R4 simracing
Junho 11, 2026, 09:15:29 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 11 12 [13] 14 15
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtr Fun-Races | Vara/Detroit  (Lida 129108 vezes)
louro
Sr. Member

« Responder #180 em: Janeiro 18, 2008, 18:02:45 »

Pessoal comecem a fazer skins do nASCAR pra ver se ainda vamos a tempo de trocar de cãopeonato Lingua  Lingua  Lingua  Grin  Grin  Grin Wink

Tás parvo! Deve ser dos poucos desportos motorizados que não gosto, que estupidez de corridas - andarem a velocidades brutais em pistas ovais com paredes de betão à volta -  é mesmo à americano masoquista! ( sim e talvez para apreciadores de simulação que compram um G25 para não usar ff nem a caixa H  Grin )
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #181 em: Janeiro 18, 2008, 18:07:30 »

Tens Road Courses também. Quando quiserem, podemos fazer aí uma fun-race para a malta dos GTs poder conduzir carros a sério, mas em pistas que conheçam Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #182 em: Janeiro 18, 2008, 18:20:20 »

Eu tenho de dar os parabens ao Vitor Viçoso, ao Paulo Batista e ao Nuno Martins, não pelo resultado desta ou outra prova, mas pela evolução que tive e tenho a oportunidade de acompanhar desde que começaram no GTR.

1 - Obrigada pelas tuas simpáticas palavras. Mas foi com os mendes, coelhos, viçosos, costas, cruzes, melos, gamas, juniores que foi possivel chegar a este nivel.

2 - Pessoalmente também não gosto de lutar em pista com nicknames.

3 - Baptista, eu estava nas lonas pois tinha acabado de recuperar 20 ou 25 segundos de desvantagem, logo, não existem pneus que aguentem.  Grin
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #183 em: Janeiro 18, 2008, 18:38:40 »

Deve ser dos poucos desportos motorizados que não gosto, que estupidez de corridas - andarem a velocidades brutais em pistas ovais com paredes de betão à volta -  é mesmo à americano masoquista! ( sim e talvez para apreciadores de simulação que compram um G25 para não usar ff nem a caixa H  Grin )
[/quote]

Concordo plenamente contigo.
E se juntarmos a isso a técnologia aplicada, enfim...tenho dito.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #184 em: Janeiro 18, 2008, 18:51:51 »

"Pai, perdoa-os, pois eles não sabem o que fazem" (neste caso, dizem) Grin

Pensem porque é que aquilo é chamado de "Stock Car Racing". Ênfase na palavra "Stock".
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 19:16:19 por F1CT1C10U5 » Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #185 em: Janeiro 18, 2008, 19:05:34 »

"Pai, eerdoa-os, pois eles não sbem o que fazem" (neste caso, dizem) Grin

Pensem porque é que aquilo é chamado de "Stock Car Racing". Ênfase na palavra "Stock".

´
Só para teres uma ideia de como começou forma de "corridas"...

" Stock car racing in the United States has its origins in bootlegging during Prohibition, when drivers ran bootleg whiskey made in Appalachia. Bootleggers needed to distribute their illicit products, and they typically used small, fast vehicles to better evade the police."

http://en.wikipedia.org/wiki/NASCAR

A estupidez americana é tão grande que se repararem bem em tudo o que fazem ou dizem, por mais que tentem não aconseguem esconder, vem sempre ao de cima.
E eu sei o que digo, pois por vezes, mais que as que desejava, tenho de lidar com eles.

Ufa... foi só um desabafo.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #186 em: Janeiro 18, 2008, 19:09:35 »

Diz-me algo que eu ainda não saiba... Grin

Bom chega de off-topic, porque senão já sei onde é que isto vai parar...  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #187 em: Janeiro 18, 2008, 19:13:30 »

Ok, só mais um bocadinho... Grin

While many fans of other racing series are often critical of NASCAR, fans of the sport can point to the success (or lack thereof) of drivers who move to NASCAR from other series. Juan Pablo Montoya won his sole IndyCar race, the 2000 Indianapolis 500; 25% of his CART races; and 7.3% of his Formula 1 races; yet he has won just 3.2% of his NASCAR Sprint Cup starts. Two-time Australian V8 Supercar Champion Marcos Ambrose has failed to win a race in 22 Truck and 35 Busch Series starts while generating a total of 6 top 10 finishes. A.J. Allmendinger, who won 5 of the 14 Champ Car races in 2006, qualified for just 17 of the 36 NASCAR Sprint Cup races in 2007 with no top ten finishes. Champion road racers Ron Fellows and Boris Said have failed to win in 17 and 30 NASCAR Sprint Cup Starts respectively. Sprint Car great Steve Kinser's NASCAR career lasted just 5 races before he was replaced after recording a best finish of just 27th. 3 Time IndyCar Series champion and Indy 500 champion Sam Hornish Jr. successfully qualified for his first Sprint Cup race (starting 26th) at Phoenix International Speedway, where he finished in 30th position, but has not had a top 10 finish in any of his 8 career Busch Series starts.

There are exceptions to this, however, such as Mario Andretti who is the only driver ever to win the Indianapolis 500 (1969), NASCAR's Daytona 500 (1967), and the Formula One World Championship.

