NUNO AREIAS
Newbie
|
 |
« Responder #45 em: Janeiro 09, 2008, 12:36:19 » |
|
Ola boas a todos e um bom ano
se me poderem increver agradecia(TOSTAS)
Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #46 em: Janeiro 09, 2008, 21:38:17 » |
|
Não tou a conseguir entrar no servidor :s Já voltei a instalar tudo e nada  Diz que o servidor pode estar a correr num jogo modificado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #47 em: Janeiro 09, 2008, 21:39:52 » |
|
Só agora é que vi o ficheiro All Classes 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #48 em: Janeiro 09, 2008, 22:08:58 » |
|
tou dentro... Fico à espera
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #49 em: Janeiro 10, 2008, 04:42:15 » |
|
Houve uma ligeira alteração na lista de participantes para corrida, uma vez que me tinha esquecido de uma penalização aplicada após a prova de Suzuka, a um dos concorrentes.
Mais uma vez, aconselho todos os concorrentes, a lerem atentamente e integralmente, o Briefing de prova publicado no post inicial.
Ainda para esta prova e, para quem desejar, está disponivel para download, no post inicial, uma versão corrigida do "All Classes", com o Pace Car a funcionar (pelo menos assim espero .........já que faltavam uma série de ficheiros na versão inicial).
Como o Pace-car não vai ser utilizado nesta prova, o download não é de caracter obrigatório.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Coelho
Newbie
|
 |
« Responder #50 em: Janeiro 10, 2008, 08:54:25 » |
|
acho que vou faltar mais uma vez  mal cheguei ao trabalho, tinha uma prenda a minha espera = Horas vou ter que ir ao meu arquivo de desculpas para ficar com as quintas livre para o campeonato 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nelson Pedrosa
Jr. Member

|
 |
« Responder #51 em: Janeiro 10, 2008, 13:08:12 » |
|
Pelos vistos o meu pedido em relaçao a penalizaçao imposta ao Tico não foi aceite! Ohhhhhhhhhhhhhhhh Sr. Luis deixa la o homem correr k nao volta a fazer o mesmo! Palavra de Tico! Pleaaaaaaaaaaaase! Paulo Franco
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #52 em: Janeiro 10, 2008, 22:21:19 » |
|
PPPPPPPPPOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRa Será que alguem me expplica o que se passou?!?! Fiz a sessão de qualificação com tudo normal, via os outros carros e tudo sem qualquer problema, só comecei a ficar preocupado quando reparei que estavamos quase no fim da qualificação e só o meu tempo aparecia como se mais ninguem estivesse a correr. Começou a corrida e qual é o meu espanto quando ao entrar para a pista o meu carro aparecia meio virado para o ceu( como se tivesse atolado) e com arvores a frente=?!?!?!?!  sai e entrei varias vezes pedi ajuda no chat mas ninguem me respondeu  No fim do tempo para iniciar a corrida ainda tive esperança que algo fosse alterado pois reiniciou a contagem do tempo (os1.30m normais) mas ao tentar entrar aconteceia sempre o mesmo  ainda sai de online mas ao tentar entrar outra vez ja nao pude  Estou desolado estive a jogar online cerca de 1,30h antes do inicio da prova no servidor sem problema nenhum e depois na hora H nada Mandei varias mensagens ao server mas ninguem me respondeu, será que eu não estava visivel!?!? Se isto acontecer durante o campeonato vai ser muito mau, penso que o problema não está comigo ?!  Já é mau perder uma funrace mas uma corrida do campeonato seria pior!  Se fiz algo errado agradecia que os responsaveis me informassem, fiz as actualizações todas ....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #53 em: Janeiro 10, 2008, 22:40:38 » |
|
Eu fiz a corrida, mas tenho 1 problema qualquer no meu pc, porque de vez em quando os jogos saltam para modo windows e não os consigo por em full screen Já acontecia isto com o Richard Burns Rally e agora com o GTR2... O grande problema disso é que não faço a minima ideia de resolver isto. Quanto à corrida, quem prometia chuva enganou-nos a todos(penso eu) porque enquanto tive na prova houve tudo menos chuva..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #54 em: Janeiro 10, 2008, 23:23:52 » |
|
Mas choveu na última meia hora e a potes... A minha corrida foi corrida de newbie... Começar de último, quando começo e entrar num ritmo considerável (para mim..) ao ultrapassar o paulo baptista na 1ª curva ele bate-me na traseira... com o despiste volto a entrar em pista e levo com um BMW (peço desc.) Depois dou 1 volta inteira com o pneu d trás furado, perco 1 volta, mais paragem na box, outra volta... Para cumulo quando fui às boxes trocar de pneus para chuva, enganei-me e pus hard slick em vez de hard wet (newbie...) e pronto, outra volta perdida. Mas pronto, são erros a n repetir. Eu fiz a corrida, mas tenho 1 problema qualquer no meu pc, porque de vez em quando os jogos saltam para modo windows e não os consigo por em full screen Já acontecia isto com o Richard Burns Rally e agora com o GTR2... O grande problema disso é que não faço a minima ideia de resolver isto. Quanto à corrida, quem prometia chuva enganou-nos a todos(penso eu) porque enquanto tive na prova houve tudo menos chuva..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #55 em: Janeiro 10, 2008, 23:49:10 » |
|
Não houve chuva  Bom, resultado melhor que a exibição. Desculpas a alguns por alguns toques mas era muito complicado segurar o carro com tanta chuva. Ainda me acabei por divertir imenso ao tentar seguir o Andre Melo. Às vezes errava eu outras vezes errava ele e tava-mos sempre perto. Apesar de detestar andar com pista molhada, do setup emprestado e do não treino, acabei por me apanhar em 2º e conseguia segurar o Melo, até que fui um pouquinho prejudicado por um GT2 e acabei por perder a 2ª posição. Pena foi que no momento em que decidi mudar para seco porque já não aguentava mais rodar com pneus wet só dei 2 voltas em seco e começou a chover com grande intensidade. Uma paragem perdida  A partir daí foi quase o descalabro, com os hard wet emprestados a nunca passarem dos 60g  Muito complicado até para acabar em 6º. Desculpas pelas saídas e peões. Até à próxima.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #56 em: Janeiro 10, 2008, 23:49:48 » |
|
Boas, Bem..adorei a pista.. a chuva é que me enganou!! Vi que estava a chover e apostei num certo tipo de pneus..qd a chuva para!! Então foi andar cerca de 25min com pneus a 170º!!!  Fui a boxe, troquei de pneus, estava com bom ritmo mas ao arriscar de mais e a dobrar outros pilotos fiz uns cut track e sofri um STOP and GO!!  e penso que efectuei a volta mais rápida da corrida!! Depois, nos ultimos 45 min foi sair de 13º e chegar a 5º... um turno quse sem erros e sempre a abrir!! Foi engraçado..  Parabéns ao Ricardo
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 11, 2008, 00:02:09 por Vítor Viçoso »
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #57 em: Janeiro 10, 2008, 23:50:38 » |
|
Choveu e mais que meia hora, choveu e bem nos ultimos 50 miutos de prova. Parabens ao Ricardo e ao Luis.
Só uma coisa, e é directamente para o Pedro Miguel. Amigo não te percebo...Se tens 3 voltas de atraso para quê as mocadas e discutir posição com um piloto que vai em 2º? Mandaste umas mocadas, nem esperaste, nem ao menos um sinal de luzes, nada, para quê man? Enfim...
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 11, 2008, 00:00:26 por JoaoM »
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #58 em: Janeiro 10, 2008, 23:56:53 » |
|
Quando contava ir 1 única vez às boxes, acabei por ir por 3 vezes..Logo na primeira curva faço um pião e tenho que esperar que passem todos para não me meter à frente de ninguém. Caio para último. Depois, vou ter que pedir à bridgestone um engenheiro só para mim.. O primeiro set de pneus foi logo à vida.. Logo nas primeiras 2/3 voltas foram para os 100ºC... Fui às boxes para mudá-los, e como já não chovia, arrisquei nos slicks mesmo sabendo que a pista ia demorar a secar.. Lá fui andando sempre a fazer uns piões pelo meio.. à medida que a pista foi secando fui ganhando umas posições, mas sempre com os pneus a 65ºC. Começa a chover outra vez e vou às boxes meter Wet Hard. Entro muito bem, mas como na primeira paragem tinha dito para não me meterem combustível, nem reparei desta 2ª vez, e não me meteram... Toca a entrar pela 3ª vez para reabastecer.. (demora-se um aternidade para escolher o combustível que se quer no menu). Depois foi tentar levar o carro até ao fim com temperaturas à frente de 60º e atrás de 65º, e mais para o fim com temperaturas abaixo dos 60 atrás!!! Entretanto o pneu esquerda da frente estava nas lonas (não sei bem porquê). Nas penúltima volta tenho uma saída e bato, e fico com o carro completamente inguiável. Na última volta perco o 8º lugar para o Miguel Machado  Muitas aventuras... Venham daí mais 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis