R4 simracing
Junho 11, 2026, 07:42:21 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtr Fun-Races | Vara/Detroit  (Lida 129057 vezes)
louro
Sr. Member

« Responder #195 em: Janeiro 18, 2008, 21:48:25 »

Resumindo o esterco acima vem : NASCAR não tem NADA a ver com pericia mas com broncos que gostam de fazer carrinhos de choque a 300 km/h com paredes de betão à volta.
Ia dizer que ao menos admirava a coragem de tais pessoas... mas depois percebi que isso se chama estupidez pois é  Lingua

Por aí se vê que não sabes do que falas. Grin Nascar tem TUDO a ver com perícia.
Sim, sim... é só dar voltinhas...  Hahahaha. Nem é voltas, é... VOLTINHAS.

Se é assim tão, fácil... Junta-te a nós em www.ntrl.us. Corridas às 5ªs. (Podes ir, como eu, nos intervalos do GTR).

Grin Grin Grin

Epah sim Sr, és um gajo às direitas, estava a esticar a linha a ver se me chamavas uns nomes feios mas mantiveste o nível  Grin
Pode ser que vá então mesmo experimentar!
E agora falando melhor, é óbvio que não é um desporto nada fácil em que é preciso saber "conduzir"  mas não tem a beleza de uma condução limpa que é o que realmente aprecio. Isto verifica-se facilmente com o Montoya que lá foi porque dizia que estava farto de ser criticado por meter gente fora da corrida, e que adorava fazer isso  Lingua
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #196 em: Janeiro 18, 2008, 21:53:54 »

Resumindo o esterco acima vem : NASCAR não tem NADA a ver com pericia mas com broncos que gostam de fazer carrinhos de choque a 300 km/h com paredes de betão à volta.
Ia dizer que ao menos admirava a coragem de tais pessoas... mas depois percebi que isso se chama estupidez pois é  Lingua

Por aí se vê que não sabes do que falas. Grin Nascar tem TUDO a ver com perícia.
Sim, sim... é só dar voltinhas...  Hahahaha. Nem é voltas, é... VOLTINHAS.

Se é assim tão, fácil... Junta-te a nós em www.ntrl.us. Corridas às 5ªs. (Podes ir, como eu, nos intervalos do GTR).

Grin Grin Grin

Epah sim Sr, és um gajo às direitas, estava a esticar a linha a ver se me chamavas uns nomes feios mas mantiveste o nível  Grin
Pode ser que vá então mesmo experimentar!
E agora falando melhor, é óbvio que não é um desporto nada fácil em que é preciso saber "conduzir"  mas não tem a beleza de uma condução limpa que é o que realmente aprecio. Isto verifica-se facilmente com o Montoya que lá foi porque dizia que estava farto de ser criticado por meter gente fora da corrida, e que adorava fazer isso  Lingua

Para isso, ele tem lá o Tony Stewart para lhe fazer concorrência, e aviso já que o Montoya é tenrinho ao pé desse... Grin
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #197 em: Janeiro 18, 2008, 22:08:14 »

Bem report atrazado mas aqui vai.

Bom nao tive mta sorte, crash na altura em que vou para a box Triste
A Qualf só consegui fazer 1 volta a fundo o que tambem nao foi muito bom.
A parte que fiz de corrida foi interesante, a tentativa de acompanhar o Vitor Viçoso e mais tarde a tentativa de acompanhar um maserati nas maos do Miguel Machado.

Gostava que alguem se ainda tiverem a replay me tirassem aqui uma pequena duvida no momento de replay 2198 no caso deste incidente quem tem a obrigaçao de deixar fazer a curva ? o que está por dentro da curva ou o que está do lado de fora ligeiramente afrente ?
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #198 em: Janeiro 19, 2008, 03:31:19 »

Eu fui ver o replay e é uma situação complicada de julgar. É curioso mas ambos pilotos, em momentos diferentes de abordagem à curva aproximam-se um do outro. Tendo em conta que a curva é bastante larga eu acho k deviam ter feito a curva lado a lado. Ninguém tem a posição definida, ninguém está em vantagem clara. O MC12 vai na linha de trajectoria mas se não tivesse fechado tanto teria feito a curva perfeitamente e tu tinhas conseguido passar tb. Eu nestas situações quando estou do lado de fora tento deixar espaço para evitar contacto.
Eu acho que o principal culpado é o MC12, mas isto é a minha opinião.
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #199 em: Janeiro 19, 2008, 06:12:37 »

Esse MC12 não sou eu certo?! Pelo menos não me lembro de nada...
Registado
A.MELO
Full Member

« Responder #200 em: Janeiro 19, 2008, 10:04:06 »

É o Pedro Costa no MC12, ja agora Pedro que isto nao é uma queixa é apenas uma duvida para ficar a ter uma ideia de que atitude tenho de tomar numa situaçao destas numa prova do campeonato Sorridente
Registado

Luis Godinho
Full Member

« Responder #201 em: Janeiro 19, 2008, 10:47:14 »

bons dias sera que eu e o tocas poderia-mos fazer uma equipa para entrar no campeonato
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #202 em: Janeiro 19, 2008, 11:32:41 »

bons dias sera que eu e o tocas poderia-mos fazer uma equipa para entrar no campeonato

Lê o primeiro post Triste http://www.r4-sims.com/forum/index.php/topic,134.0.html
Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #203 em: Janeiro 19, 2008, 11:38:33 »

O que é isso de licenças desporivas?? A e C ou lá o que é?
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #204 em: Janeiro 19, 2008, 12:31:23 »

Lê isto http://www.r4-sims.com/index.php?pid=18 e esse tipo de perguntas tem o seu topico especifico..aqui é apenas discusao sobre a fun-race Sorridente
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #205 em: Janeiro 19, 2008, 23:52:58 »

Eu fui ver o replay e é uma situação complicada de julgar. É curioso mas ambos pilotos, em momentos diferentes de abordagem à curva aproximam-se um do outro. Tendo em conta que a curva é bastante larga eu acho k deviam ter feito a curva lado a lado. Ninguém tem a posição definida, ninguém está em vantagem clara. O MC12 vai na linha de trajectoria mas se não tivesse fechado tanto teria feito a curva perfeitamente e tu tinhas conseguido passar tb. Eu nestas situações quando estou do lado de fora tento deixar espaço para evitar contacto.
Eu acho que o principal culpado é o MC12, mas isto é a minha opinião.

Desculpa Pedro mas acho que o piloto que esta pior posicionado para fazer a curva e que tem de ceder.. naquele caso eu ia fazer a curva muito mais depressa do que o Lambo do Andre logo ele deveria ter-me deixado passar.
Nao deixou paga ele o arranjo do carro  Grin

Andre nao ha problema nenhum fizeste bem em perguntar ta tudo bem e claro que cada um tem direito a ter a sua opiniao!

Abraço!
Registado
Pedro Miguel
Full Member

« Responder #206 em: Janeiro 20, 2008, 00:31:58 »

De facto é verdade! Eu só salientei o facto de a curva ser muito larga e por isso podiam ter feito calmamente os dois a curva ao mesmo tempo. Aliás o toque dá-se na travagem e não na curva propriamente dita.
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #207 em: Janeiro 20, 2008, 22:17:37 »

Já agora, e aproveitando esta questão, gostava que me ajudassem:
- eu uso vista de cockpit e tenho naturalmente a visão limitada, nomeadamente para os lados que não consigo ver;
- às vezes dá problemas porque na discussão de travagens se tiver um carro mais ou menos ao lado não consigo ver se está à minha frente na travagem ou não;
- por vezes isso provoca toques porque quando vou a fazer a curva pela trajectória normal pode lá estar o outro carro que não vejo.
Tento precaver o máximo possível pelo som mas nem sempre é possível. Sei que há pessoal que usa um botão para ver para o lado mas a mim parece-me bastante complicado de usar. Há soluções?
Registado

felixs
Full Member

« Responder #208 em: Janeiro 20, 2008, 22:30:15 »

Já agora, e aproveitando esta questão, gostava que me ajudassem:
- eu uso vista de cockpit e tenho naturalmente a visão limitada, nomeadamente para os lados que não consigo ver;
- às vezes dá problemas porque na discussão de travagens se tiver um carro mais ou menos ao lado não consigo ver se está à minha frente na travagem ou não;
- por vezes isso provoca toques porque quando vou a fazer a curva pela trajectória normal pode lá estar o outro carro que não vejo.
Tento precaver o máximo possível pelo som mas nem sempre é possível. Sei que há pessoal que usa um botão para ver para o lado mas a mim parece-me bastante complicado de usar. Há soluções?

Victor, eu alterei o PLR de modo a poder olhar para os lados com um ângulo de +-90º instantaneamente, pois os 45º progressivos não dão muito jeito. Isto é um hábito que trouxe do LFS, pois lá as corridas são, normalmente, muito disputadas e torna-se essencial o uso da vista lateral para evitar colisões.
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #209 em: Janeiro 21, 2008, 01:32:16 »

A unica soluçao que vejo com mais vantagem é o TrackIR
Registado

Páginas: 1 ... 12 13 [14] 15
  Imprimir  

Ir para: