Novembro 19, 2019, 22:28:38Membro Mais Recente: TomGod
R4 simracing » Competição » [AMS] R4 Mini Challenge 2019 » R4 Mini Challenge 2019
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: R4 Mini Challenge 2019  (Lida 396 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline
Mensagens: 593

« em: Setembro 25, 2019, 20:20:02 »




>> Apresentação
>> Skins + Publicidade
>> Inscrições
>> Quadro Oficial
>> Regulamento


Características Gerais

Simulador
- Automobilista

Downloads necessários e Configurações aconselhadas
- Quadro Oficial


Licenças
- Inscrição gratuita


Viaturas disponíveis
  • Mini Challenge


Campeonato

- Obrigatorio utilizar Nome / Diminuitivo + Apelido
- Campeonato por pilotos e por equipas
- Corridas disputadas em pistas do campeonato brasileiro de Mini Challenge
- Provas com 2 corridas, cada uma com duração de 25 min
- Partida parada
- 5 provas + 1 teste
- Licença Desportiva limitada a 3 créditos (incidentes penalizados pelo CAD)
- Máximo de 35 pilotos
- Sistema Pro (Vista Cockpit + Auto Clutch)


Calendário        

t1)8 de outubro 2019-Caruaru

1)15 de outubro 2019-Curitiba
2)22 de outubro 2019-Londrina Long
3)29 de outubro 2019-Goiania
4)5 de novembro 2019-Cascavel
5)12 de novembro 2019-Curvelo B

« Última modificação: Outubro 02, 2019, 00:01:46 por Joao Moutinho » Registado
Joao Moutinho
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline
Mensagens: 593

« Responder #1 em: Outubro 02, 2019, 21:13:20 »

Em relação ao modelo do campeonato, cumpre informar que:

- A password para a prova será enviada por PM a todos os inscritos.

- Os limites da pista são os exigidos pelo jogo.

- Cada prova é composta por uma sessão de qualificação e duas corridas. A grelha de partida para a primeira corrida será imposta pelos resultados da qualificação. A grelha de partida para a segunda corrida será baseada nos resultados da primeira corrida, com a inversão dos 10 primeiros classificados.

- Todos os pilotos terão 10 jogos de pneus para utilizar durante as sessões oficiais.

- Os pilotos que usarem o ESC em qualificação serão retidos na box por um periodo de tempo ligeiramente superior ao que seria a inlap, pelo que devem levar o carro até à box e apenas premir o ESC no pitlane para evitar essa penalização.


Na corrida de teste vão ser testadas as questões acima referidas e qualquer dos parâmetros anteriores poderá ser alterado para o melhor funcionamento do campeonato.
« Última modificação: Outubro 10, 2019, 00:20:43 por Joao Moutinho » Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para: