|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #30 em: Janeiro 16, 2008, 21:15:45 » |
|
A minha opinião é a de que a entrega das skins imediatamente antes destas skins é um erro. Deveríamos correr com skins default e no próximo campeonato exigir todas as skins no primeiro carpack.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #31 em: Janeiro 16, 2008, 21:18:28 » |
|
e não faz mal estarem skins no jogo que não vão ser usadas, correcto...?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #32 em: Janeiro 16, 2008, 21:23:37 » |
|
CORRECTO. DESDE QUE NÃO AS USEM (ATÉ PORQUE NÃO ESTÃO NO SERVIDOR) NÃO EXISTE PROBLEMA.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #33 em: Janeiro 16, 2008, 21:56:46 » |
|
bom mal entrei na corrida a ligação caiu, espero que e tenham divertido pois eu cada vez fico cada vez mais desanimado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rui cunha
Jr. Member

|
 |
« Responder #34 em: Janeiro 16, 2008, 22:45:06 » |
|
Logo na primeira volta o carro do R Garrido parou a minha frente por causa do lag, conclusão fiquei a voar pelo ar, não entendo como é que uma corrida com pilotos do mesmo pais apresenta lag, vi pilotos com 222 de ping e já no dia anterior em testes vimos pilotos todos lagados no server.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rui cunha
Jr. Member

|
 |
« Responder #35 em: Janeiro 16, 2008, 22:48:12 » |
|
Tinha que ser eu o cristo a ficar em segundo lugar nesta pista, não se consegue ver os semáforos, e como eu nao tenho contagens arcade, fiz um excelente arranque
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #36 em: Janeiro 16, 2008, 22:51:47 » |
|
Viva!  Boa qualificação (4º lugar), seguida de corrida para esquecer... Ainda consegui manter-me nos lugares da frente durante as primeiras voltas, até que alguém me tentou ultrapassar na travagem para a penúltima curva do circuito. Fez muito bem inicialmente: colocou-se do lado de dentro da curva para a travagem... só que travou tarde demais... ganha a posição mas perde-a imediatamente, pois sai largo, não conseguindo manter-se no interior da curva. Para a última curva nova tentativa de ultrapassagem, só que desta vez para me levar à frente, quando eu já tinha o carro praticamente a chegar ao apex da curva. Sinceramente, não compreendo este tipo de abordagem... Melhor momento da minha corrida: as três voltas em que disputei uma posição com um carro da CMS. Não sei se era o André ou o Juhha, mas tive três voltas sempre à espreita de uma oportunidade para passar. Fi-lo exactamente na penúltima curva do circuito, ganhando o lado de dentro na travagem. Fácil, fácil era travar no mesmo ponto onde travo quando não tenho ninguém à minha frente... Aos restantes membros da organização, caso entendam desaquado o meu relato, aceitarei de bom grado a penalização que entenderem aplicar-me.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #37 em: Janeiro 16, 2008, 22:54:13 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #38 em: Janeiro 16, 2008, 23:01:43 » |
|
Não era eu... Eu até me diverti bastante, atendendo ao andamento que tive. Não sei o que caraças aconteceu, mas o que é certo é que levei uma camioneta de segundos de todos...  Aquele acidente que referiste, eu vi, porque era eu que estava no meio...  Assisti a essas duas batidelas na bancada central! Depois andei para lá feito tolo a tentar manter o carro em pista. Alguns picanços com um carro a dizer sportmotores...(morábia?) E depois fui às boxes, coisa que nunca tinha feito  e andei para lá aos papeis, até descobrir onde era ao certo o sitio... lá meti gota e pneus, que, pelas minhas contas dava até ao final... só que pelos vistos a corrida tinha 26 voltas e não 24, como tinha apontado num papel. Enfim... Depois colei-me atrás de um e saiu um picanço jeitoso, mas ele estava com um lag do caraças e de vez em quando, desaparecia. Na travagem para os S, ele despareceu, eu travei normalmente e pelos visto bati em alguma coisa... se foi nele, peço desculpa, mas literalmente não o vi. Quer se dizer, ver, vi. Mas eu passei pelo meio do fantasma dele. Depois PUM....  Que nojo de fim de corrida! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #39 em: Janeiro 16, 2008, 23:02:32 » |
|
Já ontem no servidor tinha visto algum lag, o que não é normal. No início vi algum no carro do Rodrigues, mas depois da 3ª volta ficou tudo bem. Quanto à corrida: A tabela de tempos não estava ordenada por isso decidi reentrar no servidor, para não haver hipótese de falhar a corrida. Ainda fui a tempo de fazer o 3º ou 4º lugar (não me recordo) e consegui passar para a frente. Por volta da 8ª volta julguei mal a intenção do Pedro Costa, que pensei que ía abrir para dar passagem, e o carro ficou desiquilibrado, perdendo a posição para o Rodrigues. Até ao fim foi tentar aproximar-me dele, o que acabei por conseguir, sendo que depois trocamos um pouco de tinta mas sempre com desportivismo  Na última volta forcei um pouco mais e tive uma saída de pista. 2º lugar já é bom 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #41 em: Janeiro 16, 2008, 23:31:51 » |
|
Não era eu... Eu até me diverti bastante, atendendo ao andamento que tive. Não sei o que caraças aconteceu, mas o que é certo é que levei uma camioneta de segundos de todos...  Aquele acidente que referiste, eu vi, porque era eu que estava no meio...  Assisti a essas duas batidelas na bancada central! Depois andei para lá feito tolo a tentar manter o carro em pista. Alguns picanços com um carro a dizer sportmotores...(morábia?) E depois fui às boxes, coisa que nunca tinha feito  e andei para lá aos papeis, até descobrir onde era ao certo o sitio... lá meti gota e pneus, que, pelas minhas contas dava até ao final... só que pelos vistos a corrida tinha 26 voltas e não 24, como tinha apontado num papel. Enfim... Depois colei-me atrás de um e saiu um picanço jeitoso, mas ele estava com um lag do caraças e de vez em quando, desaparecia. Na travagem para os S, ele despareceu, eu travei normalmente e pelos visto bati em alguma coisa... se foi nele, peço desculpa, mas literalmente não o vi. Quer se dizer, ver, vi. Mas eu passei pelo meio do fantasma dele. Depois PUM....  Que nojo de fim de corrida!  Era eu António! Grandes picanços sim senhor!Grande corrida! Giro,giro é ter acabado a corrida em 4º, aparecer nos replays...e tou "desaparecido em combate" nos logs da corrida! 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 16, 2008, 23:33:22 por Tiago Costa »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #42 em: Janeiro 16, 2008, 23:53:53 » |
|
Amanhã trato dessas correcções. Só apareces no log de qualificação. No de corrida, nem rasto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #43 em: Janeiro 17, 2008, 00:15:07 » |
|
Tiago grandes pico na qualify, já reparaste que ficas quase sempre atrás de mim nas qualificações?andas cá para me assombrar não?auHAuHAUhAUhUAh 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #44 em: Janeiro 17, 2008, 14:36:10 » |
|
 O que vale é que na corrida fico à frente,  ! Mas foi sim senhor, grandes picos, quer na qual (contigo David), quer na corrida (com o juhha).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|