R4 simracing
Junho 15, 2026, 23:10:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 1 - Estoril  (Lida 86843 vezes)
louro
Sr. Member

« Responder #30 em: Janeiro 30, 2008, 21:46:34 »

Estou com o Seguinte problema:

Qd me ligo à Sala e estou na garagem, se estiver o piloto Fernando Guerreiro o jogo fica permanentemente com esta mensagem, de forma intermitente, "Loading Fernando Guerreiro", não dando a possibilidade de carregar em qualquer opção do jogo!!

Caso o mesmo não se encontre, tudo corre bem. Se estou em pista quando o mesmo entra, tudo bem.

Mas se volto à Garagem a mensagem aparece-me de igual forma e não tenho acesso a mais nada!! Alguma ajuda??

Instala o novo patch que adiciona os novos carros da Fun junior team e isso fica resolvido... ai essa atenção... Lingua
Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #31 em: Janeiro 30, 2008, 21:47:20 »

Talvez acontece por nao teres instalado o update ao carpack que esta no primeiro post?
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #32 em: Janeiro 30, 2008, 21:55:02 »

E têm toda a razão, não tinha reparado no novo pacth!!

Muito obrigado Malta!!!!!!!!!!
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #33 em: Janeiro 30, 2008, 21:55:20 »

Continuo com crashs...Já fiz uma instalação nova do GTR, tenho o ultimo carpack instalado, mesmo assim tenho tido alguns CTD. Outro problema que tive, tanto hoje como ontem a noite, foi quando o Francisco entrou no server, apareceu-me com o carro do director de prova e não estava a fazer loading, ficando o nome dele a "piscar" na garagem...Alguem tem alguma ideia do que se poderá passar?!

Edit: É o mesmo problema do Vitor...Já estou a sacar outra vez, apesar de já o ter instalado...
« Última modificação: Janeiro 30, 2008, 21:57:05 por Miguel Machado » Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #34 em: Janeiro 30, 2008, 23:32:13 »

HUm...será que o francisco tem instalado o ficheiro fornecido pela R4 ou terá instalado o ficheiro que o Carlos Guerreiro lhe deu??? pois o CArlos tambem me deu a mim com os carros novos , mas eu por acaso ainda nao instalei nada sequer!!!! Aliás só amanha vou estar com o PC e só vou instalar o ficheiro fornecido pela r4
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #35 em: Janeiro 31, 2008, 00:30:06 »

TODOS os participantes do PT Networks DEVEM TER, OBRIGATORIAMENTE, INSTALADO O PATCH QUE ADICIONA OS CARROS DA PLAY TEAM JUNIOR.
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #36 em: Janeiro 31, 2008, 08:50:23 »

Bom dia!  Sorridente

Peço aos directores de prova que esclareçam as minhas dúvidas relativamente ao momento a partir do qual é admissível ultrapassar, após a partida (passagem pela linha de meta).

É admissível um piloto disputar a travagem para a T1 com o piloto que segue à sua frente, no sentido de ganhar posição interior (mais vantajosa), ainda que a ultrapassagem só seja consumada depois da T1?

Ou só é admissível tentar ultrapassar após a T1? Com isto entenda-se realizar a T1 completamente atrás do carro que o precede.

Obrigado.
« Última modificação: Janeiro 31, 2008, 08:53:18 por Jorge Mendes » Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #37 em: Janeiro 31, 2008, 09:15:52 »

HUm...será que o francisco tem instalado o ficheiro fornecido pela R4 ou terá instalado o ficheiro que o Carlos Guerreiro lhe deu??? pois o CArlos tambem me deu a mim com os carros novos , mas eu por acaso ainda nao instalei nada sequer!!!! Aliás só amanha vou estar com o PC e só vou instalar o ficheiro fornecido pela r4

Rui,

Dei os "carros" novos a todas as pessoas da equipa para que o pudessem ver.
Tive o cuidado de referir que não corriam on-line enqunto a R4 não os colocasse no servidor, não entravam.

O Francisco e o Helder têm instalado o Patch do carpack e tu vais ter de fazer o mesmo.
Há ficheiros alterados e até era suposto que os files antigos( os que vos dei ) não funcionarem.
O que se passou foi que houve quem não instalásse  o patch.
Há que ter atenção aos posts, eles são a biblia destes eventos.

Ontem estive umas horas no Estoril, á noite.
A malta está mesmo nervosinha...

Deixava aqui um pedido á organização :

Há muita gente nova que ainda lê menos coisas que eu... entre as quais as regras!
Não seria máu colocar um post resumido as elementares regras de pista.
Sobretudo as questões das ultrapassagens antes dos locais proprios e batidelas por tras e outras questões.
Penso que há pessoas que ainda não perceberam que podem levar penalizações duras...e ficar de fora nas corridas seguintes.

Boas corridas para todos.
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #38 em: Janeiro 31, 2008, 09:32:44 »

Ontem estive umas horas no Estoril, á noite.
A malta está mesmo nervosinha...

Deixava aqui um pedido á organização :

Há muita gente nova que ainda lê menos coisas que eu... entre as quais as regras!
Não seria máu colocar um post resumido as elementares regras de pista.
Sobretudo as questões das ultrapassagens antes dos locais proprios e batidelas por tras e outras questões.
Penso que há pessoas que ainda não perceberam que podem levar penalizações duras...e ficar de fora nas corridas seguintes.

Boas corridas para todos.

Não é mal visto, apesar de apelos não faltarem.
De facto, há aqui pessoal que já investiu HORAS E HORAS de trabalho, e seria MUITO DESAGRADÁVEL ver esse trabalho posto em causa por um "Pokemon" que pretende ganhar a corrida na T1 ou até mesmo nas primeiras voltas...
Vamos lá ter calma e serenidade até porque as condições de aderência não irão ser as melhores  - pelo menos nas primeiras voltas - dadas as temperaturas previstas.

Segundo os regulamentos, a pace Lap é para ser feita em fila (presumo que seja a chamada "fila indiana").Assim sendo, não gostaria de perder tempo a ter que olhar para os lados durante a Pace Lap. Ficarei contente se só tiver que me preocupar com o espelho central e não os laterais.

AHHH! E Uma EXCELENTE CORRIDA para TODOS!

ME
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #39 em: Janeiro 31, 2008, 09:39:13 »

Mas se volto à Garagem a mensagem aparece-me de igual forma e não tenho acesso a mais nada!! Alguma ajuda??

AH gnu!!!! Andas a divulgar os tempos que faço com setup de corrida?  Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #40 em: Janeiro 31, 2008, 10:37:40 »

Li agora na mensagem pessoal da r4 que não podemos ter auto pilot...isso há maneira de desligar? É que não experimentei..e assim sendo temos de controlar a velocidade com o nosso próprio pé? Já agora qual a velocidade máxima nas boxes? Estou habituado ao autopilot e nunca reparei...já agora ..porque a razão dessa regra? Acho que vai causar muitas bandeiras pretas e metade dos pilotos vão entrar na mesma de autopilot.   
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #41 em: Janeiro 31, 2008, 10:48:27 »

Li agora na mensagem pessoal da r4 que não podemos ter auto pilot...isso há maneira de desligar? É que não experimentei..e assim sendo temos de controlar a velocidade com o nosso próprio pé? Já agora qual a velocidade máxima nas boxes? Estou habituado ao autopilot e nunca reparei...já agora ..porque a razão dessa regra? Acho que vai causar muitas bandeiras pretas e metade dos pilotos vão entrar na mesma de autopilot.   

Rui,... eu acho q percebi q tua dúvida e acho que estás a misturar as coisas, se estiver errado corrige-me!

Uma coisa é autopilot, o outro é o limitador de velocidade.
O AutoPilot é o computador que conduz o carro por ti em pista (este não é permitido utilizar).
O limitador nas boxes é um limitador de velocidade, é o que usas na Box para não levares um Stop&Go (este podes usar quando quiseres).
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #42 em: Janeiro 31, 2008, 10:50:42 »

Presumo que não é bem isso que se pretende.
Pelo que entendi, deverás colocar a simulação de forma a que tenhas que ser tu a ligar o Limitador e não ele ligar-se automaticamente mal passas a linha de controlo nas boxes.Mas corrijam-me se estiver errado, por favor.

ME
Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #43 em: Janeiro 31, 2008, 11:17:52 »

Boas...
Eu também tenho que desligar isso no meu .PLR... mas não sei como.
Alguém pode ajudar?
DG
Registado
Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #44 em: Janeiro 31, 2008, 11:27:26 »

Bom dia!  Sorridente

Peço aos directores de prova que esclareçam as minhas dúvidas relativamente ao momento a partir do qual é admissível ultrapassar, após a partida (passagem pela linha de meta).

É admissível um piloto disputar a travagem para a T1 com o piloto que segue à sua frente, no sentido de ganhar posição interior (mais vantajosa), ainda que a ultrapassagem só seja consumada depois da T1?

Ou só é admissível tentar ultrapassar após a T1? Com isto entenda-se realizar a T1 completamente atrás do carro que o precede.

Obrigado.

Marco ou Luís,
por favor esclareçam esta minha dúvida. Penso que é uma questão bastante pertinente.
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 9
  Imprimir  

Ir para: