R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:50:46 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL bSkilled | 9 - Charade  (Lida 29713 vezes)
CMSport
Newbie
*

« Responder #30 em: Janeiro 25, 2008, 16:34:24 »

E por acaso dissemos que alguém disse que era para criar guerra.... ta dificil isto... mas pronto sou eu C'est Fini... Hasta e Grita Comandos Cool
Registado
David Oliveira
Sr. Member

« Responder #31 em: Janeiro 26, 2008, 15:36:26 »

opa resolvei os vossos conflitos no asftalto, é para isso que ele serve xD, guiai com rapidezzzz e eficienziaaaa zezezezeze  Grin
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #32 em: Março 26, 2008, 16:59:40 »

**************SANGUE!!!!!!!!!!!!!!!***********

Cool
Registado

Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #33 em: Março 26, 2008, 23:01:33 »

Mete-se fim aos campionatos Chorar PARABENS aos vencedores das duas categorias Contente,os prémios estão em boas mãos Wink.
Para dizer a verdade, apreciéi mais GTC65 por razões muito simples, primeiro gosto mais do Cobra e segundo quando era a altura de participar nas provas de GTC76, dava-me uma sonéira desgraçada Grin, pois aqui na suiça é mais tarde uma hora em relação a Portugal Chorar e assim desta maneira tornou-se muito dififil para mim fazer o campionato de GTC76 Embaraçado.
Mas gostei muito de participar em ambos campionatos e venham lá mais destes Wink Abraços
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #34 em: Março 26, 2008, 23:40:05 »

Procurei não correr riscos na prova de GTC65 e tudo correu bem, ainda por cima com uma vitória  Grin
Gostei muito de participar neste campeonato, que foi competitivo até às provas finais, tal como o de GTC76.

Em GTC76 vi o Mascarenhas a tentar segurar o carro e mandei-me contra um fardo de palha (dos durinhos  Grin).
Esta pista merece uma conversão de qualidade.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #35 em: Março 27, 2008, 00:16:20 »

Resultados + Replay

Parabéns aos Campeões

GTC 65  - Ricardo Garrido

GTC 76 - Sérgio Moura
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #36 em: Março 27, 2008, 00:26:35 »

Antes de mais, parabéns a todos os vencedores dos dois campeonatos! Wink

Quanto às corridas de hoje, teve de tudo. Desde a net ir abaixo a 1m do final da qualificação, capotanços, tetes, cacetes medonhos, ultrapassagens... ao menos monótona não foi!

Na de 65, saí de antepenultimo, e fui ganhando posições até chegar a terceiro. Bastava-me esse lugar para ficar nos tres primeiros do campeonato, mas como não sei gerir nada, tentei ir atrás do Garrido. Tão depressa cheguei à traseira (mais ou menos) dele, como mandei um malho e capotei.  Grin Fiquei então com o carro meio parido. De ultimo, lá fui atrás do prejuizo. Passei o Rui Dias, e depois o carro broqueou de repente, e após uns tetes, fiquei mesmo no centro da mira do Rui. CABUM! Peço desculpa ao Rui... Embaraçado Aí já não tinha hipótese. A direção ficou toda empenada, e tentei o máximo para ganhar mais pontos, mas não deu... Indeciso

Na de 75, mais uma partida nojenta, e após uma volta de loucura, com muitas trocas de posições, lá cheguei a 2º. O Sérgio teve uma pequena saida, que foi o suficiente para ficar no primeiro lugar. Pensava eu que estava o primeiro lugar no papo.  Cool A cavaqueira no TS estava muito agradável, até que pedi ao Xico para me dizer como estava a corrida e ele diz-me que o Sérgio estava a 4s. (eu não o via nos espelhos) Lá tive de dar da sola, mas mesmo assim e aproveitando mais algumas tetadas do Sérgio, mantive a primeira posição. Por pouquinho, mas lá deu. Foi a vingança de Watkins Glenn. Wink

E já agora, um bem haja a todos os que correram neste meu primeiro campeonato de pistas desde 2005!  Sorridente
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #37 em: Março 27, 2008, 09:23:18 »

