Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #105 em: Janeiro 31, 2008, 15:20:41 » |
|
A criação do hdc para cada piloto, não para cada equipa, foi feito em cima da hora, tive de fazer isso em 1 ou 2 horas, para ver se o carpack ficava disponível para os testes. E para alem desses hdc (que foram todos criados) tinha de editar todos os ficheiros Car para que estes assumissem os hdc respectivos. Pelos visto, essa emergência, levou a que o car da GS tivesse ficado com esse parâmetro por editar. Mas continuo a achar estranho é que o hdc que considerei foi o que eu tinha, e esse era o do carpack usado nas últimas fun races, e era o tem a massa a 1205.0.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #106 em: Janeiro 31, 2008, 15:23:29 » |
|
Marco, necessário ou desnecessário, foi o que foi feito, e foi o que me pediram para fazer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #107 em: Janeiro 31, 2008, 15:43:01 » |
|
Helio, tu fizeste mais do q te pediram. A culpa nao foi tua, mas da forma como pensaram isso. E diz o ditado...quem nao sabe é como quem nao ve...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Branco
|
 |
« Responder #108 em: Janeiro 31, 2008, 15:56:29 » |
|
O que se passa com o carro da Sonic não sei mas suspeito. Não é por acaso que fazer um carpack requer atenção e algum tempo para que fique sem erros. Disponibilizar o carpack e na mesma semana o campeonato ter início retira qualquer margem para se detectarem os eventuais erros e proceder à sua rectificação. A não ser que as verificações prévias sejam tais que dêem garantias que se pode avançar com tal velocidade.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #109 em: Janeiro 31, 2008, 16:11:40 » |
|
como nao foi o caso lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #110 em: Janeiro 31, 2008, 16:12:01 » |
|
Não, a culpa de me ter escapado a pasta da GS é minha, mas continuo a não perceber é como é que esses carros foram com mais 45 kilos, se o hdc que usei foi o do "engine 07-08" do Luís Branco, e nos TMM tem 1205... Isso é que me está a escapar agora.
No entanto, a semana de verificações foi feita, os ficheiros é que precisavam de "umas" alterações. Em todas as equipas houve falhas, e elas eram tantas que preferi fazer eu mesmo essas alterações, no pouco tempo que tenho livre, em vez de perder mais 1 semana à espera que elas viessem, com tudo certinho.
O Teste feito na 3ªfeira antes do inicio do campeonato deveria ter servido para se encontrar estes mesmo problemas, e quem os notou, deviam ter relatado antes, de modo a corrigir atempadamente, existe sempre alguma coisa que escapa. Infelizmente, neste caso, deu asas a que uma equipa não pudesse lutar pelos lugares que deveria ter lutado, e teremos de tentar arranjar uma solução para isso. Não devemos é estar a criticar os caminho tomados, mas sim soluções para que foram tomamos, mesmo que não se concorde.
Existe um erro, terá de haver um carpack a resolver essa situação, e que estará disponivel na proxima corrida, quem tiver algo a mudar nos seus carros (skins, pilotos) mandem para o email que já conhecem. Mas mandem até Sábado às 23h59, de modo a eu ter tempo para fazer as rectificações (caso sejam necessárias). Agora, o que fazer para corrigir desportivamente o acontecido, é algo que a organização terá de discutir directamente com a equipa, e tentar encontrar-se uma solução.
Já agora LuísB, como é que identificas-te esse problema?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Branco
|
 |
« Responder #111 em: Janeiro 31, 2008, 16:25:17 » |
|
Quanto ao MC12 ter 1205 kg em vez de 1250, creio que foi a organização que entendeu reduzir o peso do carro relativamente ao que estava no engine pack: Ora 1250 era o peso que o MC12 tinha no engine pack original. O peso entretanto foi alterado para 1205 kg com o patch V2, que foi utilizado em diversas fun races (menos 45kg) Presumo que acabaram por manter o peso nos 1205 kg em detrimento dos 1250 kg iniciais. Assim, os carros da Ghostspeed também devem utilizar os mesmos 1205 kg.
