R4 simracing
Maio 31, 2026, 23:35:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 2 - Suzuka  (Lida 68962 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #60 em: Fevereiro 15, 2008, 00:41:30 »

Louro penso que isso ja nao tenha nada a ver com ligações ou o server...isso geralmente é erro da propria grafica, ou os drivers dela!...digo eu
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #61 em: Fevereiro 15, 2008, 00:48:52 »

Isso é problema da placa gráfica, mais propriamente dos drivers, como o Rui Paiva disse. Acontece também se a placa estiver com overclock exagerado...
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #62 em: Fevereiro 15, 2008, 01:09:31 »

Isso é problema da placa gráfica, mais propriamente dos drivers, como o Rui Paiva disse. Acontece também se a placa estiver com overclock exagerado...

A culpa é do sistema, qual da gráfica... ou então do pinto da costa !!! Grin

Vou ver o que se passa, fazer um formatzito ao portátil que já precisa e rever os drivers... reparei agora e para ficar para o registo... embora só com meia prova em condições, consegui roubar a melhor volta da corrida  Grin

edit : LOL, até não fui e por uma diferença abismal para po Camy, é que na altura só olhei para os que terminaram à minha frente  Lingua
« Última modificação: Fevereiro 15, 2008, 10:58:13 por louro » Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #63 em: Fevereiro 15, 2008, 09:21:16 »

Eu estou quase como o Mário Esteves, e de certo que não estão a ver a razão para tal, já que acabei a corrida convosco... passo a explicar :
Na última corrida logo depois da primeira paragem o Gtr2 crasha e acabou a corrida...

Hoje logo depois de sair da primeira paragem tenho um freeze enorme... pensei que me ia acontecer o mesmo da ultima corrida, mas não... voltou ao jogo, mas os gráficos ficaram todos marados e no ínicio não fazia a mais pequena noção de para onde ficava a pista, os correctores e etc... quando tinha carros próximos de mim então era andar no vazio - impossivel! Deixo aqui um print que fiz logo após a corrida terminar, e é no melhor ponto da pista.. imaginem no resto :
http://fedho.com/image/view/10966

Durante 1hora foi um tormento como devem imaginar... peço desculpa por qq, mas tentei sempre afastar-me para dar passagem...

Agora isto simplesmente não pode ser "obra do acaso", eu tinha acabado de instalar tudo de novo do gtr2.
Não sei se é o car pack que está demasiado pesado, se são as pistas que são alteradas e ficam com alguns bugs, só estou a mandar postas, mas acho que se deve parar e realmente ver o que se está a passar... fingir que nada acontece só vai conduzir a situações mais extremas!

Acho que devias tirar o DLL que "faz" de Motec.Apesar de acontecer a poucos, os problemas que tiveste podem ter a ver com isso...
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #64 em: Fevereiro 15, 2008, 09:31:33 »

Apenas como curioso, gosto de ver as performances da minha equipa, e do resto do pessoal.
Acabarem 6 GT1 é muito pouco   Chorar

Qts as connection lost, é realmente estranho pq este ano, estão a ocorrer em quantidade...digamos, bastante acima do desejavel e esperado.
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #65 em: Fevereiro 15, 2008, 09:39:58 »

Não é estupidez meus amigos... é Simbin... Calha a todos, é pena é estar a calhar aos mesmos, duas corridas seguidas... Triste

Report amanhã.

Simbin ou não, já pedi aos técnicos da PT para virem medir os parâmetros da minha ligação por forma a dissipar quaisquer dúvidas.O Meu eventual problema é que estou muito perto da Central pelo que tenho parâmetros muito altos, o que pode causar alguma instabilidade.Nestes casos os técnicos costumam "fechar um pouco a torneira" por forma a ter valores mais próximos da média.A ver vamos...

Só não percebo, ao contrário do que aconteceu no Estoril, é qual a razão pela qual não apareço em lado nenhum nas classificações disponibilizadas pelo Luís.

Parabéns ao Ricardo Garrido que, mais uma vez, fez uma corrida de mestre demonstrando a qualidade do excelente trabalho que tem vindo a desenvolver.Mesmo com lastro mostrou quem é o melhor e, contra factos, não há argumentos!Parabéns Garrido!

