Machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 389


www.mrcorse.net


WWW
« Responder #87 em: Dezembro 14, 2007, 00:29:03 »

Não tenho grandes motivos para festejar, por outro lado apesar de ter corrido mal, deu por bem entregue as mais de 2h que tive em frente ao computador...
Foi a segunda vez que rodei nesta pista, a primeira tinha sido domingo com um GT2...Acabou por não correr mal, na qual fiquei em 5, acabei por partir de 4...Na corrida, a primeira volta confusão, quando ia em 2 para evitar acidentes porque ainda era cedo para arriscar travei mais cedo, o que deve ter surpreendido o Nuno Martins que me bateu...Esperou e la voltamos os 2 para a corrida ( Acontece aos melhores!)
Depois disso, foi erro atrás de erro, mas no final la consegui levar o MC 12 até ao 5lugar, tenho feito o segundo turno com muita gasolina e pneus hard a frente e atrás, não sei bem porque...

Concordo contigo, Paulo, acidentes acontecem, vamos ter todos mais calma!

Venha a próxima!
« Última modificação: Dezembro 14, 2007, 00:32:59 por Miguel Machado » Registado
Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #88 em: Dezembro 14, 2007, 00:33:42 »

14 desistencias...é muita fruta!!! e o meu lindo F550 Azul quem nem uma volta deu??? lol  Indeciso  mas para quem viu o despiste deve ter sido espectacular...  Grin tanto trabalho e treino pra nada  Chorar    Já agora gostava de ver fotos do F440 que "alguem" aqui viu por lá  Chocado
« Última modificação: Dezembro 14, 2007, 00:36:47 por Rui Paiva aka Xua » Registado


CManzini
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 182



« Responder #89 em: Dezembro 14, 2007, 03:27:44 »

Essa foi melhor do que eu esperava...sai do ultimo lugar e com uma corrida sem maiores erros consegui chegar em 3º do gt2, tive umas boas lutas e quero agradecer o Pedro Silva pelo fair play  Wink....que briga boa.... Contente.

Quanto a "guerra" gt1 x gt2 , todos tem que ter calma numa corrida tão longa como essa, as vezes parece as corridas em servidores públicos Labios fechados  eu levei um toque na qualificação  em plena reta da meta onde eu estava na minha volta rápida e o gt1 não quis passar ao lado!!!!! acho que ele queria que eu saisse  da frente, quando acho melhor mantermos na trajetória e quem vem mais rápido deve desviar, se o meu pensamento estiver errado me corrijam por favor.
As vezes quando tento facilitar acabo perdendo tempo e complicando a vida dos outros também....como aconteceu hj com o Paulo Baptista, minhas desculpas....
 Beijo Beijo
Registado
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!