Fizeram-me chegar que havia diferenças de andamento entre os carros e para tentar descobrir o porquê.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #112 em: Janeiro 31, 2008, 16:48:00 » |
|
Eu acho que deviam banir os carros da TMM. Ainda por cima os 2 que ainda não correram.  Agora a sério, há um erro tem que ser corrigido. Não vale a pena tentar arranjar responsabilidades. Toda a gente fez certamente o melhor que podia. O que há agora é que encontrar solução com todas as equipas. Falando pela minha é na boa. Se quiserem repetir a corrida tudo bem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #113 em: Janeiro 31, 2008, 16:49:20 » |
|
No caso de se verificar mesmo que os carros da GS levavam peso a mais, é levarem o mesmo peso mas a menos na próxima prova... Acho que mais justo que isto...  Edit: Estive a verificar o ficheiro de lastros para o zhuhai, e os carros da GS apresentam mass = 1205. Ainda mais estranho 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 31, 2008, 16:56:00 por F1CT1C10U5 »
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #114 em: Janeiro 31, 2008, 16:58:39 » |
|
avisei no "outro" lado milhentas vezes. alias, os avisos ja vem de ha muiiiito tempo.
estes e outros problemas poderiam ter sido evitados. eu e o Luis Branco nao andamos 3 anos a encher pneus. uma equipa foi prejudicada por manifesta incompetencia da organização, seja ela quem for e agora, tipicamente a português..ah e tal a malta resolve.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Lopes
|
 |
« Responder #115 em: Janeiro 31, 2008, 17:21:56 » |
|
Fui eu que pedi ao Luis Branco para tentar perceber se os carros das duas equipas estavam iguais, pensei que poderia ser algum problema derivado do engine specs. Apesar de anteriormente me dizerem que os carros estavam iguais, o facto é que pegava no carro da TMM e era sempre no minimo 1 seg mais rapido. A corrida de Zuhai nem gosto de pensar nela, o carro simplesmente nao andava, nao tinha qualquer hipotese de discutir posiçoes seja com quem fosse. Os 45 kg sao mais do que o lastro aplicado a um 1º lugar, numa pista que nao era especialmente favoravel ao mc12.
Não detectamos o erro mais cedo, porque os treinos foram sempre feitos com os carros da TMM, o nosso dava um erro qualquer quando tentavamos criar o server.
Bem, mas estou certo que agora a admnistração e os responsaveis da equipa vao encontrar a melhor solução possivel.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #116 em: Janeiro 31, 2008, 17:32:24 » |
|
Eu só gostava era de saber a quem pediste para utilizar os nossos carros  Por isso notei algumas arranhadelas suspeitas e um rombo na gota mas estava com a ideia que tinham sido o Miguel e o Mário a tratar do assunto  Estou a ver que vamos ter que investir num sistema de alarme sofisticado para impedir que aviltrem as nossas instalações e façam uso dos nossos veículos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Lopes
|
 |
« Responder #117 em: Janeiro 31, 2008, 17:40:03 » |
|
Eu só gostava era de saber a quem pediste para utilizar os nossos carros  Por isso notei algumas arranhadelas suspeitas e um rombo na gota mas estava com a ideia que tinham sido o Miguel e o Mário a tratar do assunto  Estou a ver que vamos ter que investir num sistema de alarme sofisticado para impedir que aviltrem as nossas instalações e façam uso dos nossos veículos  Fomos mesmo nos, era a mesma coisa que andar de ferrari ou de mini  , mas tas a vontade para treinar nos da Ghost 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mario Gama
Jr. Member

|
 |
« Responder #118 em: Janeiro 31, 2008, 18:17:06 » |
|
Estive a ver o hdc no meu jogo e estão os dois hdc GS e TMM com 1205, isto no meu jogo. existe de facto um hdc com 1250 que esta a ser usado pela equipa da GS nesta linha é que esta o problema
"HDVehicle=MC12_2007_Michelin.hdc " a ~GS esta a usar este hdc com 1250 kilos enquanto a TMM esta a usar os com 1205 "HDVehicle=08006P_MC12_2007_Michelin.hdc"
O problema é que a GS devia estar a usar o 08009B_MC12_2007_Michelin.hdc e o outro pópó o 08010B etcetera.
FOi uma jogada a fazer lembrar as sabotagens da Mclaren eheh Tudo se hade resolver penso eu de que , nao ha inicio sem problemas rapazes.
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 31, 2008, 18:54:43 por Mario Gama »
|
Registado
|
|
|
|
|