que corridões do poder, sempre no mais puro do aço principalmente nos GTC-65, grandes picansos com o Rui dias, Jó e principalmente com o Luis, onde no fim tivemos uma brutal travagem no fim da descida po gancho, os 2 no mais puro limite, foi uma das corridas mais divertidas que já tive as de ontem, nos GTC-76 após um arranque foguete pois a vantagem de usar a embraiagem é poder dosear o ponto de forma a poder mandar uns arranques a jacto ahah e tive uma primeira volta cheia de emoções onde tive um grande pico com o Jó ehehee mais no fim da pista sentia-me mais rapido que o Capri da ghostspeed que ia a minha frente em 3º só que na ultima curva acelerei demais e fui ao pião indo de encontro a um beijo imediato ao rail, fiquei com a frente toda rebentada ahah e perdi o spoiler frontal o que fez com que o carro deixasse de ter tanta aderência Grin, mais umas voltinhas e umas espetas, até levar 2 stop and go e sair da pista.
Desta vez treinei um pouco mais, mas apenas com o BMW, mas deu para ver que se treinar um pouco consigo bem melhor eheh, gostei muito do lotus nesta pista, é uma ameaça que é capaz de incomodar os poderosos Cobras pois nas partes dos "downhills"(descidas) o carro como é leve e agil dá para passar muito rapido por lá, e na zona dos Ss e ganchos também se demonstrou fortíssimo em relação aos V8.
Menção honrosa ao António Santos por ter terminado as 2 corridas nesta pista!Sendo a sua 1ª participação no campeonato e com 2 belos exemplares o Ferari e o CSL da Schnitzer xD.
2ª Menção honrosa ao Rui Dias e peço desculpa por ter mandado sinais de luzes, quando fui atrás dele depois de ter recuperado o tempo perdido, para o passar mas ias com tanta fome de velocidade que ia a queimar o asfalto com a pequena bala do meu Lotus, cordealmente deixaste-me passar Rui e peço desculpa por este acto pouco cavalheiro.
3ª e ultima mensão honrosa ao Jó por gostar tanto da placa a dizer "Charade" pois a tua fixação por ela é tão grande que tava lá sempre a "beijala" ahahah e achei bué comico quando tava lá espetado no meio da pista atravessado e eu a todo o pano saltei nessa zona por causa do salto e espetei em direito em ti ahahah, não leves a mal eu ter gargalhado mas achei bue piada lol.

De salientar que com o facto de poder estar a falar com alguem durante a corrida torna o ambiente muito mais animado e a mim faz com que consiga correr melhor, espero não ter incomodado ninguem a falar durante as corridas, abraços peeps! Grin

Parabéns aos campeões xD
« Última modificação: Março 27, 2008, 10:00:01 por David Oliveira » Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #38 em: Março 27, 2008, 09:53:09 »

Parabéns aos campeões!
Registado

ASantos
Full Member

« Responder #39 em: Março 27, 2008, 14:13:02 »

Boas! Antes de mais parabens aos Campeoes.

Quero tambem agradecer ao Luis por me ter deixado participar nesta ultima prova, aproveitando assim para me divertir um bocado com o pessoal (Mas so por ts, porque na pista so os vi no arranque, dps nunca mais o vi lol). Quanto as corridas, tentei ir com carros que ninguem estava a correr, o ferrari e um carro que me da imenso gosto conduzir, anda sempre com aquela traseira solta, o problema e os tempos, e depois de os pneus estarem a ficar gastos foi complicado dominar a fera. Mas xeguei ao fim ja nao foi mau. Na segunda corrida, andei nas qualificações a trocar de carros, porque nao sabia bem o que escolher, sentia todos os carros a fugir muito de frente, ate que optei pelo BMW, por ser um carro mais contido na velocidade, e nas curvas tb n se porta mal. Correu bem o inicio, andei a tras do pessoal a primeira volta toda, mas dps no inicio da segunda a placa "Charade" resolveu mover-se para o meio da estrada e pronto. Foi grande cacete, o carro nunca mais andou (suspensao). Mas espero haver proxima e com mais treino, pode ser que corra melhor.

Um grande abraço ao pessoal. E desculpem qualquer coisinha....

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #40 em: Março 27, 2008, 14:48:03 »

e eu quero agradecer por ter feito um bom bocado destes dois campeonatos com vocÊs.

obrigado a quem me fez as skins para o carpack e para as "special races".

parabéns aos vencedores.
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #41 em: Março 27, 2008, 15:32:12 »

Afinal não sou o unico que tem Charade cravado na testa. Indeciso

Fora de tangas, eu, sem exagero, já devo ter acertado naquela placa mais de cem vezes. Ainda ontem nas qualificações arreei-lhe mais uma mão cheia.

Aliás uma delas foi em voo. Literalmente caí em cima da placa. E depois levei com o David e acho que o Luis ainda andou para lá a meter nojo também. Contente

No GPL, passa-se pelo meio dela. No GTL, nem por isso...

Que trauma.... Embaraçado Grin Cool
Registado

PASTRAL
Jr. Member
**

« Responder #42 em: Março 27, 2008, 17:52:08 »

Parabéns aos campeões e em especial ao Sonic Sérgio Moura
Registado

ASantos
Full Member

« Responder #43 em: Março 27, 2008, 19:38:35 »

Boas! Que programa voces usam para ler os replays?

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #44 em: Março 27, 2008, 19:48:50 »

O programa é este: AutoSim Analyzer

http://forum.rscnet.org/showpost.php?s=13a9fdea827ded9693cb166cf4b826e2&p=3241253&postcount=1
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: