R4 simracing
Junho 01, 2026, 22:22:32 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7
  Imprimir  
Autor Tópico: Teste Carpack  (Lida 52507 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #75 em: Janeiro 23, 2008, 16:21:58 »

Os problemas, só aconteceram no teste do BS, com 14 pilotos, dos quais, aparentemente, duas ou três más ligações, prejudicavam quase todas as restantes.

No teste do PT, com 25 carros em pista, tudo correu normalmente.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #76 em: Janeiro 23, 2008, 16:28:53 »

Na minha opinião devia aplicar-se a "regra" do impedir pessoal com má ligação de correr. Estar a correr contra um adversário que tanto está a 5 metros de nós, como a 50, é muito perigoso, e ainda por cima quando uma má ligação afecta as restantes... Eu sei que é lixado, mas...  Indeciso
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #77 em: Janeiro 23, 2008, 16:38:33 »

Infelizmente tenho de concordar com o F1CT1C10U5,... mas são situações que os pilotos podem tentar corrigir!
Registado

Luis Branco
Sr. Member

« Responder #78 em: Janeiro 23, 2008, 16:49:11 »

No engine specs o Motec do 360 funcionava e funciona perfeitamente e inclusivamente adaptado às novas rotações do motor, mas agora com o carpack o 360 da Sonic simplesmente não tem o Motec a funcionar. Está sem qualquer dado, ou seja, aparece em branco sem conta rotações, sem velocidade, sem indicação de mudança e sem qualquer dos outros dados que costumam aparecer.
Registado
PASTRAL
Jr. Member
**

« Responder #79 em: Janeiro 23, 2008, 17:26:48 »

No engine specs o Motec do 360 funcionava e funciona perfeitamente e inclusivamente adaptado às novas rotações do motor, mas agora com o carpack o 360 da Sonic simplesmente não tem o Motec a funcionar. Está sem qualquer dado, ou seja, aparece em branco sem conta rotações, sem velocidade, sem indicação de mudança e sem qualquer dos outros dados que costumam aparecer.
convém a organização ver esta falha porque o motec faz falta!!!
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #80 em: Janeiro 23, 2008, 18:17:30 »

xor Helio, sabe o que se passa?

relativamente as ligaçoes, o q eh considerado uma ma ligaçao para voces?
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #81 em: Janeiro 23, 2008, 18:35:44 »

Um piloto que circula ao "soluços"!
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #82 em: Janeiro 23, 2008, 19:54:25 »

relativamente as ligaçoes, o q eh considerado uma ma ligaçao para voces?

Tambem gostava de saber. Qual é o valor que consideram importante, do download e upload ou o ping?

Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #83 em: Janeiro 23, 2008, 20:11:13 »

Nos jogos online o mais importante e sempre o ping e a latency...
Registado
Nuno Basto
Full Member

« Responder #84 em: Janeiro 23, 2008, 20:12:19 »

Nos jogos online o mais importante e sempre o ping e a latency...

Ping e Latency não são a mm coisa?
Registado

Penco
Jr. Member
**

« Responder #85 em: Janeiro 23, 2008, 23:07:16 »

No regulamento existe um tópico claro sobre este assunto:

d. Os pilotos devem apresentar um ping máximo de 160ms no servidor. Qualquer valor acima deste poderá implicar a impossibilidade do piloto participar nas corridas, cabendo a decisão ao Comissário de Prova.

Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #86 em: Janeiro 23, 2008, 23:36:52 »

O problema com o 360 da sonic poderá ter a haver com a base com que foi feito o carro, já que foi o unico a utilizar como base o modena original do GTR2 e não a versão que foi utilizada no carpack.
Eu fiz as alterações no ficheiro CAR para o carro ter as especificações do motor do engine, e manter o 3d que a Sonic pretendia, que era do Modena e não do GTC.

Será que o problema será dai, das minhas alterações ou da base do carro ter sido a original?
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #87 em: Janeiro 24, 2008, 02:29:47 »

Quanto aos problemas no teste em Zhuhai só tenho a dizer que estive antes de depois da corrida várias horas online. É claro que nunca com muitos pilotos em pista, entre 2 e 3. Mas de facto estive lá e nunca tive um CTD. Durante o teste era por tudo e por nada.
Já li algures que há pessoal a jogar com ligações tipo kanguru... cheira-me que não devem ser grande coisa para este tipo de situação. De facto se há ligações que não estão à altura há que fazer algo. É muito complicado mas ter pilotos a treinar durante a semana para chegar À corrida e haver quedas do servidor e outros problemas relacionados com más ligações é muito complicado.
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Nuno Basto
Full Member

« Responder #88 em: Janeiro 24, 2008, 10:58:07 »

Eu tive a falar com um rapaz que é técnico de informática de redes, e estive a falar com ele sobra as várias ligações á net e quel seria a melhor para jogos on-line. Isto pq moro a 4-5 Km da central e tenho velocidades baixas e alguns erros de ligação (já resolvidos Sorridente ) e ponderei ligação por satélite inclusive.

A Resposta dele foi perentória "Não há nada melhor que ligação ADSL!", isto porque é uma ligação ponto a ponto com uma largura de banda fixa independentemente da quantidade de pessoas ligadas á central, o mesmo já não acontece com a NetCabo, GSM, 3G, 3,5G, que quanto mais pessoas estiverem ligadas menor é a largura de banda para cada um pois esta é redistribuída por todos, e as ultimas 3 soluções têm a agravante de as antenas não estarem ligadas por fibra óptica á net (Segundo um técnico de antenas da TMN, daqui a 1-2 anos as antenas nda TMN estarão ligadas por fibra óptica) e estão dependentes das interferências no sinal. Por satélite ele diz que os pings são elevados e depende muito das condições atmosféricas.

Conclusão quem tem Kangurus e Zapp e coisas dos género deve ser excluído das corridas a não ser que a organização tenha meios de "testar" a ligação do piloto ao servidor, e a ligação ser estável e rapida o suficiente para não causar transtornos.

Um conselho é todos os pilotos é verificarem as vossas ligações a ver se sentem algum tipo de atraso nas ligações! Joguem FPSs e procurem o max de info possível sobre ligações á net.
Muitas da vezes estamos longe da central o que dá falhas de sinal e consequentes problemas de pings e ligações estáveis.
« Última modificação: Janeiro 24, 2008, 13:01:01 por Nuno Basto » Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #89 em: Janeiro 24, 2008, 15:31:07 »

Resumindo, abaixo os kangurús e viva os Sapos. O que tu queres sei eu  Grin
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7
  Imprimir  

Ir para: