R4 simracing
Maio 31, 2026, 22:37:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  
Autor Tópico: Teste Carpack  (Lida 52456 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #90 em: Janeiro 24, 2008, 15:41:21 »

Clix powah
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #91 em: Janeiro 24, 2008, 16:01:02 »

Nos jogos online o mais importante e sempre o ping e a latency...

Ping e Latency não são a mm coisa?

São conceitos diferentes, embora hoje em dia vulgarmente se chame ping a latency...Basicamente quando se faz ping a uma maquina estamos a verificar a resposta dessa maquina, se ela "esta la". O tempo o tempo de envio do pedido e da resposta é a latency, dado em ms...
Mas no contexto que queria falar ate queria dizer o mesmo só que não escrevi correctamente.

Falando de ISP, pelo que vi até hoje esta muito longe de ser o melhor ISP...Todos os meus amigos que tem sapo. tem uma ligação de quase metade da velocidade contratada, a jogar não são diferentes dos outros. Não sou defensor da Netcabo, longe disso, neste momento pelo que vi a melhor isp até e Vodafone ADSL, no entanto enquanto caminho para os 24mb de ligação, o sapo ainda anda pelos 4mb a 8mb
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #92 em: Janeiro 24, 2008, 16:12:04 »

Dantes tinha Netcabo, e era um desatino... Volta não volta lembravam-se de mandar tudo abaixo, e eram horas, por vezes dias, sem net. Depois passei para Clix, mas via PT, também era uma bela m"#$a. Ligação constantemente a cair, altamente instável. Cada corrida, cada disconnect.

Agora tenho Clix 24Mb, pedi para me instalarem uma nova linha (xau PT), estou a uns 2/3 Km da central, e normalmente (quando a SmartTV está desligada) chego aos 14.5Mb.
Ok, são menos 9.5Mb que o contratado, mas é estável. O único disconnect que tive foi devido a uma trovoada que me mandou o router pó camandro... Grin
« Última modificação: Janeiro 24, 2008, 16:15:31 por F1CT1C10U5 » Registado

Mario Gama
Jr. Member
**

« Responder #93 em: Janeiro 24, 2008, 17:38:02 »

pois netcabo para mim so no começo tive boas velocidades,depois comecei com ping/*latency a 1000ms e depois da meia noite, foi so uns dias pois mudei para ADSL ,do sapo pois onde tou nao da mais nada , mas tambem posso dizer que so tive um problema com eles , tive o dia de ontem offline, de resto tou muito satisfeito , grande velocidade e estabilidade , isto ate ontem vamos la a ver daqui para a frente. O senao , sao os preços e o bendito telefone que tem de se pagar grrrrr
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #94 em: Janeiro 24, 2008, 17:50:16 »

Nos jogos online o mais importante e sempre o ping e a latency...

Ping e Latency não são a mm coisa?

São conceitos diferentes, embora hoje em dia vulgarmente se chame ping a latency...Basicamente quando se faz ping a uma maquina estamos a verificar a resposta dessa maquina, se ela "esta la". O tempo o tempo de envio do pedido e da resposta é a latency, dado em ms...
Mas no contexto que queria falar ate queria dizer o mesmo só que não escrevi correctamente.

Falando de ISP, pelo que vi até hoje esta muito longe de ser o melhor ISP...Todos os meus amigos que tem sapo. tem uma ligação de quase metade da velocidade contratada, a jogar não são diferentes dos outros. Não sou defensor da Netcabo, longe disso, neste momento pelo que vi a melhor isp até e Vodafone ADSL, no entanto enquanto caminho para os 24mb de ligação, o sapo ainda anda pelos 4mb a 8mb

Eu falei em tipos de ligação e não de ISP's, sobre esse assunto n sei qual o melhor, mas no sitio onde ando o Sapo parece ser o melhor, aqui a Vodafone ainda n chega. Mas uma coisa é importante referir o estado e distância da linha telefónica desde casa á central de ADSL é bem + importante do que o operador, no meu caso a minha linha n dá mais que 3,8M instáveis, após alguma pesquisa o recomendado para o ruído que a minha linha produz derivado á distância á central é uma velocidade de download no max 1,5M, neste momento tenho 2048/256.
Sem uma boa linha não importa que operador tens vais ter sempre abaixo do esperado.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #95 em: Janeiro 24, 2008, 18:56:32 »

Bem eu uso netvisão e raramente tive problemas...na altura que jogava FPS tinha netcabo...e era impossivel jogar com tanta lag e ping...a netcabo vende , mas so para sacar pois quem compra para esse fim nem imagina que a velocidade que esta a pagar raramente é atingida..mas o jogador repara nela bem....muita malta amiga mudou para netvisao para jogar...eu fiz o mesmo e até hoje ainda nao me arrependi....até hoje....não digo que possa haver um dia mau...mas o numero de dias bons compensa bem...de momento tenho só 5 MB e chega
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  

Ir para: