R4 simracing
Junho 13, 2026, 03:55:47 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 1 - Estoril  (Lida 86763 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #105 em: Fevereiro 01, 2008, 16:27:45 »

Parabéns ao Garrido e à CMS pela dobra Grin

Curioso é terem caido 3 carros ao mesmo tempo... Eu, André Ferreira e Louro. Ainda me lembro de passar pelo carro do Ferreira parado no meio da pista (já com sitomas de erro), e passado uns segundos crashou o meu jogo. E fomos os 3 ao mesmo tempo.  Triste

EDIT: Louro, no NASCAR isto não acontecia...  Cool

Quanto a isso também emiti a minha opinião a tempo devido, pois eu disse na altura que o carpack possivelmente entra em conflito e faz com que aconteçam estas coisas. Pois, digo com essa convicção, porque noutros servers e com os carros normais, nunca me aconteceu crashar, ou ter freezes ou brakes ou seja o que fôr.
Não é normal eu entrar no server "hoje" e ter jantes pretas e noutro dia ter jantes prateadas, mas o mais importante e o que me leva a dizer que estes problemas são do software, é que eu tenho uma bela de uma máquina neste momento e tenho este tipo todo de conflitos com este carpack, e no ano passado com um pc bastante modesto, com uma placa nvidea 5700, nada disso me acontecia Chocado, so lamentava a falta de fps, mas isso era mesmo do hardware.

Pois... eu estou a notar é o cockpit do BMW, aquelas luzes das RPMs, às vezes aparecem umas, às vezes outras... Vou tirar screens assim que possível para ver se alguém sabe o que poderá ser...

O ano passado fiz o campeonato todo sem crashes e sem connection lost, e esta semana nos treinos perdi a ligação 3 vezes e ontem em 90 minutos o GTR2 crashou duas vezes... :s
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #106 em: Fevereiro 01, 2008, 16:29:39 »

Também não me estava a queixar a concorrencia que e bastante forte, apenas do pouco numero...Já que pouco que há já chega, basta ver a equipa da Vitamina...Só acho que somos poucos, na minha opinião devia ser ai metade de GT1 e outra metade de GT2 em ambos os campeonatos.

Só lamento não se ter falado na altura devida sobre este assunto. Eu na altura devida puxei e falei sobre o assunto, ninguém disse nada e portanto deduzi que estava tudo bem para todos........
Agora é muito tarde para falar sobre isso , penso eu de que.

Isto já foi debatido inúmeras vezes... Antes de todos os campeonatos... E a direcção sempre foi clara que as classes iriam correr juntas. Wink

juntas sim, mas não distribuidas desta maneirA.
Pontuar em gt1 no ptnet é muito facil, enquanto no bskilled será tarefa mais dificil, e o mesmo raciocinio para os gt2 de ambos os campeonatos.
Acho que os prémios sendo os mesmos existe uma desigualdade de oportunidades para os concorrentes.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #107 em: Fevereiro 01, 2008, 16:34:17 »

Já corri com jantes "personalizadas" noutros sítios e nunca tive problemas, mas se calhar, para despistar talvez se devesse colocar todos os carros a usar as jantes default?
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #108 em: Fevereiro 01, 2008, 16:40:15 »

Ontem quando cairam os três seguidos, eu também tive problemas e pensei que fosse cair também, pois nesse preciso momento, tive brakes muito prolongados e vejo o carro penso eu do Mouga , que estava à minha frente completamente aos saltos, ora estava no lado esquerdo da pista ou do lado direito, eu tive que travar e deixar passar algum tempo até tudo estabilizar para saber onde e que ele estava e onde poderia meter o meu carro para o ultrapassar.
Por sorte não me aconteceu nada mais grave , como seja crashar.
« Última modificação: Fevereiro 01, 2008, 16:45:02 por Miguel Cardoso » Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #109 em: Fevereiro 01, 2008, 16:44:29 »

Acho q estamos a chegar a um consenso, é q a grande a maioria está a ter problemas derivado ao Carpack.

