|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #45 em: Janeiro 25, 2008, 00:49:21 » |
|
Qd ia carregar no Esc o jogo normalizou, fui atrás do Gama, ainda o passei e ganhei nova sombra, Do Alexandre Caetano, que não me deixava poupar combustivel!! E assim fomos durante 30 min, conseguindo manter o 3º Lugar!!
Vai te habituando rapaz!!  Para prova de estreia, não foi nada má. Qualificar em 7º e acabar em 4º depois de um pequeno precalço no inicio da prova com uma porrada de carros. Peço desculpa a quem fui fechar mas já lá estava. Entretanto foi uma luta e peras com o Vitor. Sempre a queimar travagens.  No entanto 100 mins. Tenho de ir mais aos treinos é o que é. lolol Tou todo partido!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Miguel
|
 |
« Responder #46 em: Janeiro 25, 2008, 03:21:32 » |
|
Boas noites a todos! Em primeiro lugar quero dar os parabéns aos vencedores e pedir desculpa aos que foram alvo de toques. A ultima situação que tive foi com um nGT, falha de concentração e quando dei por mim estava em cima da curva travei, mas dei-lhe um toque de lado o que fez com que ele fosse para fora da pista. Atrás vinha o Marco Rosas que presenciou tudo. Depois disto fiquei destroçado e recolhi Às boxes quando rodava em 8. Quanto À corrida propriamente dita safa-se uma luta bastante interessante com o Paulo Baptista. As coisas começaram mal, não só para mim como para o João, mas pronto agora é pensar positivo. Pior não pode acontecer. Depois de 1 ou 2 anos sem tocar no GTR as coisas tornam-se complicadas. O pessoal evoluiu, eu regredi, o jogo é novo, o carro também é diferente, e os pedais também são completamente diferentes e ainda não estou habituado. Faltam horas de treino... Andar no 10º lugar é algo de frustrante para quem normalmente fica nas primeiras posições, principalmente quando fiz de tudo para melhorar e não consegui, antes e durante a corrida. Era estranho o pessoal travava todo mais tarde, acelerava mais do que eu! Enfim! Depois disto só pensava no que estaria mal. O João já me tinha dado umas dicas, mas de facto nada como um setup base para ajudar a levantar o ego. Depois da corrida fui para a pista e comecei a dar voltas. Uma hora depois os resultados começaram a aparecer. Acabei por andar em 1m27s0 e 1m28s0, em qual e race, respectivamente. Assim já me dá outra motivação para continuar... Vamos lá ver como corre a próxima! Gostava de pedir só um favor à Administração: Será que dá para ter os dois servers online. Reparei que o server com Zhuhai já está offline, será que dá para por online durante mais uns dias. Gostava de treinar nas mesmas condições em que realizamos a corrida. Só até domingo, não será preciso mais. Obrigado! Mais uma vez parabéns aos vencedores e pra próxima contem comigo!
|
|
|
|
|
Registado
|
Pedro Miguel Virtual-Games.com Racing Team
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #47 em: Janeiro 25, 2008, 03:40:48 » |
|
Servidor BS ligado com Zhuhai, até sábado.........para revisão da matéria  Depois entra Silverstone ao serviço.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #48 em: Janeiro 25, 2008, 09:10:58 » |
|
Qd ia carregar no Esc o jogo normalizou, fui atrás do Gama, ainda o passei e ganhei nova sombra, Do Alexandre Caetano, que não me deixava poupar combustivel!! E assim fomos durante 30 min, conseguindo manter o 3º Lugar!!
Vai te habituando rapaz!!  Para prova de estreia, não foi nada má. Qualificar em 7º e acabar em 4º depois de um pequeno precalço no inicio da prova com uma porrada de carros. Peço desculpa a quem fui fechar mas já lá estava. Entretanto foi uma luta e peras com o Vitor. Sempre a queimar travagens.  No entanto 100 mins. Tenho de ir mais aos treinos é o que é. lolol Tou todo partido! Se o resultado for sempe assim, não me custa a habituar!!  Mas é verdade, acho que nunca queimei tantas travagens e qd olhava para trás lá via um Aston a queimar travagens tb!! Agora tb tenho de ir ao ginásio, acabei todo partido... Boa corrida Alexandre.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Duarte Aguiar
|
 |
« Responder #49 em: Janeiro 25, 2008, 09:38:45 » |
|
Servidor BS ligado com Zhuhai, até sábado.........para revisão da matéria  Depois entra Silverstone ao serviço. Podes-me passar o link para sacar a pista? 
|
|
|
|
|
Registado
|
 "Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #50 em: Janeiro 25, 2008, 10:24:14 » |
|
a minha vez.
eu andava um pouco as aranhas em relaçao à concorrencia, pq no unico treino em q vi a armada 360 e M3 a andar, aquilo andava negro para o meu lado. entretanto, o incansavel Ricardo Garrido (tb é por isso q lhe pagamos bem) aperfeiçoou o setup e umas horas antes da corrida ja conseguia uns tempos mais animadores. ainda mais animado fiquei qd à minha segunda volta de qualificaçao e com 20L no deposito faço abaixo dos 35. isto vai dar para melhorar pensei. pois...mas so pensei, pq com o trafego que estava ja nao havia muito a fazer. ainda assim o 3º lugar na grelha para o Biturbo era muiiiito bom.
chega a corrida e com ele o pace lap. ainda acho q ha muito pessoal q nao sabe comportar-se numa volta lenta. vi um despiste a minha frente, que felizmente para ele deu para recuperar e ainda antes da linha da meta, levo um toque do Tiago Carvalho q fez o meu Biturbo uma bailarina de ballet russo. nao tinha começado a corrida e ja tava em ultimo! depois disto foi tentar recuperar,e com alguma sorte chegar ao 4º lugar dos GT2. qd se aproximava a altura de reabastecer (e tomar um cafe, mijinha e 2 dedos de conversa pq sempre eram mais 85L) os pneus cederam. se aquecer os da frente ja era uma tarefa herculiana, nao queimar os de tras era de artista. tanto no final do 1º stint e da corrida, ja era mais manteiga q borracha (ja percebo o Marlon). As custas disso e de 2 desconcentrações deixei o Vitor aproximar-se e roubar-me um esforçado 5º lugar.
de memoria ficam algumas lutas e 2 ultrapassagens ao Helio e ao Vitor, bem na queima, mas q animaram o velho Biturbo (a ultima ja nao serviu de muito lol)
Parabens aos vencedores
nota a organizaçao: saiem as classificaçoes da corrida, mas era interessante ver as posiçoes do campeonato, nem que sejam oficiosas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
Offline
Mensagens: 540
|
 |
« Responder #51 em: Janeiro 25, 2008, 11:20:27 » |
|
de memoria ficam algumas lutas e 2 ultrapassagens ao Helio e ao Vitor, bem na queima, mas q animaram o velho Biturbo (a ultima ja nao serviu de muito lol)
Eheh, e só não houve mais ultrapassagens, porque no final da recta da meta, travas cedo (em relação ao meu ponto de travagem) bloqueio as rodas na tentativa de não te bater, e saido de frente sem qualquer embate... eheheh Acho que vamos ter muita animação no campeonato. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Mendes
|
 |
« Responder #52 em: Janeiro 25, 2008, 11:33:32 » |
|
nota a organizaçao: saiem as classificaçoes da corrida, mas era interessante ver as posiçoes do campeonato, nem que sejam oficiosas
Tao la se clicares em campeonato 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #53 em: Janeiro 25, 2008, 12:05:48 » |
|
...entretanto, o incansavel Ricardo Garrido (tb é por isso q lhe pagamos bem) aperfeiçoou o setup ...
Temos de renegociar o contrato pois só recebo salário de piloto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #54 em: Janeiro 25, 2008, 12:06:36 » |
|
Tens mais sorte que eu, que nem isso... Nesta equipa só pagam a campeões, e como eu só fui vice... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #55 em: Janeiro 25, 2008, 13:35:32 » |
|
Helio, com o Biturbo tem de ser. Travo +- onde muitos GT1 travavam. A ver se peço uns discos de ceramica ao patrao:D
O que vcs querem sei eu. Tao numa equipa de ponta, com o melhor material. E ja aviso q nao cedo a pressoes para os salarios.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Miguel
|
 |
« Responder #56 em: Janeiro 25, 2008, 13:52:49 » |
|
Servidor BS ligado com Zhuhai, até sábado.........para revisão da matéria  Depois entra Silverstone ao serviço. O Server ainda tá offline!  BTW: não sei se já repararam no tempo para Silverstone. Deve estar seco, mas as temperaturas serão na casa dos 7/8 graus!
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 25, 2008, 13:57:11 por Pedro Miguel »
|
Registado
|
Pedro Miguel Virtual-Games.com Racing Team
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member
   
Offline
Mensagens: 458
|
 |
« Responder #57 em: Janeiro 25, 2008, 14:03:20 » |
|
Boas noites a todos! Em primeiro lugar quero dar os parabéns aos vencedores e pedir desculpa aos que foram alvo de toques. A ultima situação que tive foi com um nGT, falha de concentração e quando dei por mim estava em cima da curva travei, mas dei-lhe um toque de lado o que fez com que ele fosse para fora da pista. Atrás vinha o Marco Rosas que presenciou tudo. Depois disto fiquei destroçado e recolhi Às boxes quando rodava em 8. Quanto À corrida propriamente dita safa-se uma luta bastante interessante com o Paulo Baptista. As coisas começaram mal, não só para mim como para o João, mas pronto agora é pensar positivo. Pior não pode acontecer. Depois de 1 ou 2 anos sem tocar no GTR as coisas tornam-se complicadas. O pessoal evoluiu, eu regredi, o jogo é novo, o carro também é diferente, e os pedais também são completamente diferentes e ainda não estou habituado. Faltam horas de treino... Andar no 10º lugar é algo de frustrante para quem normalmente fica nas primeiras posições, principalmente quando fiz de tudo para melhorar e não consegui, antes e durante a corrida. Era estranho o pessoal travava todo mais tarde, acelerava mais do que eu! Enfim! Depois disto só pensava no que estaria mal. O João já me tinha dado umas dicas, mas de facto nada como um setup base para ajudar a levantar o ego. Depois da corrida fui para a pista e comecei a dar voltas. Uma hora depois os resultados começaram a aparecer. Acabei por andar em 1m27s0 e 1m28s0, em qual e race, respectivamente. Assim já me dá outra motivação para continuar... Vamos lá ver como corre a próxima! Gostava de pedir só um favor à Administração: Será que dá para ter os dois servers online. Reparei que o server com Zhuhai já está offline, será que dá para por online durante mais uns dias. Gostava de treinar nas mesmas condições em que realizamos a corrida. Só até domingo, não será preciso mais. Obrigado! Mais uma vez parabéns aos vencedores e pra próxima contem comigo! O teu colega de equipa tinha dito que andava ai ums quantos armados em espertinhos nao foi?! Pelos visto tinha razao.... LOL ... pelo menos de um certo rapaz que fala fala... mas nao o vejo a fazer nada....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Miguel
|
 |
« Responder #58 em: Janeiro 25, 2008, 14:12:21 » |
|
É tipo D.Sebastião! Pode ser que haja nevoeiro na próxima corrida!  Já alguém conseguiu sacar a pista de Silverstone? Eu saco mas depois dá-me um erra na descompactação! Em Long Beach é igual...
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 25, 2008, 14:22:37 por Pedro Miguel »
|
Registado
|
Pedro Miguel Virtual-Games.com Racing Team
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #59 em: Janeiro 25, 2008, 14:22:25 » |
|
mas tas a sacar silverstone de onde?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|