R4 simracing
Março 29, 2024, 10:51:40 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR | Fun Race @ Road America  (Lida 60570 vezes)
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #90 em: Dezembro 14, 2007, 09:39:49 »

Qualificação:

0.6 do Vaz e 0.1 do Costa, considero um óptimo resultado visto na minha melhor volta ter perdido 0.4 no último sector por ter apanhado um GT2.

Corrida:

Na volta inicial tive dois acidentes (culpado em ambos, desculpa Costa e Machado) e por ter esperado por este último acabei por descer até ao 8º ou 9º lugar. Após esses incidentes consegui ganhar algumas posições e tive uma luta longa e dura com o Miguel Lopes. Deu para realizar voltas consistentes e rápidas, a luta com o lopes permitiu retirar mais conclusões do desgaste de pneus do MC12 e ainda de temperaturas do motor.

Quando disputava o 3º lugar com o Melo, partiu-se o suporte da secretária, os pedais cairam no chão e desligaram-se do volante. Carreguei no esc e fui ver TV.

**EXTRAS**

O mc12 com uma condução limpa aguenta 100 Litros MED-MED em bom nivel.

Minha melhor volta: 1.59.600
Antepenúltima volta antes de abastecer: 2.00.764

Tendo em conta as lutas com Lopes e Coelho e o desgaste que proporcionou.
« Última modificação: Dezembro 14, 2007, 09:46:13 por NunoMartins » Registado


Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #91 em: Dezembro 14, 2007, 09:40:08 »

dos que têm corrido nas fun races, quais sao os que NAO vao participar no campeonato?

pelo que tenho lido é notoria a falta de experiencia de alguns. nao é azelhice...é falta de experiencia.
as provas de teste, a ocorrerem em Janeiro, serão simulações da corrida, com pace car independente, director de prova q aplica penalizações em tempo real, e uma primeira experiencia com protestos e analise de corrida.
ate lá, e qd so tem mais uma fun race, é ter calma na passarinha, dentro e fora de pista Wink

ps: eu nao disse q o Saleen era rapido? ter sido o Vaz a fazer a pole é um pormenor tecnico Wink
Registado

Daniel Gaspar
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 173


« Responder #92 em: Dezembro 14, 2007, 09:46:19 »

Boas a todos...
Depois de quase 1 mês e meio sem conseguir estar ligado mais que 5 minutos aos servidores... lá fiz uma corrida!!
Obg ao Tiago Rodrigues pelo setup para o Ferrari 360/430... foi a 1ª vez que o conduzi e a verdade é que me diverti bastante...
Ia em 3º na classe GT2 qdo (armado em parvo) fui á box porque não sabia quanto tempo faltava e perdi 1 min. Já agora uma pergunta - Há maneira de saber qto tempo falta para uma corrida acabar?? Eu conseguia fazer toda a corrida sem parar...
De resto penso que facilitei sempre os GT1, ou seja, estive sempre na minha e nunca disputei as travagens... correu tudo bem!!
Venha a próxima!!
Obg,
DG
Registado
NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #93 em: Dezembro 14, 2007, 09:48:01 »

Já agora uma pergunta - Há maneira de saber qto tempo falta para uma corrida acabar?? Eu conseguia fazer toda a corrida sem parar...


Se carregares na tecla 3 (# £), julgo que aparecem informações várias, nas quais se inclui o relógio da prova.
Registado


JoaoM
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 298



« Responder #94 em: Dezembro 14, 2007, 10:56:26 »

Daniel, não creio que conseguisses fazer a prova toda com um depósito, o Felix tentou acho eu e ficou a 1 ou 2 voltas do fim. Um depósito no 360 dava para 1 h e 5 minutos sensivelmente aqui em Road America. Aliás, dá para ver perfeitamente qd carregas o carro com gasolina, o máximo que percorre.
« Última modificação: Dezembro 14, 2007, 10:58:16 por JoaoM » Registado

felixs
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 109


« Responder #95 em: Dezembro 14, 2007, 11:34:32 »

Daniel, não creio que conseguisses fazer a prova toda com um depósito, o Felix tentou acho eu e ficou a 1 ou 2 voltas do fim. Um depósito no 360 dava para 1 h e 5 minutos sensivelmente aqui em Road America. Aliás, dá para ver perfeitamente qd carregas o carro com gasolina, o máximo que percorre.

Eu consegui fazer um set muito bom e estável tanto para a corrida como para a qualificação...
Eu consegui fazer uma boa qualificação e ficar com o melhor tempo dos GT2...
Eu consegui fazer uma boa corrida e ganhar muito tempo ao 2º classificado...
Eu NÃO consegui fazer uma porcaria duma conta simples e não levei gasolina suficiente... Embaraçado

Eu parti só com 80L... bastava ter ído com 90L e fazia a corrida toda...   Indeciso e como o meu GTR crasha sempre que entro nas boxes quando me apercebi do erro já não fui a tempo de dosear o andamento... Indeciso

Parabéns aos vencedores, a quem fez e a quem escolheu usar esta pista... Um verdadeiro regalo e hino à condução!   Cool
Registado


Daniel Gaspar
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 173


« Responder #96 em: Dezembro 14, 2007, 11:43:25 »

Eu parti só com 80L... bastava ter ído com 90L e fazia a corrida toda...   Indeciso e como o meu GTR crasha sempre que entro nas boxes quando me apercebi do erro já não fui a tempo de dosear o andamento... Indeciso
Boas...
Eu... por sim, por não... arranquei com 100 litros... mas no início, o carro estava mesmo pesado...
E tenho a certeza que chegava ao fim sem ir ás boxes!!
Enfim...
DG
Registado
JoaoM
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 298



« Responder #97 em: Dezembro 14, 2007, 12:22:08 »

Desulpem-me lá Felix e Daniel mas há algo que me está aqui a escapar de certeza, ou isso ou o carro não consome o que indica.  Indeciso

Isto porque se não estou em erro o consumo do carro é ditado pelo perímetro a percorrer, numa volta, e não pela condução do piloto.

Se 100L no 360 indicam 34 Voltas em 1 hora e 10 minutos, se a corrida são 36 voltas em 1 hora e 15 minutos como é que o carro faz a corrida toda com 90L que dão para 31 voltas e 1 hora e 4 minutos?

Das duas uma ou a matemática está errada ou os consumos do carro estão errados. A verdade é que ficaram os dois a 2 e 1 volta respectivamente.

Posso tar errado, se tiver errado expliquem-me.
« Última modificação: Dezembro 14, 2007, 12:26:08 por JoaoM » Registado

Marco
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 697


« Responder #98 em: Dezembro 14, 2007, 12:26:44 »

Joao, o consumo do carro nao depende so do perimetro da pista, mas tb da tua forma de conduçao.
se nunca levares ao redline e nao fizeres reduçoes bruscas, vais fazer mais voltas.
O q é indicado na garagem é meramente...indicativo Contente
Penso q o consumo do Ferrari anda pelos 2.1 ou 2.3 por volta. é fazer as contas Sorridente
Atençao q estes valores podem ser mais altos dependendo do que escrevi atras
Registado

Daniel Gaspar
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 173


« Responder #99 em: Dezembro 14, 2007, 12:32:06 »

Penso q o consumo do Ferrari anda pelos 2.1 ou 2.3 por volta. é fazer as contas Sorridente
Boas...
Eu estava com 2.1...
DG
Registado
JoaoM
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 298



« Responder #100 em: Dezembro 14, 2007, 12:49:35 »

Porreiro! Não sabia!

E qual é o objectivo de fazer corridas de GT sem paragens?
Registado

Hipsway
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 37


« Responder #101 em: Dezembro 14, 2007, 13:46:31 »

A minha corrida hmmmmmm pois ficou na qualif, em janeiro ja tenho maquina nova portanto Paulo as desistencias vao ser poucas heheheheheh, so queria deixar uma nota....a organização....


POR FAVORRRRRR PONHAM O C6R COMO ESTAVA FAZ FAVOR Chorar  o carro como esta nao me parece competitivo pelo menos para mim.

Cumprimentos
Registado
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #102 em: Dezembro 14, 2007, 13:56:02 »

Exactamente como estava não...........mas vai ficar num ponto intermédio entre as especificações "antigas" e as que se testaram nas 2 ultimas corridas. Tal como vai acontecer com o MC12.

Isto vai acontecer já para a próxima Fun-Race.......Quinta-feira......20 de Dezembro.........em.......  Grin Grin Grin Grin.... com a particularidade de ser uma prova nocturna e, ligeiramente mais longa.
Registado

felixs
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 109


« Responder #103 em: Dezembro 14, 2007, 14:20:35 »

Desulpem-me lá Felix e Daniel mas há algo que me está aqui a escapar de certeza, ou isso ou o carro não consome o que indica.  Indeciso

Isto porque se não estou em erro o consumo do carro é ditado pelo perímetro a percorrer, numa volta, e não pela condução do piloto.

Se 100L no 360 indicam 34 Voltas em 1 hora e 10 minutos, se a corrida são 36 voltas em 1 hora e 15 minutos como é que o carro faz a corrida toda com 90L que dão para 31 voltas e 1 hora e 4 minutos?

Das duas uma ou a matemática está errada ou os consumos do carro estão errados. A verdade é que ficaram os dois a 2 e 1 volta respectivamente.

Posso tar errado, se tiver errado expliquem-me.

João,

Eu estava a gastar 2,5 / 2,6 litros por volta para 34/35 voltas 90L/95L chegam. Eu parti só com 80L. Se tivesse ído com 90L chegava ao fim.  Wink
Registado


Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #104 em: Dezembro 14, 2007, 14:45:20 »

Um sinal MAIS pela realização de uma prova nocturna..já andava para perguntar para quando uma prova nocturna.... 2 questão : tendo eu começado à pouco a condução no gtr2 com malta seria estou a gostar mais do que o que eu pensava e estou a melhorar agora que jogo em servers decentes...mas em relação ao campeonato não devo participar pelas seguintes razões...:não arranjei equipa....não faço a mínima idéia como fazer skins para o carro...e não ter a certeza se conseguia duas disponível para todas as provas do campeonato...por tristeza minha.........e venho perguntar à r4 se durante o campeonato irão haver na mesma FUN RACES pois eu graças a estás FUN apanhei o gosto de jogar gtr2 a sério pois até à altura andava nos públicos onde há sempre um monte de pessoas que o objectivo é estragar a corrida aos outros.......por isso fica a minha questão na impossibilidade de não puder participar no campeonato :-(.. .                                            Muitos parabéns à r4 pela organização de tudo,pela página principal com reports e fotos de tudo...assim vale mesmo a pena participar...os meus parabéns
Registado


Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!