Seria então bom uma revisão por parte da organização ao Carpack de forma a apenas serem introduzidas as "pinturas" nos carros e remoção de todos os extras, tipo jantes fatos de pilotos etc,... substituindo pelo default do próprio jogo/carro, isto para os 2 Campeonatos.

É apenas uma sugestão! Contente

--------------------------------------

No entanto estou a elaborar um Tutorial para todos verificarem as respectivas ligações á net de forma a eliminar a ligação dos concorrentes ao servidor como causa dos problemas!
« Última modificação: Fevereiro 01, 2008, 16:46:59 por Nuno Basto » Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #110 em: Fevereiro 01, 2008, 16:44:49 »

Da minha parte também posso dizer que não fiquei entusiasmado com a perspectiva de um campeonato com 10 GT1's. Ainda por cima comparecem 8 no Estoril... Indeciso

Nos dias que antecederam a prova reparei que haviam vários pilotos a rodar no seg.33 e 32, ou seja, bem mais rápido do que eu, que rodava no seg. 34...

Por isso sabia que na corrida haveriam vários pilotos que se iriam embora rapidamente. Na qualy isso ficou confirmado. Mesmo assim fiz o 4º tempo (1m33,8**s) e defini como objectivo terminar a corrida nessa mesma posição.

Acabei por optar por uma estratégia de 2 pitstops, pois não acreditava que conseguisse conservar os softs por 30 voltas... por esse motivo consegui "desdobrar-me" dos primeiros classificados, pouco antes destes fazerem o seu pitstop, por volta da 30ª volta (eu tinha parado à 20ª volta e seguia com pneus frescos  Grin). Ainda tive uma luta interessante com o Daniel Gaspar, e mais tarde com o Vitor, que rodava mais rápido que eu. Após o meu 2º pitstop, à 40ª volta, caí para 5º e recuperei até 4º, cumprindo o meu modesto objectivo. Lingua

Os últimos 30 min. foram completamente desprovidos de interesse, devido à distância a que estava dos 3 primeiros, dos poucos abandonos que houveram (André Ferreira e Daniel Gaspar), mas acima de tudo pelo reduzido número de participantes. Posso afirmar com certeza que passei 90% da prova sem um GT1 à vista.

Quanto aos pilotos GT2, parabéns a todos pela conduta em pista. A mim cabe-me apresentar as minhas desculpas a um piloto que coloquei fora de pista à entrada da T4. Julguei que ele iria fazer a T4 e eu passaria em aceleração, no entanto ele travou para me dar a trajectória e eu já não o consegui evitar.

Finalmente, os meus parabéns ao Ricardo e ao Alberto pelas vitórias conseguidas.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #111 em: Fevereiro 01, 2008, 16:47:23 »

As ligações tipo "kangoroo", costumam ter problemas desse tipo, tal como as por cabo, quando o numero de utilizadores dessa ligação aumenta, ou o seu trafego.

O problema principal, é que acabam por afectar as ligações de outras pessoas também, o que pode levar a que se tenham de tomar algumas medidas extra.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #112 em: Fevereiro 01, 2008, 16:48:53 »

Seria então bom uma revisão por parte da organização ao Carpack de forma a apenas serem introduzidas as "pinturas" nos carros e remoção de todos os extras, tipo jantes fatos de pilotos etc,... substituindo pelo default do próprio jogo/carro, isto para os 2 Campeonatos.

É apenas uma sugestão! Contente

Eu voto nisso e estou disposto a ajudar no que for preciso... De que vale umas jantes todas pipis, se depois o jogo crasha... Grin
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #113 em: Fevereiro 01, 2008, 17:10:04 »

Quanto ao carpack e à distribuição das equipas nos campeonatos já não falo mais porque falei a tempo de ser feito alguma coisa (antes de se iniciar os campeonatos) e nada se fez e/ou por falta de seguidores dessas mesmas ideias, e se neste momento estou envolvido é porque mesmo discordando destes pontos aceitei estas regras , portanto e com toda a lógica tenho que me sujeitar a elas.