Bottom line: Lá porque não gostam, não quer dizer que não preste... (Eu por exemplo não gosto muito Motonautica... Grin)
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 19:15:51 por F1CT1C10U5 » Registado

louro
Sr. Member

« Responder #188 em: Janeiro 18, 2008, 19:18:05 »

Ok, só mais um bocadinho... Grin

While many fans of other racing series are often critical of NASCAR, fans of the sport can point to the success (or lack thereof) of drivers who move to NASCAR from other series. Juan Pablo Montoya won his sole IndyCar race, the 2000 Indianapolis 500; 25% of his CART races; and 7.3% of his Formula 1 races; yet he has won just 3.2% of his NASCAR Sprint Cup starts. Two-time Australian V8 Supercar Champion Marcos Ambrose has failed to win a race in 22 Truck and 35 Busch Series starts while generating a total of 6 top 10 finishes. A.J. Allmendinger, who won 5 of the 14 Champ Car races in 2006, qualified for just 17 of the 36 NASCAR Sprint Cup races in 2007 with no top ten finishes. Champion road racers Ron Fellows and Boris Said have failed to win in 17 and 30 NASCAR Sprint Cup Starts respectively. Sprint Car great Steve Kinser's NASCAR career lasted just 5 races before he was replaced after recording a best finish of just 27th. 3 Time IndyCar Series champion and Indy 500 champion Sam Hornish Jr. successfully qualified for his first Sprint Cup race (starting 26th) at Phoenix International Speedway, where he finished in 30th position, but has not had a top 10 finish in any of his 8 career Busch Series starts.

There are exceptions to this, however, such as Mario Andretti who is the only driver ever to win the Indianapolis 500 (1969), NASCAR's Daytona 500 (1967), and the Formula One World Championship.

Bottom line: Lá porque não gostam, não quer dizer que não preste... (Eu por exemplo não gosto muito Motonautica... Grin)

Resumindo o esterco acima vem : NASCAR não tem NADA a ver com pericia mas com broncos que gostam de fazer carrinhos de choque a 300 km/h com paredes de betão à volta.
Ia dizer que ao menos admirava a coragem de tais pessoas... mas depois percebi que isso se chama estupidez pois é  Lingua
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #189 em: Janeiro 18, 2008, 19:37:54 »

Não sou grande fã do "carro americano" assim como muito do desporto motorizado com raízes americanas. No caso do NASCAR e dos poucos campeonatos que não tenho grande paciência para seguir uma corrida de inicio ao fim, ao contrario da formula CART, mesmo assim não critico, conduzir em oval segundo muitos pilotos tem muito que se lhe diga, agora imaginem estar no meio daquela competitividade toda.
Como espectáculo em si, acredito que deve ser bastante engraçado de assistir, para alem do grande numero de participantes, carros semelhantes, regras que fazem com que volta e meia estejam todos juntos outra vez, enfim, acho que o conceito de espectáculo está mais presente que o de desporto automóvel mais clássico. Mas isto é a opinião de um séptico em relação a grande parte da tradição automóvel americana, nesse caso sou Pro-Europeu, mas não me vou alargar mais que o topic e sobre a corrida.
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #190 em: Janeiro 18, 2008, 20:46:58 »

Eu pessoalmente detesto Nascar , acho um tédio...e é mais um desporto americano onde o objectivo é ter entretenimento rapido (o soccer é seca pois ficam 90 minutos sem golos)....mas a nba há pontos de segundos em segundos.....aquilo enche é porque a malta quer é ir ver os acidentes  Grin  ....

Axo que a nivel de skill dos pilotos não há muita....há sim muita coragem....ou melhor falando...TOMATES!!! pois ganha aquele que arrisca ao maximo nas curvas Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #191 em: Janeiro 18, 2008, 20:59:47 »

Falando apenas, pelo conhecimento que tenho, a nivel de simuladores (já fiz "algumas" corridas de Nascar) e, comparando com os restantes, só posso dizer que tudo é bastante mais dificil, do que o que aparenta ser.

Aliás, se tudo se resumisse só a andar às voltinhas, sem necessidade de outras capacidades para além de um carro super bom, não seriam os mesmos pilotos a dominar nas ovais e nas road courses, quer na realidade, quer nas simulações.

São é um estilo de corridas, diversas daquelas a que, normalmente, estamos habituados.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #192 em: Janeiro 18, 2008, 21:12:56 »

SIm...ninguem disse que não eram dificeis.....e deve ser interessante fazer umas corridas disso...mas para o espectador tipo nós EUROPEUS é uma seca....falo por mim claro...gosto dos acidentes  Grin Grin quando não ha feridos claro :=)
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #193 em: Janeiro 18, 2008, 21:22:49 »

Eu tenho de dar os parabens ao Vitor Viçoso, ao Paulo Batista e ao Nuno Martins, não pelo resultado desta ou outra prova, mas pela evolução que tive e tenho a oportunidade de acompanhar desde que começaram no GTR.

Muito Obrigado pelos elogios.. não sei se tenho de pagar alguma coisa.. ou se ainda me vais pedir algum favor.  Grin Grin

Mas, como o Nuno diz, essa evolução só foi possivel devido a todos os nossos adversários com quem aprendemos e competimos todas as semanas  Wink
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #194 em: Janeiro 18, 2008, 21:24:29 »

Resumindo o esterco acima vem : NASCAR não tem NADA a ver com pericia mas com broncos que gostam de fazer carrinhos de choque a 300 km/h com paredes de betão à volta.
Ia dizer que ao menos admirava a coragem de tais pessoas... mas depois percebi que isso se chama estupidez pois é  Lingua

Por aí se vê que não sabes do que falas. Grin Nascar tem TUDO a ver com perícia.
Sim, sim... é só dar voltinhas...  Hahahaha. Nem é voltas, é... VOLTINHAS.

Se é assim tão, fácil... Junta-te a nós em www.ntrl.us. Corridas às 5ªs. (Podes ir, como eu, nos intervalos do GTR).

Grin Grin Grin
« Última modificação: Janeiro 18, 2008, 21:26:58 por F1CT1C10U5 » Registado

Páginas: 1 ... 11 12 [13] 14 15
  Imprimir  

Ir para: