Morabia GreenHouse - João Torres / Miguel Carvalho - BMW Z4RACE REPORT by João "careca" TorresQualify:Andei completamente perdido e nunca consegui uma volta limpa, pelo que o lugar obtido até nem foi muito mau.
Race: Realmente o SIMRACING é um mundo que só visto!
Nós pilotos, sentimos que estamos verdadeiramente numa corrida a sério.....e estamos mesmo...!!!!

Ontem aconteceu-me uma coisa que nuncaaaaaaa tinha acontecido.
Eu estava a fazer umas das melhores corridas que alguma vez fiz, quando a dado momento, depois de um pião (o único erro até esse momento) bati no muro e fiquei sem asa traseira. Dei a entrada nas boxes e resolvemos fazer a troca obrigatória de pilotos nessa mesma paragem (estávamos quase, quase a meio da corrida) e na saída nem EU nem o meu COLEGA de equipa tínhamos o controle do carro, ou seja, o jogo assumiu o controlo do carro sozinho e nunca mais conseguimos ganhar o acesso do mesmo.

Não tínhamos controlo do BMW e a solução foi a tecla ESC fiquei extremamente triste pois a corrida estava a correr muito bem e o 5º lugar estava praticamente garantido, e assim o meu colega de equipa não conseguiu sequer fazer um único quilometro que fosse .....mas ó menos demos juntos uma gargalhada que só vista...........depois é que veio a frustração toda!
Notas finais: O "breafing" (julgo ser essencial em Todas as corridas) não serviu praticamente para nada, pelo menos no que aos atalhanços diz respeito. Como referi antes, 1, 2, 3 voltas no máximo numa corrida, tudo bem.....agora.....eu via pelos espelhos quando estava a tentar "segurar" a posição que a grande maioria ia "à maluca" com tudo pra cima dos corretores

claro que, como eu estava a tentar cumprir as regras, facilmente se chegavam à traseira do meu carro...mas pronto....assim até dá mais PICA...

Mais uma vez, malta MUITA ATENÇÃO à volta de lançamento, quase que me limpavam a traseira mais do que uma vez na respetiva volta..!!! Não se ganha nada e pode perder-se tudo, antes mesmo da corrida começar e olhem que são logo 2 pilotos que ficam apeados.
Abraço a todos e venha de lá a próxima quinta-feira "night racing fever" em Silverstone
Torres