O que eu pergunto à administração deste evento, e a tempo devido, é se os problemas que aconteceram na pole position da corrida de ontem irão acontecer novamente. Os tempos serem completamente diferentes dos obtidos nessa mesma qualificação, pois os tempos que apareciam eram os melhores tempos de sempre de quem esteve no server. Inclusivamente ficou um gt2 em 2 lugar, loool. Mas que grande agitação...Tudo a falar no chat.....até eu falei, foi a primeira vez que tal aconteceu.
Acho que ver carros a posicionarem-se antes da pace lap e provavelmente haver pilotos sem saberem onde se colocarem é muito mau, não dignifica em nada este campeonato.
Portanto, a minha pergunta é : Irá ser algo feito para evitar este tipo de situações ou não?

« Última modificação: Fevereiro 01, 2008, 17:12:28 por Miguel Cardoso » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #114 em: Fevereiro 01, 2008, 17:15:53 »

Miguel, pelo que sei há comandos de admin para "recolocar" alguém numa determinada posição na grelha. Ontem estranhamente não funcionaram. Por certo para a próxima corrida, isso será resolvido.

Em relação aos tempos que apareceram no warmup... O server está a guardar a melhor volta por piloto, mas não por classe. O O'Conner decidiu andar nos GT1, fez um tempo de 1.32, e ontem aparecia essa tempo. Mas esses tempos são só indicativos, não tem nada a ver com a qualificação.
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #115 em: Fevereiro 01, 2008, 17:19:43 »

Miguel, pelo que sei há comandos de admin para "recolocar" alguém numa determinada posição na grelha. Ontem estranhamente não funcionaram. Por certo para a próxima corrida, isso será resolvido.

Em relação aos tempos que apareceram no warmup... O server está a guardar a melhor volta por piloto, mas não por classe. O O'Conner decidiu andar nos GT1, fez um tempo de 1.32, e ontem aparecia essa tempo. Mas esses tempos são só indicativos, não tem nada a ver com a qualificação.

Carlos, se existem comandos para tal fim e não funcionaram, temos que saber o porquê desse facto pois se não descobrirmos, então não teremos a certeza que tal não aconteça novamente. A minha pergunta vai nesse sentido, somente.

Outra coisa que queria perguntar aos organizadores, é se não há hipótese de ver as classificações completas, pois eu ainda não sei a quantos segundos fiquei do Nuno Martins.
O gt-portugal não irá mais funcionar?
« Última modificação: Fevereiro 01, 2008, 17:21:58 por Miguel Cardoso » Registado

André Ferreira
Newbie
*

« Responder #116 em: Fevereiro 01, 2008, 17:19:53 »

Olá a todos,

Só queria pedir desculpa àqueles q atrapalhei durante a prova...acho q isto chega para resumir o pouco tempo q lá andei, q mm assim deve ter sido bastante para mtos.
Nao sei o q se passou, mas tive problemas por todo o lado a começar pelo volante q se "passou" 2x, qm tem momo preto deve saber o q é, umas guinadas assim do nada e la vai o gajo contra o muro. Dps e a mais curiosa q aqueles q fizeram a recta da meta perto do meu carro repararam, nao tinha velocidade nem para os ferrari 360 ( e sim tinha a caixa bem escalonada para o circuito )...qdo tava sozinho tinha Xs q ainda chegava aos 270...agora se apanhava alguem era mentira...

Parabens aos vencedores e ate breve Cool
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #117 em: Fevereiro 01, 2008, 17:21:14 »

Os outros carros estão desenhados para influenciar a tua aerodinâmica quando vais atrás deles... Grin
Registado

André Ferreira
Newbie
*

« Responder #118 em: Fevereiro 01, 2008, 17:22:24 »

Grin Grin Grin Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #119 em: Fevereiro 01, 2008, 17:22:30 »

Carlos, se existem comandos para tal fim e não funcionaram, temos que saber o porquê desse facto pois se não descobrirmos, então não teremos a certeza que tal não aconteça novamente. A minha pergunta vai nesse sentido, somente.

Claro! Sorridente
Por certo o porquê de ontem ter dado raia irá ser visto pela organização, e estará tudo correcto a tempo da próxima prova. Sorridente
« Última modificação: Fevereiro 01, 2008, 17:25:09 por F1CT1C10U5 » Registado

Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9
  Imprimir  

Ir para: