R4 simracing
Abril 30, 2024, 14:24:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO 2014@6 - Road America  (Lida 11995 vezes)
Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« em: Outubro 04, 2014, 17:20:54 »




>> Apresentação

Simulador
- rFactor 1
- Mod: GTO 2014



Servidor: R4@GTO 14
IP: 91.121.27.32
Director de Prova: Luis
Director Adjunto: Tiago Guerreiro

Partida: Lançada, após Full Pace Lap controlada pelo autor da Pole-position
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido + vista cockpit+Control Tracção)
Hora Virtual de Inicio: 13h00h

Horário
21:00h - Treino Livre – 20 minutos
21:20h - Briefing – 10 minutos - OBRIGATORIO, no canal de TS
21:30h - Qualificação – 25 minutos
21:55h - Warm up 1 – 10 minutos
22:05h - Corrida - 90 minutos


Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato


Ficheiros importantes:

Patch 4 gigas
(Correr o executavel e direcionar para o .exe do rfactor que querem alterar)

Potenciador de FPS



TeamSpeak
(Obrigatório)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral: r4
Download TeamSpeak 3 (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.




Citar
Partida Lançada


1.
A partida para ambas as corrida será lançada.

2.
No arranque, todos os pilotos, devem avançar em MARCHA LENTA E CUIDADA, mantendo a sua ordem na grelha.

3.
O SPEED LIMITER, deve ser acionado por todos os pilotos, em local a indicar pelo Director de Prova.

4.
O SPEED LIMITER, deve ser desligado por todos os pilotos, em local a indicar pelo Director de Prova.

5.
Os pilotos, devem manter a formação da grelha de partida e marcha moderada, até ser dada pelo diretor de prova a indicaçao de "!!!!!GREEN FLAG GREEN FLAG!!!!!" na box de Chat.

6.
A partida para a prova é dada na passagem dos pilotos da primeira linha da grelha de partida pela linha de meta.

7.
As ultrapassagens são permitidas após a partida.

8.
Durante a volta de lançamento, não são permitidas ultrapassagens e todos os pilotos devem manter as posições da qualificação.

9.
Em caso de despiste, o piloto deve aguardar que todo o pelotão passe, ocupando o primeiro lugar disponivel no final da grelha de partida.








Citar
Pódium




>> Classificações
>> Transmissões das provas disponivel no menu Podium da prova
« Última modificação: Outubro 09, 2014, 00:17:27 por luis » Registado

Raul Pereira
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 115


« Responder #1 em: Outubro 06, 2014, 10:13:04 »

Por razões de força maior, não vou poder estar a partida nesta prova  Chorar

Boa sorte para a corrida e divirtam-se.
Registado

Paulo Sousa
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 33


« Responder #2 em: Outubro 06, 2014, 22:55:50 »

Por me encontrar fora do País não poderei participar nesta corrida.

boa prova para todos
Registado

Cumprimentos

Paulo Sousa
Tiago Costa
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 153

MR Corse


WWW
« Responder #3 em: Outubro 08, 2014, 13:14:53 »

Compromissos profissionais obrigam-me a voltar a estar ausente. Em contrapartida, o chefe da MRCorse, João Rodrigues, vai fazer uma perninha por mim nesta prova. Ele vai correr na GT de Braga, por isso não há problema com instalações, patches e afins.

Registado
paulotempera
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 206


if in doubt .... flat out


« Responder #4 em: Outubro 08, 2014, 13:45:56 »

Boas Malta, por motivos profissionais não vou poder correr hoje.
Registado

Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #5 em: Outubro 08, 2014, 19:06:59 »

PARA ESTA CORRIDA OS PILOTOS DO CORVETTE ZR1 TERAO QUE CORRER COM O NOVO C7R SENDO QUE O CARRO QUE ESTA A SER UTILIZADO NO CAMPEONATO TEM PROBLEMAS NESTA PISTA E PARA EVITAR PROBLEMAS IREI ABRIR UMA EXCESSAO E PODERAO UTILIAR O NOVO CARRO.
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #6 em: Outubro 09, 2014, 00:17:55 »

Pódium, Classificações e link para arquivo de transmissão da GT TV, adicionados ao post inicial
Registado

asfferreira
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 47


« Responder #7 em: Outubro 09, 2014, 00:50:15 »

Boas, foi a primeira vez que aqui corri e devo dizer que fiquei bastante surpreso e satisfeito Wink ja vi que ainda há muito a apreender mas também la chegaremos Wink
Peço desde já desculpa acho que ao Raul Pacheco  Lingua Pois usei o carro no treino porque não tinha ainda actualizado o simsync e foi o primeiro M3 que surgiu penso que era o dele e do Autódromo de Braga mas inclusive vim pelo Autódromo Virtual da Boavista (GT Competizione).
Mais uma vez espero que o piloto não se tenha importado Lingua (deixei atestado e com jogo de pneus novo  Grin)

O meu muito Obrigado
E venha dai a próxima
Pedro Ferreira
Registado
JoaoRibeiro
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 58


« Responder #8 em: Outubro 09, 2014, 08:22:11 »

Luís,

Penso que as classificações não foram atualizadas porque os pontos de Road America não estão contabilizados.

Cumprimentos
Registado
João Torres
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 413



WWW
« Responder #9 em: Outubro 09, 2014, 10:58:17 »

Road America - - RACE REPORT - - João Torres

EXPECTATIVAS:
Sinceramente e como praticamente não treinei para a prova devido a compromissos profissionais, as expectativas não eram nada, mas mesmo nada as melhores, mas atendendo ao facto de conhecer a pista razoavelmente bem, podia fazer com que não fosse "dizimado" pela concorrência  Grin

QUALIFY:
Dado ter chegado em cima da corrida e ter de de proceder a uma atualização dos ficheiros, só consegui entrar no servidor já a seção ia a meio. Salvo erro, deu para um 12º lugar à partida, julgo que mais ó menos a meio do plutão.

RACE:
Estratégia, não havia. Foi encher o depósito ao máximo, pneus Hard e bora prá pista.
Confesso que os arranques são sempre um processo melindroso. Tomo sempre mais do que as necessárias precauções, mais uma vez isso aconteceu e nas primeiras curvas perdi 2 a 3 lugares, no entanto consegui evitar tocar ou ser tocado e isso permitiu pela primeira vez não ter um "carro magoado" logo na primeira volta, permitindo entrar no ritmo normal de corrida.
Pouco a pouco a confiança foi aumentando e recuperei o 12º posto de arranque. Aquando da primeira paragem nas boxes já era 5º ou 6º salvo erro, sendo que esta posição só era verdade face à paragem dos outros pilotos. Julgo que após toda a gente parar, eu era 10º ou 11º.
Aquando da segunda paragem o mesmo voltou a acontecer, mas fiquei mais perto de entrar no TOP10. A ultima paragem foi praticamente um "splash and dash" só assim não o foi porque meti pneus Soft pra tentar forçar o ritmo e quem sabe entrar mesmo no TOP10.
Apesar de isso estar quase ao meu alcance, uma ligeira atravessadela (devido ao esforço pra recuperar para o 10º na altura) tornou a tarefa praticamente impossivel.....e logo com o 10º lugar mesmo ali à beira  Triste

Apercebi-me que o problema de não ter uma estratégia definida (a coisa foi acontecendo e as contas eram feitas de cabeça e com a ajuda dos pilotos que estavam comigo no TS) foi mesmo uma troca a mais de pneus. Ao nível do combustível a coisa compôs-se.

Mas eis que acontecem alguns azares de última volta, Markes Mendes "sem gota" ou para o Tiago Guerreiro azar de "última curva"  Lingua e lá fui recompensado com a entrada no TOP10. Terminei no 9º lugar final e eis os primeiros pontinhos da época para a MORABIA REBELLION Wink  (by azeromais.com)

NOTAS FINAL:
Parabéns ao Félix pela primeira vitória e ao restante pódio, o Jota e o Toz Wink grandes corridas mates  Cool
Parabéns ao Quaresma e restante equipa da GTtv pelo fantástico trabalho na transmissão  Cool

Venha de lá a próxima.
Isto sim são "corridas a sério" I JUST LOVE GTO by r4-sims.com
« Última modificação: Outubro 09, 2014, 11:00:57 por João Torres » Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #10 em: Outubro 09, 2014, 17:44:19 »

Luís,

Penso que as classificações não foram atualizadas porque os pontos de Road America não estão contabilizados.

Cumprimentos

Já está corrigido.

Só tinha actualizado as classificações na página de entrada da R4 ..... e , esquecido de fazer upload das restantes classificações.
Registado

Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #11 em: Outubro 09, 2014, 21:24:49 »

O pontito de 10º classificado é meu........ uma imagem vale por mil palavras..... uma tragedia enfim.... ate parece mal estar aqui a discutir o ponto da miseria, alguns vao-me chamar de mesquinho mas o facto é que ele é meu!!!!!!




Registado

Rafaellobato
Administrator
Full Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 218



WWW
« Responder #12 em: Outubro 10, 2014, 15:05:27 »

Report:

Quali: Consegui ir no cone do Guerreiro, fazendo o 2º lugar.

Race: O arranque não foi mau de todo, mas graças ao meu fantástico carro, consegui ir de 2º para 6º em meia dúzia de voltas... As supostas contas que o carro ficava mais lento 0,5 segundos por volta, era na boa... mas agora ficar 1,5 segundos por volta LOOOOOL
Supostamente tiveram por base, os tempos de quali para me aplicar o BOP, mas então quero ver na próxima prova mais gente com o BOP, nas mesmas circunstâncias que eu. Ou então retiram-me o meu!
Tudo bem... errei nas contas do combustível na 2ª paragem... mas a diferença nao era 1 minutos e meio no fim da corrida  Cool

Quero agradecer ao pessoal que convive comigo todos os dias no TS, que também estão do meu lado em relação ao BOP  Wink

Um agradecimento também ao pessoal da GT TV pelas transmissões/comentários fantásticos.  Grin
Registado

Tiago Guerreiro
magEmantVE
Administrator
Sr. Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 456



« Responder #13 em: Outubro 11, 2014, 11:47:25 »

Report:

Quali: Consegui ir no cone do Guerreiro, fazendo o 2º lugar.

Race: O arranque não foi mau de todo, mas graças ao meu fantástico carro, consegui ir de 2º para 6º em meia dúzia de voltas... As supostas contas que o carro ficava mais lento 0,5 segundos por volta, era na boa... mas agora ficar 1,5 segundos por volta LOOOOOL
Supostamente tiveram por base, os tempos de quali para me aplicar o BOP, mas então quero ver na próxima prova mais gente com o BOP, nas mesmas circunstâncias que eu. Ou então retiram-me o meu!
Tudo bem... errei nas contas do combustível na 2ª paragem... mas a diferença nao era 1 minutos e meio no fim da corrida  Cool

Quero agradecer ao pessoal que convive comigo todos os dias no TS, que também estão do meu lado em relação ao BOP  Wink

Um agradecimento também ao pessoal da GT TV pelas transmissões/comentários fantásticos.  Grin

Com cone ou sem cone o facto é que fizeste o 2º lugar  na quali..... ate eu com cone do Toz nao consegui fazer melhor que 4º!

Em circunstancias normais o 1.30 min. no fim da corrida nao dizem a verdade....... os nº s nao mentem!
Os teus tempos, relativamente ao 1º classificado, andam  1 segundo mais lento por volta em media, contudo se verificares existe em alguns momentos da corrida que consegues igualar o andamento do Felix e mesmo por vezes fazer melhores tempos que ele!!!! Ora isto em circunstancias normais  faria com que perdesses cerca de 45 segundos  ate ao termino da corrida coisa que nao aconteceu porque o teu ultimo stint, nao sei se tiraste o pe pelo erro de calculo de combustivel, mas só no ultimo stint  ( tendo em conta o teu andamento real que andava na casa dos 2.05)  perdeste cerca de 55 segundos, ora 1.28 minutos menos 55 segundos = 33 segundos + o diferencial das voltas acimados 2.05.5 (14 segundos) = 47 segundos

Ora se tivermos em conta que conseguiste rodar em 2.05.5 em media nas tuas melhores voltas, que nao foram assim tao poucas, ou melhor foram  a maioria das vezes, assumo desde logo que este seria o teu andamento em condiçoes normais que se situa nao em 1.5 segundos mas sim abaixo de 1 segundo por volta do 1º classificado!!!  

Na realidade o que estas a querer insinuar é que a culpa do teu resultado nesta corrida é a culpa do BOP quando a meu ver a culpa esta no fundo da tua cabeça meso la no fundo do teu inconsciente..... Nao nego que sem o BOP as coisas iriam correr melhor mas só o facto de saberes que a partida estas em desvantagem es afetado psicologicamente por isso!!! Nao te esqueças que com o mesmo carro em Long Beach ganhaste........  

Pelas razoes acima mencionadas nao havera BOP em nenhum piloto e nao sera retirado o restrictor do teu carro.

Agradeço a compreençao de todos e o apoio que me têm dado relativamente a esta situaçao, sao todos uns queridos!!
« Última modificação: Outubro 11, 2014, 11:57:31 por Tiago Guerreiro » Registado

toz
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 391



« Responder #14 em: Outubro 11, 2014, 16:24:00 »

Como me considero amigo dos dois, penso ser apropriado tecer um breve comentário.

Todos podem pegar no carro do Rafael e dar umas voltas em Road America, e depois pegar no carro do T. Rod ou do Mendes e ver as suas diferenças, e tirar as suas conclusões...

Uma coisa que fique clara....
Isto só engrandece o Rafael ( não tens razão para ficar triste)
Estamos perante um grande campeonato ( não só de competitividade mas também de mod e feeling) e devemos isso Tiago Guerreiro e ao grande Luis DInis...




Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!