R4 simracing
Junho 21, 2026, 15:43:13 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: Fun Race07-WTCC | Oschersleben  (Lida 39272 vezes)
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #45 em: Janeiro 29, 2008, 22:50:02 »

É mesmo do update, nos RSC forums a Simbin já confirmou que o patch veio com problemas e que já estão a resolver os problemas. Mais valia terem estado quietos, o online antes era super estável.

Pois era e nao dava grandes problemas de frames e agora esta terrivel, essa correcçao que sai logo quanto antes....
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #46 em: Janeiro 29, 2008, 22:56:02 »

É mesmo do update, nos RSC forums a Simbin já confirmou que o patch veio com problemas e que já estão a resolver os problemas. Mais valia terem estado quietos, o online antes era super estável.
Mas de facto havia 4 pilotos que tinham ping por volta dos 200ms!! E outros que tinham mais alto, e juntando-se todos, torna-se impossível...
Registado

Tiago Policarpo
Jr. Member
**

« Responder #47 em: Janeiro 29, 2008, 22:59:28 »

pois, havia la pilotos que tava smp a aparecer o simbolo do cabo RJ45!
a mim foi o 2 min antes...

axo que nao da para fazer a 2 race...so se fizessem restart e fosse race 1 novamente!!!
Registado

Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #48 em: Janeiro 29, 2008, 23:03:18 »

Eu fui agora a outro server tentar fazer uma corridita para testar. No grid não aparecia ninguém...
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #49 em: Janeiro 29, 2008, 23:14:21 »

Bem.. relatando as minhas corridas.. Na primeira saí em 4º ou 5º e não tive problemas no arranque.. Os pilotos que estavam à minha frente envolveram-se em toques e eu aproveitei para subi9r para 2º. Continuei em 2º até à última volta onde já estava com problemas de pneus e faço um pião e perco muito tempo. Aacabei por ser passado pelos pilotos que vinham atrás de mim e acabei em 5º.

Para a 2ª corrida, saí de 4º, e logo na primeira curva mandaram-me grande encosto e puseram-me na gravilha.. Vi-me lixado para sair de lá, e desci para último. Recuperei algum tempo nas primeiras duas voltas, e estava atrás do Joaquim Abranches quando na chicane o carro salta demais e a traseira foge e vou outra vez para a gravilha. Achei melhor desistir Já que dificilmente iria fazer alguma coisa de jeito.
Registado

João Antunes
Newbie
*

« Responder #50 em: Janeiro 29, 2008, 23:16:35 »

Epa nunca vi tantos bugs juntos!!! Foi de mais, primeira race fiquei sem force feedback... So tornou a dar quando saí da race..

2 corrida foi de mais.. Force feedback direito, mas o meu carro estava dentro de outro.. tudo escuro.. no meu retrovisor aparecia um fantasma lol, depois no arranque passaram por mim como se fosse transparente, fui a corrida toda com o semaforo no monitor a dizer grelha full, nao contava o tempos das voltas e a posiçao não correspondia.. E no fim de completar 10 voltas (tambem nao contava o nº de voltas, vi porque fiquei sem full) continuei a andar sozinho ate ficar sem fuel LOLOL

Resumindo de fun n teve nada lol.. Estava tao bom o online e agora isto... enfim
« Última modificação: Janeiro 29, 2008, 23:18:09 por Jmpa » Registado

João Antunes / Opium Racing Motorsporst [ORM]
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #51 em: Janeiro 29, 2008, 23:18:58 »

Por acaso..........vocês criaram o player novo como a SimBin, aconselha?

Parece que é indispensavel com a nova patch.......

Quanto às ligações, de facto, desde as muito baixas do lado de cá do Atlantico (70-90), até às, nada normais 220-250, de quem estava do outro lado......... normalmente, as ligações do Brasil, são bem melhores. imagino um problema pontual de ligações.

Quanto às corridas, até correram bem, principalmente se comparadas com Puebla. Ainda houve um ou outro caso de condução mais agressiva mas bastante melhor.

Infelizmente, fui forçado a aplicar uma expulsão do servidor durante a primeira corrida, que ainda vai ser complementada com algo mais. Depois de ver os replay, logo se verá o que acontece.

Não foi por falta de aviso!
Registado

kim
Full Member

« Responder #52 em: Janeiro 29, 2008, 23:20:27 »

saí de 13º na 1ª não tive uma corrida muito picada, não causei problemas e consegui evitar alguns
acabei em 10, ou 9º não sei bem...
na 2ª corrida saí de 9º , foi uma corrida muito picada do principio a fim, acabei por conseguir evitar alguns toques, e fui subindo , tive dificuldade em gerir a corrida com um alfa romeu que estava muito vivaço...mas felizmente não houve problemas de maior
acabei em 7º
foram duas boas races.. para 1ª experiencia mais a sério...foi bem interessante
obrigado ao meu colega Rui Dias que me arranjou o setup, que estva 5*
abraços
Registado

kim
Full Member

« Responder #53 em: Janeiro 29, 2008, 23:22:19 »

eu não sabia disso do player novo..
querendo manter o mesmo, apago o antigo (guardando numa pasta o seu conteudo) e crio de novo o mesmo ?
Registado

João Antunes
Newbie
*

« Responder #54 em: Janeiro 29, 2008, 23:22:54 »

Que novo patch e que perfil? Eu vou a update news o ultimo que tem é de novembro... ALguem me diz a posição que fiquei na 2 corrida lol?! Hein
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #55 em: Janeiro 29, 2008, 23:24:29 »

O race teve um update, no ultimo fim-de-semana, se não me engano e, a Simbin, aconselha a criação de um player novo.
Registado

João Antunes
Newbie
*

« Responder #56 em: Janeiro 29, 2008, 23:28:08 »

Como sei qual a minha versão? Eu no steam quando vejo os update news não diz la nada mostra so os updates ate novembro.. Ele instalou sozinho? Tenho que sacar de algum lado??  Hein
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #57 em: Janeiro 29, 2008, 23:34:51 »

Que cena é essa do novo player Luís? Se puderes saber mais alguma coisa melhor...
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #58 em: Janeiro 29, 2008, 23:37:03 »

Tb só vi agora: http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=309886
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #59 em: Janeiro 29, 2008, 23:56:45 »

Resultados + Replay
Registado