R4 simracing
Junho 17, 2026, 18:43:11 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtr Fun-Races | Zolder  (Lida 62090 vezes)
NUNO AREIAS
Newbie
*

« Responder #45 em: Janeiro 09, 2008, 12:36:19 »

Ola boas a todos e um bom ano

se me poderem increver agradecia(TOSTAS)

Obrigado
Registado
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #46 em: Janeiro 09, 2008, 21:38:17 »

Não tou a conseguir entrar no servidor :s Já voltei a instalar tudo e nada Indeciso Diz que o servidor pode estar a correr num jogo modificado  Indeciso
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #47 em: Janeiro 09, 2008, 21:39:52 »

Só agora é que vi o ficheiro All Classes  Embaraçado
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #48 em: Janeiro 09, 2008, 22:08:58 »

tou dentro... Fico à espera
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #49 em: Janeiro 10, 2008, 04:42:15 »

Houve uma ligeira alteração na lista de participantes para corrida, uma vez que me tinha esquecido de uma penalização aplicada após a prova de Suzuka, a um dos concorrentes.

Mais uma vez, aconselho todos os concorrentes, a lerem atentamente e integralmente, o Briefing de prova publicado no post inicial.

Ainda para esta prova e, para quem desejar, está disponivel para download, no post inicial, uma versão corrigida do "All Classes", com o Pace Car a funcionar (pelo menos assim espero .........já que faltavam uma série de ficheiros na versão inicial).

Como o Pace-car não vai ser utilizado nesta prova, o download não é de caracter obrigatório.
Registado

Nuno Coelho
Newbie
*

« Responder #50 em: Janeiro 10, 2008, 08:54:25 »

acho que vou faltar mais uma vez  Triste

mal cheguei ao trabalho, tinha uma prenda a minha espera = Horas

vou ter que ir ao meu arquivo de desculpas para ficar com as quintas livre para o campeonato  Rolar os olhos
Registado

Nelson Pedrosa
Jr. Member
**

« Responder #51 em: Janeiro 10, 2008, 13:08:12 »

Pelos vistos o meu pedido em relaçao a penalizaçao imposta ao Tico não foi aceite!
Ohhhhhhhhhhhhhhhh Sr. Luis deixa la o homem correr k nao volta a fazer o mesmo!
Palavra de Tico!
Pleaaaaaaaaaaaase!
Paulo Franco
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #52 em: Janeiro 10, 2008, 22:21:19 »

PPPPPPPPPOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRa
Será que alguem me expplica o que se passou?!?! Fiz a sessão de qualificação com tudo normal, via os outros carros e tudo sem qualquer problema, só comecei a ficar preocupado quando reparei que estavamos quase no fim da qualificação e só o meu tempo aparecia como se mais ninguem estivesse a correr.
Começou a corrida e qual é o meu espanto quando ao entrar para a pista o meu carro aparecia meio virado para o ceu( como se tivesse atolado) e com arvores a frente=?!?!?!?! Chocado sai e entrei varias vezes pedi ajuda no chat mas ninguem me respondeu Chorar
No fim do tempo para iniciar a corrida ainda tive esperança que algo fosse alterado pois reiniciou a contagem do tempo (os1.30m normais) mas ao tentar entrar aconteceia sempre o mesmo Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar ainda sai de online mas ao tentar entrar outra vez ja nao pude  Embaraçado
Estou desolado estive a jogar online cerca de 1,30h antes do inicio da prova no servidor sem problema nenhum e depois na hora H nada
Mandei varias mensagens ao server mas ninguem me respondeu, será que eu não estava visivel!?!?
Se isto acontecer durante o campeonato vai ser muito mau, penso que o problema não está comigo ?! Hein Já é mau perder uma funrace mas uma corrida do campeonato seria pior! Chocado
Se fiz algo errado agradecia que os responsaveis me informassem, fiz as actualizações todas ....
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #53 em: Janeiro 10, 2008, 22:40:38 »

Eu fiz a corrida, mas tenho 1 problema qualquer no meu pc, porque de vez em quando os jogos saltam para modo windows e não os consigo por em full screen Hein

Já acontecia isto com o Richard Burns Rally e agora com o GTR2...

O grande problema disso é que não faço a minima ideia de resolver isto.

Quanto à corrida, quem prometia chuva enganou-nos a todos(penso eu) porque enquanto tive na prova houve tudo menos chuva..
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #54 em: Janeiro 10, 2008, 23:23:52 »

Mas choveu na última meia hora e a potes... A minha corrida foi corrida de newbie... Começar de último, quando começo e entrar num ritmo considerável (para mim..) ao ultrapassar o paulo baptista na 1ª curva ele bate-me na traseira... com o despiste volto a entrar em pista e levo com um BMW (peço desc.) Depois dou 1 volta inteira com o pneu d trás furado, perco 1 volta, mais paragem na box, outra volta... Para cumulo quando fui às boxes trocar de pneus para chuva, enganei-me e pus hard slick em vez de hard wet (newbie...) e pronto, outra volta perdida. Mas pronto, são erros a n repetir.

Eu fiz a corrida, mas tenho 1 problema qualquer no meu pc, porque de vez em quando os jogos saltam para modo windows e não os consigo por em full screen Hein

Já acontecia isto com o Richard Burns Rally e agora com o GTR2...

O grande problema disso é que não faço a minima ideia de resolver isto.

Quanto à corrida, quem prometia chuva enganou-nos a todos(penso eu) porque enquanto tive na prova houve tudo menos chuva..
Registado
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #55 em: Janeiro 10, 2008, 23:49:10 »

Não houve chuva  Hein

Bom, resultado melhor que a exibição. Desculpas a alguns por alguns toques mas era muito complicado segurar o carro com tanta chuva. Ainda me acabei por divertir imenso ao tentar seguir o Andre Melo. Às vezes errava eu outras vezes errava ele e tava-mos sempre perto.

Apesar de detestar andar com pista molhada, do setup emprestado e do não treino, acabei por me apanhar em 2º e conseguia segurar o Melo, até que fui um pouquinho prejudicado por um GT2 e acabei por perder a 2ª posição. Pena foi que no momento em que decidi mudar para seco porque já não aguentava mais rodar com pneus wet só dei 2 voltas em seco e começou a chover com grande intensidade. Uma paragem perdida  Chorar

A partir daí foi quase o descalabro, com os hard wet emprestados a nunca passarem dos 60g  Lingua Muito complicado até para acabar em 6º.

Desculpas pelas saídas e peões. Até à próxima.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #56 em: Janeiro 10, 2008, 23:49:48 »

Boas,

Bem..adorei a pista.. a chuva é que me enganou!!

Vi que estava a chover e apostei num certo tipo de pneus..qd a chuva para!!

Então foi andar cerca de 25min com pneus a 170º!!!  Chocado Chocado  Grin

Fui a boxe, troquei de pneus, estava com bom ritmo mas ao arriscar de mais e a dobrar outros pilotos fiz uns cut track e sofri um STOP and GO!!  Zangado Zangado e penso que efectuei a volta mais rápida da corrida!!

Depois, nos ultimos 45 min foi sair de 13º e chegar a 5º... um turno quse sem erros e sempre a abrir!!

Foi engraçado.. Cool

Parabéns ao Ricardo
« Última modificação: Janeiro 11, 2008, 00:02:09 por Vítor Viçoso » Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #57 em: Janeiro 10, 2008, 23:50:38 »

Choveu e mais que meia hora, choveu e bem nos ultimos 50 miutos de prova. Parabens ao Ricardo e ao Luis.

Só uma coisa, e é directamente para o Pedro Miguel. Amigo não te percebo...Se tens 3 voltas de atraso para quê as mocadas e discutir posição com um piloto que vai em 2º? Mandaste umas mocadas, nem esperaste, nem ao menos um sinal de luzes, nada, para quê man? Enfim...
« Última modificação: Janeiro 11, 2008, 00:00:26 por JoaoM » Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #58 em: Janeiro 10, 2008, 23:56:53 »

Quando contava ir 1 única vez às boxes, acabei por ir por 3 vezes..Logo na primeira curva faço um pião e tenho que esperar que passem todos para não me meter à frente de ninguém. Caio para último.
Depois, vou ter que pedir à bridgestone um engenheiro só para mim.. O primeiro set de pneus foi logo à vida.. Logo nas primeiras 2/3 voltas foram para os 100ºC... Fui às boxes para mudá-los, e como já não chovia, arrisquei nos slicks mesmo sabendo que a pista ia demorar a secar.. Lá fui andando sempre a fazer uns piões pelo meio.. à medida que a pista foi secando fui ganhando umas posições, mas sempre com os pneus a 65ºC.
Começa a chover outra vez e vou às boxes meter Wet Hard. Entro muito bem, mas como na primeira paragem tinha dito para não me meterem combustível, nem reparei desta 2ª vez, e não me meteram... Toca a entrar pela 3ª vez para reabastecer.. (demora-se um aternidade para escolher o combustível que se quer no menu). Depois foi tentar levar o carro até ao fim com temperaturas à frente de 60º e atrás de 65º, e mais para o fim com temperaturas abaixo dos 60 atrás!!! Entretanto o pneu esquerda da frente estava nas lonas (não sei bem porquê). Nas penúltima volta tenho uma saída e bato, e fico com o carro completamente inguiável. Na última volta perco o 8º lugar para o Miguel Machado  Indeciso Muitas aventuras... Venham daí mais  Cool
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #59 em: Janeiro 11, 2008, 00:00:53 »

Resultados + Replay

Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7
  Imprimir  

Ir para: