R4 simracing
Maio 31, 2026, 10:12:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: Gtl bSkilled|R4 12-Spa  (Lida 21249 vezes)
David Oliveira
Sr. Member

« Responder #30 em: Fevereiro 14, 2008, 20:03:51 »

eu gostava era de saber como passar de vcr para mpeg ou avi os replays..., j
´a agr vou ver oreplay de mosport GTC-67, quero ver uma cena..xD
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #31 em: Fevereiro 14, 2008, 23:07:22 »

eu gostava era de saber como passar de vcr para mpeg ou avi os replays..., j
´a agr vou ver oreplay de mosport GTC-67, quero ver uma cena..xD

Tens de abrir o fraps e por a gravar. É o mais simples. Poes directamente a gravar em mpeg, para o ficheiro ser curto.
Registado

Sergio Moura
Newbie
*

« Responder #32 em: Fevereiro 15, 2008, 16:43:25 »

Só posso dizer que esta foi umas das provas mais emocionantes do campeonato!!!

Primeiro não entendi o formato da qualificação e fiquei à espera do restart do servidor para  começar a qualificação... mas afinal já estava a decorrer. Consegui o 2 lugar após uma volta muito boa do Ricardo.

Na prova tive um bom arranque e entrei lado a lado com o Ricardo em Eau Rougue... ainda bem que levantei o pé à ultima da hora, pois o Ricardo fez a trajectória normal, utilizando o espaço que eu iria utilizar. Esta situação aconteceu 2 ou 3 vezes durante a prova... dou os parabéns ao Ricardo pois sem ver o meu carro tiveste muito bem mesmo! Quanto à prova andei colado ao Ricardo até a 7 ou 8 volta, até que em Eau Rougue ele perde o controlo do carro e lá consegui uns segundos valentes de vantagem... após isso estava a pensar em fazer uma corrida mais tranquila e segura, mas passado 1 volta, apanhei um susto quando fiquei com 2 - 3 FPS durante 10/12 segundos, isto quase a chegar ao Bus Stop... após esse acontecimento, lá se tinha ido a vantagem, pois já tava com o Ricardo à perna novamente. Irritado por este bug estúpido, os erros começaram a surgir, e achei melhor entrar para as boxes para trocar de pneus. Depois foi andar em 2º o tempo quase todo, e esperar que o Ricardo fosse as boxes de modo a tentar ficar à frente dele. Lá consegui e na ultima volta foi controlar a distancia para o Ricardo.

Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: