Antes de mais, parabéns a todos os vencedores dos dois campeonatos!

Quanto às corridas de hoje, teve de tudo. Desde a net ir abaixo a 1m do final da qualificação, capotanços, tetes, cacetes medonhos, ultrapassagens... ao menos monótona não foi!
Na de 65, saí de antepenultimo, e fui ganhando posições até chegar a terceiro. Bastava-me esse lugar para ficar nos tres primeiros do campeonato, mas como não sei gerir nada, tentei ir atrás do Garrido. Tão depressa cheguei à traseira (mais ou menos) dele, como mandei um malho e capotei.

Fiquei então com o carro meio parido. De ultimo, lá fui atrás do prejuizo. Passei o Rui Dias, e depois o carro broqueou de repente, e após uns tetes, fiquei mesmo no centro da mira do Rui. CABUM! Peço desculpa ao Rui...

Aí já não tinha hipótese. A direção ficou toda empenada, e tentei o máximo para ganhar mais pontos, mas não deu...

Na de 75, mais uma partida nojenta, e após uma volta de loucura, com muitas trocas de posições, lá cheguei a 2º. O Sérgio teve uma pequena saida, que foi o suficiente para ficar no primeiro lugar. Pensava eu que estava o primeiro lugar no papo.

A cavaqueira no TS estava muito agradável, até que pedi ao Xico para me dizer como estava a corrida e ele diz-me que o Sérgio estava a 4s. (eu não o via nos espelhos) Lá tive de dar da sola, mas mesmo assim e aproveitando mais algumas tetadas do Sérgio, mantive a primeira posição. Por pouquinho, mas lá deu. Foi a vingança de Watkins Glenn.

E já agora, um bem haja a todos os que correram neste meu primeiro campeonato de pistas desde 2005!