Esta semana tem sido marcada por CTD...O mais estranho e que nas pistas originais, é muito raro acontecer...
Eu sou daqueles que acha que este pack veio entrar em conflito com muitos pc´s, o meu é um deles.
Nunca tive um único problema com os carros originais, com as pistas originais e nao só, mas quando corro com este pack, por uma razão ou por outra tenho sempre problemas e coisas esquisitas, como por exemplo, pisca piscas, soluços, frezzesssss ( muitos), quando os meus fps andam sempre para cima dos 120.
Tenho um pc novo, comprado a pensar em jogos pesados, por isso com uma configuração razoável, e penso que estes problemas se devem ao software deste pack.
Isto é apenas uma observação , ou como quiserem , um desabafo, e não uma critica destrutiva, pois de uma maneira geral a organização tem feito um bom trabalho (claro, que com algumas situações em que eu discordo, o que também é normal acontecer)....
No ano passado corria com um pc em nada semelhante ao que eu tenho agora e nada disto acontecia.
Abraço