R4 simracing
Maio 31, 2026, 10:15:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtl bSkilled|R4 12-Spa  (Lida 21250 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #15 em: Fevereiro 13, 2008, 17:09:30 »

Luís. fui penalizado na prova de monsport e nem sei porquê
mandei duas mensagens  pessoais ao cad mas ainda não obtive resposta
julgo que tenho direito a saber o porquê, ou se houve (pode ter acontecido) confusão...
peço assim, que tentes saber junto do cad o que se passou, pois estou de consciencia tranquila e gostava de saber onde errei para poder corrigir em próximas situações...estou a lembrar-me da prova com os gt40 onde não me apercebi que a paragem tinha de incluir no mínimo troca de penus...e acabei por ser desclassificado...
enfim...vê lá isso e digam alguma coisa...pois é muito desagradável ser penalizado sem saber porquê
abraços

Só o CAD é que te pode responder a essa pergunta.

Eu não faço parte do CAD e, também só sei o resultado dos protestos, excepto quando me pedem a opinião sobre algum assunto.
Registado

kim
Full Member

« Responder #16 em: Fevereiro 13, 2008, 20:16:32 »

o assunto relativo à minha penalização em mosport está resolvido, foi má interpretação da mensagem recebida, afinal dizia respeito ao acumulado de penalizações.
peço pois desculpa ao cad por afirmações menos correctas da minha parte
abraços
« Última modificação: Fevereiro 14, 2008, 18:44:03 por kim » Registado

rui cunha
Jr. Member
**

« Responder #17 em: Fevereiro 13, 2008, 20:21:29 »

estou doente mas vou tentar cumprir calendário
Registado

Luis Godinho
Full Member

« Responder #18 em: Fevereiro 13, 2008, 20:30:43 »

boas nao encontro o servidor pois so me aparece um gt portugal-r4 pt
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #19 em: Fevereiro 13, 2008, 20:37:29 »

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Estamos a falar de GTL e não GTR.
Registado

CManzini
Full Member

« Responder #20 em: Fevereiro 13, 2008, 22:16:55 »

Corrida mais curta de sempre.... Zangado
tenho que ver o replay para descobrir quem foi que me pos pra fora da pista e com isso minha suspensao virou um 8 Zangado Zangado Zangado Zangado
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #21 em: Fevereiro 13, 2008, 23:06:48 »

Resultados + Replay
Registado

CAD
Administrator
Full Member

« Responder #22 em: Fevereiro 14, 2008, 00:42:15 »

Kim ja respondi a tua PM (desculpa não tinha as pm avisar no email e pensava que tinha) mas explico a todos o que provavelmente se passou.

Na pm que informava das penalizações em Mosport seguia tambem um “Quadro" de advertências até Mosport... até Mosport... eram as advertências de todas as provas até Mosport e não advertências da prova de Mosport.

o quadro de advertências era o acumulado de todo o campeonato.

Logo a advertência do kim corresponde a advertência da prova de S.Jovite.

Ficou explicado?

Isto porque pelo regulamento geral da R4 a 4 advertência ficam uma prova sem correr.

Grin
Registado
PASTRAL
Jr. Member
**

« Responder #23 em: Fevereiro 14, 2008, 09:21:58 »

Qd carrego em race vou para a grelha de partida mas não vi ninguém, sinal verde e continuo sem ver ninguém... ESC e fim de prova Zangado
« Última modificação: Fevereiro 14, 2008, 11:12:05 por PASTRAL » Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #24 em: Fevereiro 14, 2008, 12:59:28 »

Porcaria de qualificação, porque como foi dito que só era preciso mudar ou de gasolina ou de pneus, arrisquei tudo. Como não tinha dado sequer uma volta nesta pista anteriormente, fiz um setup a olho, pouco gastador de pneus( e andamento a condizer), tendo como objectivo meter apenas 2 litros de gasolina nas boxes.

Arranque de nojo.

Vi um carro a voar na 1ª travagem e levei um cacete daqueles.

Ainda fui atrás de um TMM, que era mais rápido que eu na pista toda excepto em 2 curvas. Já estava a esfregar as mãos de contente que iria ter um daqueles picanços medonhos, mas ele despistou-se.

Estava a levar calendários do Rui e optei por tentar manter o ritmo e esperar passá-lo nas boxes.

Está bem está... Grin

De resto, nem passei por ninguém, ninguém me passou, basicamente andei a pastar a toura.

Ainda por cima, como o meu companheiro de equipa não apareceu, ninguém se quis juntar comigo no bar(TeamSpeak) para contar umas piadas e ir conversando durante a corrida. Ao menos para não ser tão penoso...

dass... Lingua
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #25 em: Fevereiro 14, 2008, 13:27:31 »

esse TMM era eu António eheh mas eu tava com problemas com o carro, é muito perigoso e não treinei com ele, depois afinei bem para qualificação mas como não a pude fazer na corrida alterei o camber para ser mais facil de guiar mas além de se tar a agarrar pouco a estrada continuava com o cu a dançar ahah, parecia uma brasileira no carnaval a abanar a peidola  Grin

CUmps pessoal!
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #26 em: Fevereiro 14, 2008, 14:17:54 »

Estive a ver o replay, assim de fugida... e esqueci-me que ainda andei uma volta atrás do Jorge. Consegui-o ultrapassar numa berdadeira trabage nos limiteners. Tanto a minha como a dele. O meu rabiou e o dele broqueou... Grin

Já sei porque é que desisti de ir atrás do Rodrigues. 1º, porque ele era mesmo mais rápido do que eu e 2º porque tive uma loucura de uma "vai-não-vai-contra-os-pneus-ai-ai-ai-quase-ai-ai-ai-safei-me-de-boa" na saida do Eau Rouge ou raddillon ou lá como se chama. Depois resolvi amansar.

E porque estavamos a falar em broqueios, ó Pedro Silva: Broqueaste? Grin Em 2 curvas arrumaste 4 porsches para canto? Grin Quase que batias o record dos cromos do race07! Grin Grin Grin Grin Grin

Uma ressalva para a loucura da corrida que o Ricardo e o Sérgio fizeram! Agora não tenho tempo, mas mais logo quero ver a repetição da vossa corrida. Grande picanço! Sim senhor! Foi pena o tete do Ricardo. Mas mesmo assim, foi até à bandeirada de xadrês!

Clap, clap, clap, clap, clap!
Wink
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #27 em: Fevereiro 14, 2008, 14:47:05 »

Eu fui para a grelha de partida e não vi nenhum carro...voltei à garagem e à grelha novamente...continuo sem ver ninguém... 3, 2, 1 GO... e lá vou eu... no display indicava que eu ía em primeiro mas, como mais tarde pude observar, não estava a funcionar. Eu pensei que tinha perdido a ligação ao servidor mas já que tinha arrancado ía dar umas voltitas para me divertir, até que pelo TS falo com o Manzini e descubro que os outros pilotos conseguiam ver o meu carro na pista. Como o Luís não participou na prova ele foi "os meus olhos" em relação aos outros carros em pista... "O Sérgio está encostado a ti...", "...está uns 15m atrás de ti...", "...está no cone de ar...meteu-se ao teu lado direito...", e eu lá tentava imaginar onde ele poderia estar e curvava de forma a dar-lhe espaço...

Foi uma prova diferente, onde felizmente cruzei-me com poucos carros em pista, senão via-me obrigado a abandonar para não estragar a corrida de ninguém. Numa situação em que ele estava perto de mim eu entrei mal em Eau Rouge e perdi velocidade, e numa tentativa de não perder mais tempo na saída arrisquei um pouco mais e despistei-me.

Parabéns Sérgio! Como é que eu me portei em pista?

P.S. Se acharem que coloquei em causa a corrida de alguém aceito a desclassificação de bom grado. Foi pena isto ter acontecido a tenta gente... será que tem relação com os problemas evidenciados também com GTR2? Talvez o servidor esteja em sobrecarga, agora com o Race07 e outros...
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #28 em: Fevereiro 14, 2008, 15:04:25 »

Querem ver que a luta entre os dois primeiros foi um Ray Charles Vs Stevie Wonder?

Cool
Registado

kim
Full Member

« Responder #29 em: Fevereiro 14, 2008, 18:49:15 »

mais uma especial sem pontuação..estava tudo mais ao menos (andava a par com o Jorge) mas quando fui à pit...fiquei lá...o carro não saía e desisti...
Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: