R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:49:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL bSkilled | 8 - Donnington  (Lida 32850 vezes)
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #30 em: Janeiro 16, 2008, 21:15:45 »

A minha opinião é a de que a entrega das skins imediatamente antes destas skins é um erro. Deveríamos correr com skins default e no próximo campeonato exigir todas as skins no primeiro carpack.
Registado

kim
Full Member

« Responder #31 em: Janeiro 16, 2008, 21:18:28 »

e não faz mal estarem skins no jogo que não vão ser usadas, correcto...?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #32 em: Janeiro 16, 2008, 21:23:37 »

CORRECTO. DESDE QUE NÃO AS USEM (ATÉ PORQUE NÃO ESTÃO NO SERVIDOR) NÃO EXISTE PROBLEMA.
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #33 em: Janeiro 16, 2008, 21:56:46 »

bom mal entrei na corrida a ligação caiu, espero que e tenham divertido pois eu cada vez fico cada vez mais desanimado
Registado

rui cunha
Jr. Member
**

« Responder #34 em: Janeiro 16, 2008, 22:45:06 »

Logo na primeira volta o carro do R Garrido parou a minha frente por causa do lag, conclusão fiquei a voar pelo ar, não entendo como é que uma corrida com pilotos do mesmo pais apresenta lag, vi pilotos com 222 de ping e já no dia anterior em testes vimos pilotos todos lagados no server.
Registado

rui cunha
Jr. Member
**

« Responder #35 em: Janeiro 16, 2008, 22:48:12 »

Tinha que ser eu o cristo a ficar em segundo lugar nesta pista, não se consegue ver os semáforos, e como eu nao tenho contagens arcade, fiz um excelente arranque
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #36 em: Janeiro 16, 2008, 22:51:47 »

Viva!  Sorridente

Boa qualificação (4º lugar), seguida de corrida para esquecer...

Ainda consegui manter-me nos lugares da frente durante as primeiras voltas, até que alguém me tentou ultrapassar na travagem para a penúltima curva do circuito. Fez muito bem inicialmente: colocou-se do lado de dentro da curva para a travagem... só que travou tarde demais... ganha a posição mas perde-a imediatamente, pois sai largo, não conseguindo manter-se no interior da curva.
Para a última curva nova tentativa de ultrapassagem, só que desta vez para me levar à frente, quando eu já tinha o carro praticamente a chegar ao apex da curva. Sinceramente, não compreendo este tipo de abordagem...

Melhor momento da minha corrida: as três voltas em que disputei uma posição com um carro da CMS. Não sei se era o André ou o Juhha, mas tive três voltas sempre à espreita de uma oportunidade para passar. Fi-lo exactamente na penúltima curva do circuito, ganhando o lado de dentro na travagem. Fácil, fácil era travar no mesmo ponto onde travo quando não tenho ninguém à minha frente...

Aos restantes membros da organização, caso entendam desaquado o meu relato, aceitarei de bom grado a penalização que entenderem aplicar-me.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #37 em: Janeiro 16, 2008, 22:54:13 »

Resultados + Replay
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #38 em: Janeiro 16, 2008, 23:01:43 »

Não era eu...

Eu até me diverti bastante, atendendo ao andamento que tive. Não sei o que caraças aconteceu, mas o que é certo é que levei uma camioneta de segundos de todos... Chocado

Aquele acidente que referiste, eu vi, porque era eu que estava no meio... Grin Assisti a essas duas batidelas na bancada central! Depois andei para lá feito tolo a tentar manter o carro em pista. Alguns picanços com um carro a dizer sportmotores...(morábia?) E depois fui às boxes, coisa que nunca tinha feito Grin e andei para lá aos papeis, até descobrir onde era ao certo o sitio... lá meti gota e pneus, que, pelas minhas contas dava até ao final... só que pelos vistos a corrida tinha 26 voltas e não 24, como tinha apontado num papel.  Cool

Enfim...

Depois colei-me atrás de um e saiu um picanço jeitoso, mas ele estava com um lag do caraças e de vez em quando, desaparecia. Na travagem para os S, ele despareceu, eu travei normalmente e pelos visto bati em alguma coisa... se foi nele, peço desculpa, mas literalmente não o vi. Quer se dizer, ver, vi. Mas eu passei pelo meio do fantasma dele. Depois PUM.... Hein

Que nojo de fim de corrida! Zangado
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #39 em: Janeiro 16, 2008, 23:02:32 »

Já ontem no servidor tinha visto algum lag, o que não é normal. No início vi algum no carro do Rodrigues, mas depois da 3ª volta ficou tudo bem.
Quanto à corrida: A tabela de tempos não estava ordenada por isso decidi reentrar no servidor, para não haver hipótese de falhar a corrida. Ainda fui a tempo de fazer o 3º ou 4º lugar (não me recordo) e consegui passar para a frente. Por volta da 8ª volta julguei mal a intenção do Pedro Costa, que pensei que ía abrir para dar passagem, e o carro ficou desiquilibrado, perdendo a posição para o Rodrigues. Até ao fim foi tentar aproximar-me dele, o que acabei por conseguir, sendo que depois trocamos um pouco de tinta mas sempre com desportivismo  Wink
Na última volta forcei um pouco mais e tive uma saída de pista. 2º lugar já é bom  Sorridente
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #40 em: Janeiro 16, 2008, 23:12:17 »

Já sei com quem andei picado!  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Ó LUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSS!!!!! Afinal cheguei-te a bater, ou não?

Grin Grin Grin Grin Grin Grin

ps: Eu andei em 3º?!?! ahahahahahahahahahaha
Registado

Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #41 em: Janeiro 16, 2008, 23:31:51 »

Não era eu...

Eu até me diverti bastante, atendendo ao andamento que tive. Não sei o que caraças aconteceu, mas o que é certo é que levei uma camioneta de segundos de todos... Chocado

Aquele acidente que referiste, eu vi, porque era eu que estava no meio... Grin Assisti a essas duas batidelas na bancada central! Depois andei para lá feito tolo a tentar manter o carro em pista. Alguns picanços com um carro a dizer sportmotores...(morábia?) E depois fui às boxes, coisa que nunca tinha feito Grin e andei para lá aos papeis, até descobrir onde era ao certo o sitio... lá meti gota e pneus, que, pelas minhas contas dava até ao final... só que pelos vistos a corrida tinha 26 voltas e não 24, como tinha apontado num papel.  Cool

Enfim...

Depois colei-me atrás de um e saiu um picanço jeitoso, mas ele estava com um lag do caraças e de vez em quando, desaparecia. Na travagem para os S, ele despareceu, eu travei normalmente e pelos visto bati em alguma coisa... se foi nele, peço desculpa, mas literalmente não o vi. Quer se dizer, ver, vi. Mas eu passei pelo meio do fantasma dele. Depois PUM.... Hein

Que nojo de fim de corrida! Zangado

Era eu António! Grandes picanços sim senhor!Grande corrida!

Giro,giro é ter acabado a corrida em 4º, aparecer nos replays...e tou "desaparecido em combate" nos logs da corrida! Contente
« Última modificação: Janeiro 16, 2008, 23:33:22 por Tiago Costa » Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #42 em: Janeiro 16, 2008, 23:53:53 »

Amanhã trato dessas correcções. Só apareces no log de qualificação. No de corrida, nem rasto.
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #43 em: Janeiro 17, 2008, 00:15:07 »

Tiago grandes pico na qualify, já reparaste que ficas quase sempre atrás de mim nas qualificações?andas cá para me assombrar não?auHAuHAUhAUhUAh  Grin
Registado

Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #44 em: Janeiro 17, 2008, 14:36:10 »

Grin

O que vale é que na corrida fico à frente, Grin! Mas foi sim senhor, grandes picos, quer na qual (contigo David), quer na corrida (com o juhha).
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: