Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« em: Junho 06, 2014, 14:13:40 » |
|
Links Úteis>> Regulamento>> GTO 2014>> InscriçõesSkins- A numeração dos carros corresponde à ordem de inscrição - Devem incluir a publicidade obrigatória definida pela organização. - A numeração, deve utilizar a fonte Arial Black - As skin, não devem exibir publicidade a produtos proibidos pela legislação portuguesa, não devem conter mensagens de caracter racial, sexual ou ofensivas. - A R4, reserva-se o direito de recusar as skin que não cumpram os requisitos anteriores ou outros que se venham a revelar importantes para o desenrolar da competição. - Só os concorrentes com skin própria serão admitidos à partida, salvo com autorização pontual por parte da organização. Enviar link para download da skin por PM para Tiago Guerreiro
>> Download Templates >> Download Publicidade obrigatória
Prazo limite de entrga de skins para a 1ª prova 24:00h de domingo, 29 de Junho 2014
- Só os concorrentes com skin própria serão admitidos à partida, salvo com autorização pontual por parte da organização. - Aos pilotos com skin entregue fora dos prazos estabelecidos e, desde que ainda seja possível a sua inclusão no carpack, será permitida a participação na prova mas, vedada a participação na sessão de qualificação.
Podem aproveitar este tópico para a apresentação das vossas viaturas e para resolução de dúvidas e dificuldades que tenham.
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 09, 2014, 23:31:21 por Tiago Guerreiro »
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #1 em: Junho 17, 2014, 16:49:56 » |
|
Download Publicidade obrigatória e as placas para nº estarão disponíveis esta noite!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #2 em: Junho 17, 2014, 19:06:28 » |
|
Link para Download de Placas de Números e de Publicidade Obrigatória, adicionado ao post inicial
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #3 em: Junho 23, 2014, 19:40:07 » |
|
Adicionados no Sinc e no servidor Skins das Equipas:
- Simtek Racing - Ramada Motorsport Pasmovel Pneus
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #4 em: Junho 30, 2014, 12:49:24 » |
|
Adicionados no Sinc e no servidor Skins das Equipas:
- MR Corse Direita3 - Reverse Gear MotorSports - AVBraga - SN2 - BePe Racing - GT Competizione - MR Corse DayDreams - PMP Motorsport - GripTeam - azeromais.com - CamiKaze - PPracing - Marretas Motorsport - MR COrse - Playteam - Mcteam Motorsport - ORM-FelixCreationz - Team Off Racing
Ficam a faltar as pinturas das equipas:
- McNally - ABRacing - Playteam 2 - Fernandes Motorsport
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 01, 2014, 14:03:07 por Tiago Guerreiro »
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #5 em: Junho 30, 2014, 14:59:42 » |
|
Acabei agora de fazer o Sync, e reparei que ha 2 numeros 22
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #6 em: Junho 30, 2014, 17:03:09 » |
|
O nº22 da MR Corse do carro do Markes Mendes é favor de alterar o nº para um que ainda nao exista e enviar a correcçao o mais rapido possivel!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #7 em: Julho 01, 2014, 01:37:23 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #8 em: Julho 01, 2014, 09:34:42 » |
|
A Skin do Mendes já foi corrigida. Agora há um problema nos vidros do João Ribeiro, estão todos pretos na vista interior, devo ter sido eu a enviar o ficheiro com os alphas errados, e se assim for, logo envio uns novos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #9 em: Julho 01, 2014, 11:53:26 » |
|
A Skin do Mendes já foi corrigida. Agora há um problema nos vidros do João Ribeiro, estão todos pretos na vista interior, devo ter sido eu a enviar o ficheiro com os alphas errados, e se assim for, logo envio uns novos.
Nao te preocupes que eu corrijo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JoaoRibeiro
Jr. Member

|
 |
« Responder #10 em: Julho 01, 2014, 11:56:06 » |
|
Obrigado Tiago Guerreiro. Eu não gosto muito de guiar ás escuras apesar da minha equipa querer
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #11 em: Julho 01, 2014, 13:32:20 » |
|
Nao te preocupes que eu corrijo  Obrigado, Tiago! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jose Moura
Newbie