|
luis
|
 |
« em: Janeiro 21, 2008, 23:37:12 » |
|
Terça-feira, dia 22 de Janeiro, será efectuado um curto teste com os Carpack de cada um dos campeonatos:
bSkilled - R4-Zhuhai - Qual: 21h:30m (15m) - Warm up: 21:45m (5m) - Corrida: 21:50m (8 voltas, com paragem obrigatória nas box) - Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato
PT Networks - Estoril - Qual: 22h:30m (15m) - Warm up: 22:45m (5m) - Corrida: 22:50m (8 voltas, com paragem obrigatória nas box) - Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato
Caso o titular não possa estar presente, o mesmo deve ser substituido por outro piloto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 21, 2008, 23:54:14 » |
|
Tou fora :\
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 22, 2008, 00:21:25 » |
|
O mais provável é eu fazer a primeira volta, entrar nas boxes para colocar combustível e mudar os pneus e sair logo.. Mas vou tentar estar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Moreira
Newbie
|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 22, 2008, 01:04:17 » |
|
Mesma coisa que o JRodrigues 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 22, 2008, 01:13:07 » |
|
É suficiente para o teste.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sergio Sa
|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 22, 2008, 01:20:27 » |
|
la estarei  já notei um pequeno problema mas nada de grave... os fatos personalizados dos pilotos nao aparecem online... apenas em offline 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.MELO
|
 |
« Responder #6 em: Janeiro 22, 2008, 01:36:50 » |
|
Estarei cá amanha tambem. Mas.. HA um pequeno problema pelo menos para mim a pista desapareceu as marcas no chao oke para mim é o que uso como marca de travagem  sei que nao vai ser possivel por novamente mas pedia que nao tirassem as marcas das proximas provas Os pneus offline estao bem mas online deveriam ser michelin e nao Brigstone POTENZA além das jantes que tb passaram á cor branca e em movimento desapare a parte mais proxima do pneu 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mario Gama
Jr. Member

|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 22, 2008, 01:54:02 » |
|
eu nao vou poder , por favor quem me fizer o favor de entrar com o meu automovel agradecia 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #8 em: Janeiro 22, 2008, 02:10:20 » |
|
Ja saquei o carpack e estava tudo OK quando testei offline...Em online, a primeira vez que entrei no server, os fatos personalizados não apareceram, assim como todos os C6r estavam com jantes pretas e outros pneus...Ao fim da corrida, o server reiniciou e apareceu tudo correctamente...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JRodrigues
|
 |
« Responder #9 em: Janeiro 22, 2008, 08:58:16 » |
|
Estarei cá amanha tambem. Mas.. HA um pequeno problema pelo menos para mim a pista desapareceu as marcas no chao oke para mim é o que uso como marca de travagem  sei que nao vai ser possivel por novamente mas pedia que nao tirassem as marcas das proximas provas Os pneus offline estao bem mas online deveriam ser michelin e nao Brigstone POTENZA além das jantes que tb passaram á cor branca e em movimento desapare a parte mais proxima do pneu  Isso não foi a R4 que tirou.. Muitas vezes isso tb me acontece , e com as pistas originais.. É um verdadeiro mistério para mim a razão porque isso acontece...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Coelho
Newbie
|
 |
« Responder #10 em: Janeiro 22, 2008, 09:22:45 » |
|
se conseguir sacar o carpack a tempo estou la ontem estava impossivel
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 22, 2008, 09:50:59 » |
|
Eu vou estar lá a substituir o Pedro Teixeira. Esse bug é muito estranho. É que só a MST é que tem os lambos com essas jantes, e os ficheiros estão dentro da pasta da equipa, logo, sendo exclusivos à equipa... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #12 em: Janeiro 22, 2008, 09:58:22 » |
|
Boas... Também estarei presente... no teste do PTNetworks... Até lá!! DG
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Branco
|
 |
« Responder #13 em: Janeiro 22, 2008, 10:24:33 » |
|
Para as cores/forma das jantes aparecerem online é necessário que o processo de alteração seja outro que apenas a inclusão de ficheiros .dds nas pastas das equipas. As leituras dos ficheiros feitas pelos GTR2 mas também GTL/Race/rFactor obedecem a determinadas prioridades, pelo que não serve para tudo o processo de modificação/inclusão de ficheiros .dds
A modificação de jantes vai para além disso para funcionar, mas funciona, como pode ser comprovado pelos carros da Sonic utilizados no PTSims Elise Trophy com jantes diferentes das originais.
Este é um ponto sobejamente discutido e referenciado por aí fora.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #14 em: Janeiro 22, 2008, 10:46:40 » |
|
dificilmente estarei para o teste....mas vou tentar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|