|
kim
|
 |
« Responder #15 em: Janeiro 23, 2008, 21:18:37 » |
|
malta recebi este comunicado da organização:
"Boa noite,
O servidor utilizado pela R4, para as diferentes corridas online, está, desde o final da tarde de hoje, offline.
Neste momento, estão a ser desenvolvidos vários esforços para o reactivar.
Caso tal não seja possivel até à hora de inicio da primeira prova agendada para hoje, ela será adiada para data a anunciar.
Mal haja alguma novidade sobre o assunto, ela será comunicada." pelo que pode acontecer não haver prova hoje
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #16 em: Janeiro 23, 2008, 21:23:16 » |
|
Tiago vamos aos picos pá, com um belo picanso arejas logo, com todo o respeito claro =p
Pelo andar da carruagem,nem posso dar um espirro, que aqui são só "prima donas"...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #17 em: Janeiro 23, 2008, 21:25:20 » |
|
Tiago vamos aos picos pá, com um belo picanso arejas logo, com todo o respeito claro =p
Pelo andar da carruagem,nem posso dar um espirro, que aqui são só "prima donas"... não percebi Tiago =|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #18 em: Janeiro 23, 2008, 21:29:48 » |
|
não percebi Tiago =|
PM David...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
André Ferreira
Newbie
|
 |
« Responder #19 em: Janeiro 23, 2008, 21:31:40 » |
|
Então? Hoje sempre vamos dar cabo do descanso aos Franceses, ou nem por isso??  Alguma novidade quanto ao server?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rui cunha
Jr. Member

|
 |
« Responder #20 em: Janeiro 23, 2008, 21:40:50 » |
|
Acho q ja nao vai haver nada, avisem se for online aqui nop forum sff, alias ja passou a hora do inicio.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #21 em: Janeiro 23, 2008, 21:44:23 » |
|
Caros entusiastas do Campeonato GT Legends,
venho informar-vos que infelizmente não foi possível à organização resolver os problemas do servidor, pelo que a prova de Charade será adiada para data a comunicar em breve.
Agradecemos a vossa compreensão pelo sucedido.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
André Ferreira
Newbie
|
 |
« Responder #22 em: Janeiro 23, 2008, 21:49:38 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #23 em: Janeiro 23, 2008, 21:52:27 » |
|
sim, hoje tambem não me estava com grande vontade de correr
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Filipe Mendes
Jr. Member

|
 |
« Responder #25 em: Janeiro 24, 2008, 19:48:18 » |
|
Pelo andar da carruagem,nem posso dar um espirro, que aqui são só "prima donas"... [/quote] EM nome da equipa CMS so te digo o seguinte... Tem cuidado com as insinuações que fazes, enxovalhar pessoas que tanto trabalham em prol das corridas e uma atitude muito triste da tua parte, e acredita não é por a pessoa em causa ser membro da minha Team e por eu saber que a pessoa em causa e totalmente isenta como te poderei comprovar por um erro meu cometido a uns largos meses atrás, e se tás a atacar um piloto meu, tás-me a atacar a mim, aconselho-te apedir desculpà à pessoa em causa porque só te ficava bem, porque acredita "prima donas" não existem... mas tu lá saberás a melhor atitude a tomar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CMSport
Newbie
|
 |
« Responder #26 em: Janeiro 24, 2008, 20:02:52 » |
|
A Direcção da CMSport vem pelo presente repudiar todas as acusações efectuadas pelo piloto Tiago Costa contra António Mascarenhas, onde se duvida da sua isenção e idoniedade, facto esse que é repudiado pela administração da equipa. O piloto António Mascarenhas tem todo o apoio da gerência da CMSport, bem como de todos os pilotos que constituem a equipa, e todos repudiam as acusações efectuadas à pessoa de António Mascarenhas, que tem provado que a sua isenção não merece qualquer reparo. Sem outro assunto de momento suvscrevo-me com os melhores cumprimentos.
Team Manager
Filipe Mendes, Tiago Mendes
Pilotos
André Ferreira, Nuno Martins, Alberto Santos
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 24, 2008, 20:16:07 por CMSport »
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #27 em: Janeiro 25, 2008, 11:43:32 » |
|
Respondendo à direcção da CMSport, este caso foi resolvido pelo CAD, e após apelo, a penalização foi retirada, por não haver culpa do piloto Tiago Costa, no incidente que envolveu o piloto António Mascarenhas. Tendo em conta, a situação de alguém ser acusado de algo que não teve culpa alguma, é normal que reaja mal, e de cabeça quente diga coisas que não deva dizer. Isso é com todos. Existem sempre situações que ninguém tem culpa e todos têm. Mas são situações que se deverão evitar de futuro, e serão feitas todas as diligencias dentro do grupo para evitar essas situações de futuro. No caso de haver tais situações, deveram ser tratadas nos bastidores e em privado, não aqui a publico, onde só suja todo o trabalho que fazemos por este desporto. Isto não é um recado para alguém, é para todos, incluindo para o interior da minha equipa. Que venha a próxima corrida, para a malta fazer o que mais gosta, que é competir. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CMSport
Newbie
|
 |
« Responder #28 em: Janeiro 25, 2008, 13:38:47 » |
|
A CMSport só não gostou que fosse posta em causa a isenção de alguém como António Mascarenhas, como tal foi obrigada a reagir somente isso, sem intenção de criar guerras ou algo do género.
Sem outro assunto subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos racing.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #29 em: Janeiro 25, 2008, 15:10:29 » |
|
sem intenção de criar guerras ou algo do género.
E quem disse que era? Eu disse que isto da parte de todos os membros da MST, não voltará a repetir. Este tipo de conversa a quente não para voltar a acontecer, é um assunto interno, e que pretendo resolver com a nossa politica de competição. Era essa a minha intenção, não de dizer o que vocês queriam, ou estavam a fazer guerra. A quente todos reagimos, e na maior parte das vezes é uma reacção de razão, mas sim de coração. Mas isto já está falado, e como disse ao meu pessoal. "Fair Play acima de tudo, e é nessas bases que assenta a equipa. E como dizia o Diácono Remédios... "Então bamos lá, dibirtam-zzze mas zem malizi-zizia, jejejejejejejej" " 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|