O Tiago Rodrigues, pelo que me apercebi do que fui acompanhando pelo Live View, ainda deu um ar da sua graça, ao "aguentar" o Ricardo Garrido uma série de voltas.Valente corrida Tiago!

O Miguel Machado, mais uma vez salvou as honras da casa.Uma corrida fantástica  de tráz para a frente por forma a garantir um excelente 2º lugar.Parabéns Miguel!

Parabéns ao pessoal do GT2, nomeadamente ao Carlos Costa que, ao volante do seu M3 levou de vencida uma muito séria concorrência!

MEsteves

Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #66 em: Fevereiro 15, 2008, 10:16:19 »

Desde ja os parabens aos vencedores Wink
Esta foi mais uma grande corrida onde somei mais um pontinho, embora tenho de confessar que desta vez me soube a muito pouco... pois vi que podia ter facilmente ficado um pouco mais acima.
 Nesta corrida não faltou emoção, arranquei em 14 e tive um inicio de corrida formidavel recuperando posições até 11, fui em presseguição do Miguel cardoso que ia em 10 mas cometi um erro e passa-me o Sa volto a 12 vou entao colado ao Sa e Miguel que acabam por se embrulhar os dois e eu para nao bater despisto-me e perco mais um lugar e volto a 13, recupero logo a seguir para 12 mas nao valeu de muito mais uma saida minha e passa-me o alberto e o v.viçoso caio para 14.
Depois acontecem duas situações más que aqui não refiro que me acabam por atirar para 20 Zangado tendo que ir 2 vezes as boxes Triste e aqui a corrida foi estragada....
Ainda recuperei varios lugares tendo mais uma vez uma luta muito engraçada com o helder e depois foi seguir até ao fim da corrida mantendo o 14 lugar e o meu pontito, ainda tentei apanhar o meu companheiro de equipe mas ele estava a 40 seg ainda reduzi ate ao final da corrida para 20 mas os pneus nao davam para mais.
Bem resumindo diverti-me a brava que e o mais importante!!! Wink Grin Grin Grin Esta corrida nao teve nada de monotono, para alem disso estreei a minha nova maquina e isto sim dá gosto!! Grin Grin Grin
Costumava andar com 20 a 25 fps e ontem durante a corrida andei com 200!!!! que diferença
Ultimo apontamento, Acho Que o TS está aprovadissimo, e para alem de mais foi um prazer ouvir as vozes que estão por trás destes nomes  Grin
Abraço a todos
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #67 em: Fevereiro 15, 2008, 10:19:32 »

Devido a um erro meu na instalação do Carpack, não pude participar.
Andei durante a semana a resolver problema na instalação do carpack, no meu pc e noutros e depois não fui verificar o carro da Direcção de Prova que simplesmente NÃO ESTAVA INSTALADO!!!
Como entrei antes do Luis Dinis, não tive problemas e fiz a qualificação, mas quando mudou a sessão já não consegui entrar...

Por isso assisti á corrida nas bancadas...

Da corrida dos GT1 destacava 3 aspectos:

. Parabéns ao Ricardo Garrido pela magnifica corrida.
  Ganhou com autoridade, controlando os adversários na medida certa.
. O Miguel Machado fez uma corrida brilhante. Para mim foi o melhor esta noite.
  A recuperação foi extraordinária e o segundo lugar foi merecido.
. A luta pelo 2º lugar foi fantastica quando o Miguel se chegou ao Tiago. Por diversas vezes houve troca de posições.

Nos GT2 a luta foi renhida, desta vez a GARRA dos pilotos do "troféu" M3 veio ao de cima. Muito terá contribuído os incentivos verbais que o P.O'Connor por diversas vezes fez durante a semana de treinos. " Vamos a eles !!! "
Em termos de campeonato é ver que os Ferrari não são imbativeis.

Parabéns ao Carlos Costa pela vitória.
De parabéns o Pedro O'Connor pelo 2º posto, muito embora fique no ar a sensação que podia ter sido melhor...

O Pedro Mouga deu um salto enorme nas prestações embora não se tenha tornado visivel essa melhoria em tremos de classificação final.
A melhor volta da corrida foi feita pelo Camy. Esperei mais da prestação dele, daquilo que o vi fazer durante a semana posso dizer que ficou aquém das espectativas. Possivelmente devido a problemas, mas daqui de fora não dá para ver.

A Playteam Just Fun voltou a pontuar.
O Rui fez a corrida possivel para quem não treinou quase nada.

A Playteam Junior continua a melhorar. Tanto o Francisco como o Hélder fizeram uma prova irregular mas com alguns momento altos. A regularidade continua a ser a meta para já.

A organização esteve muito bem.
Parabéns pelo TS: FANTÁSTICO.

E pronto, foi o que se viu aqui do lado de fora.

Até Zolder.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2008, 10:23:10 por Carlos Guerreiro » Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #68 em: Fevereiro 15, 2008, 11:16:10 »

Qualificação - Correu dentro do esperado mas podia ter feito um pouco melhor. Na última tentativa estava a tirar 0.303 no primeiro sector mas fiquei tão estimulado que acabei por estragar a volta no sector 2.

Corrida - Rodei em 3º durante os primeiros 50 minutos essencialmente e em 2º nos restantes 50 numa luta titânica com o O´Conner. Quando pensava que a questão estava resolvida a meu favor, sai de pista por distracção. Era um prémio justo para qualquer um.

Campeonato - CMS lidera por pilotos e equipas.

Zolder - Nunca lá andei e o objectivo é marcar alguns pontos e perder algum lastro.

P.S. Fiquei satisfeito por saber que existe mais um madeirense nas lides do GTR2. Já agora, que é feito do meu conterrâneo, Carlos Monteiro?
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #69 em: Fevereiro 15, 2008, 13:13:03 »

@ Louro: Lembro-me que ainda nos tempos do GTR(1) o Rui Azevedo teve exactamente esse problema. Lembro-me do screen que ele me enviou na altura, e era muito semelhante a esse. Por isso, score +1 for Simbin.

Em relação à minha prova,
Qualificação: 3º lugar, esperava pelo menos o 5º, por isso foi bom. Ainda fiz uma volta que estava a ganhar 0.2s no 1º sector, mas no segundo passei a perder 0.1s. Nos últimos 15 minutos nem tentei mais, comecei a rodar logo com set de corrida para voltar a ambientar-me ao carro com depósito cheio.

Corrida: O plano era não perder muito tempo para os primeiros na 1ª metade da prova, para tentar atacar na 2ª. Durante umas 3 ou 4 voltas andei sempre com mais ou menos 1s de diferença para o 2º e para o 4º, Miguel Cardoso e Nuno Martins, respectivamente.
Julgo, que na volta 6, entre as curvas 8 e 9, comecei a ver carros a piscar, especialmente o que seguia logo à minha frente, o do Miguel. Andei uns segundos a desviar-me de carros fantasmas, não me despistei não sei como, mas acabei por perder a posição para o Nuno Martins, e quase que perdia outra para o Louro, mas ele travou muito tarde para a curva 11, e fez pião. A nível de tempo, foram só uns 2 ou 3 segundos perdidos. Segui atrás no Nuno Martins durante largas voltas, até que ambos ultrapassámos o Miguel Cardoso, que se debatia com um evidente problema de pneus (julgo eu). Na volta 13 o Martins saiu largo na curva 13, meti por dentro na curva 14, o Nuno tentou fechar, ou então simplesmente não me viu, e acabámos por nos tocar e ele saiu de pista. No fim dessa volta tinha 4s para o Martins e 8s de desvantagem para o Pedro O'Conner.

A partir, e até à paragem agendada para o fim da 23ª volta, a margem ora subia para 9/10s, ora descia para 6/7s, mas a partir da 19/20ª comecei a recuperar bastante tempo para o O'Conner, e só na 23ª volta foram mais de 4s. Quando liguei o limitador nas boxes, seguia literalmente colado a ele. A paragem decorreu sem sobressaltos, saí à frente e na volta seguinte tinha cerca de 24s de vantagem par ao 2º classificado.

A partir daí foi só controlar a corrida, mas ainda tive dois dos chamados "abre-olhos". A distância era de tal maneira confortável, que acabei por relaxar em demasia, o que me levou a ter duas saídas na curva 1. Mesmo com estas duas saídas, deu para vencer destacado.

Parabéns aos GT1, pelas dobragens sem sobressaltos, e em especial aos meus companheiros da Vitamina-OSR, Garrido pela vitória, Manzini pelo bom resultado.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2008, 14:39:25 por F1CT1C10U5 » Registado

louro
Sr. Member

« Responder #70 em: Fevereiro 15, 2008, 15:15:27 »

tirando o problema já mencionado a minha corrida foi o seguinte :

Consegui o 6º tempo da qualificação, conseguia melhor mas nunca conseguiria passar o Nuno portanto fiquei contente já que só andei com set de quali mesmo na dita quali.

Na corrida para meu espanto consigo acompanhar o grupo da frente e efectivamente ser um pouco mais rápido, até que fiz o pião a fazer uma ultrapassagem arriscada ao Carlos para não bater em ninguém... perco imenso tempo caio 3 ou 4 posições e quando começava a ganhar ritmo fazia sempre mais um erro, no total uns 4/5 já contando com o que me distrai e fui em frente na 1 e fiquei sem luzes. Na segunda parte foi tentar manter-me em pista dadas as circunstâncias e poupar gasolina porque antecipei a paragem pq das luzes.

Os meus parabéns ao Carlos ao Garrido ( que continua quase a correr sozinho) e principalmente ao Miguel que foi o piloto da noite fazendo a corrida de trás para a frente.. 
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #71 em: Fevereiro 15, 2008, 16:42:46 »

Luis, dá para verificar se o replay está "bom"? Ontem saquei, e quando o vou a ver, vejo os carros na grelha, mas quando vão para começar a andar o GTR2 crasha (tentei 3 vezes).
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #72 em: Fevereiro 15, 2008, 17:35:34 »

Bom, prémio "nuvem negra" para o Mário evidentemente. 2 provas estragadas por problemas técnicos.  Indeciso Só tenho a dizer-te companheiro: não desistas! Já agora uma questão que tem exactamente a ver com o que falas de fechar a torneira. Eu quando me mudaram de 4 para 8 MB (na altura era Sapo) e agora com Clix 12MB faço exactamente isso, ou seja tenho a ligação "estancada" nos 4 MB mais ou menos porque senão começo a ter problemas de estabilidade, que é o que mais conta para aqui.

Quanto ao Miguel nada de estranho para mim. É um excelente piloto e um excelente companheiro pelo que o 2º lugar é mais do que merecido, ainda por cima partindo do fim.

Parabéns a ambos e parabéns a todos pela corrida.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #73 em: Fevereiro 15, 2008, 17:58:59 »

Na volta 13 o Martins saiu largo na curva 13, meti por dentro na curva 14, o Nuno tentou fechar, ou então simplesmente não me viu, e acabámos por nos tocar e ele saiu de pista. No fim dessa volta tinha 4s para o Martins e 8s de desvantagem para o Pedro O'Conner.

É dois em um. A minha bacia visual não permitia ver o teu carro e julguei que podia meter o meu, mas no segundo seguinte tocamos. Foi um momento decisivo na corrida, pois ficaste com caminho mais facilitado rumo à vitória e eu com aquela barreira dos 6 segundos que não é fácil de tapar.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #74 em: Fevereiro 15, 2008, 18:06:04 »

Na volta 13 o Martins saiu largo na curva 13, meti por dentro na curva 14, o Nuno tentou fechar, ou então simplesmente não me viu, e acabámos por nos tocar e ele saiu de pista. No fim dessa volta tinha 4s para o Martins e 8s de desvantagem para o Pedro O'Conner.
É dois em um. A minha bacia visual não permitia ver o teu carro e julguei que podia meter o meu, mas no segundo seguinte tocamos. Foi um momento decisivo na corrida, pois ficaste com caminho mais facilitado rumo à vitória e eu com aquela barreira dos 6 segundos que não é fácil de tapar.

Naquela altura não fazia questão de te ultrapassar, mas visto que tinhas saído tão largo, não ía simplesmente travar. Pensei que ías "deixar-me" passar com tranquilidade Grin, visto que do meu ponto de vista o teu carro começava a ter problemas de pneus, e eu começava a ganhar-te tempo.. A prova disso é que depois disso a distância aumentou cada vez mais. Claro que preferia que não te tivesses despistado e que a ultrapassagem fosse sem toques. Felizmente não tiveste uma saída muito forte e não perdeste muito tempo.
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  

Ir para: