R4 simracing
Junho 01, 2026, 08:24:01 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 4 - Laguna Seca  (Lida 68700 vezes)
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #30 em: Março 13, 2008, 23:55:29 »

Comentário a esta prova:

CRASHOU!!!!

Aproveito desde já para dar os parabéns aos vencedores das classes, Alexandre Caetano (grande prova) e o ao GRANDE Pedro O'Connor pela sua 1ª vitória!!!!!

« Última modificação: Março 13, 2008, 23:59:07 por tiago.rodrigues » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #31 em: Março 14, 2008, 00:06:18 »

Classificações + Replay
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #32 em: Março 14, 2008, 00:31:37 »

Vou ter uma conversa com o meu Chefe e em principio queria denunciar duas situações:

1º Atenção aos arranques: AINDA NÃO TINHA ARRANCADO PARA A PACE LAP E JÁ ME TINHAM BATIDO NA TRASEIRA (ver replay)
autor da proeza: sr. Sérgio Sá (e foi por aí fora a arrancar "pedaços ao pessoal")

2º Muita atenção DURANTE a PaceLap: BATERAM-ME COM TANTA FORÇA QUE BATI NO MURO E DESTRUIRAM-ME O CARRO......repito durante a PACELAP (gostava que analizassem o REPLAY)
autor da proeza: sr. Carlos Guerreiro

Depois disto (o dia até tava a correr bem e quando entro na BOX no fim da 1º volta em que o meu jogo CRASHOU como o do Tiago Rodrigues....claro que disto não vou apresentar queixa hehehehehehehe)

Vou trabalhar com o meu CHEFE DE EQUIPA e vou apresentar as minhas questões aos Organizadores!!!

Desde já os parabéns aos vencedores, acompanhei a corrida via LIVE e gostei!!!

Venho para aqui divertir-me e depois de 15 dias a usar os meus minutos de tempo livre a conduzir em LAGUNA, custa ser colocado OUT desta forma (mesmo antes da corrida começar).....estou triste e muito triste.....sei que paguei a minha licença como os outros, mas equaciono deixar de correr por tudo isto que aconteceu.....e já agora......nas provas anteriores aconteceu-me o mesmo se bem que de forma mais discreta.....

Não sou de fazer queixinhas, mas assim não!!!...Estou mesmo muito triste.....assim não contem mais comigo!!!
« Última modificação: Março 14, 2008, 00:49:31 por João Torres » Registado

louro
Sr. Member

« Responder #33 em: Março 14, 2008, 01:13:58 »

Parabéns aos vencedores!

minha corrida :

Excelente tempo na qualificação consegui o 3º e passei o Paiva mesmo no final. No ínicio da corrida para meu espanto consigo acompanhar a malta da frente e ultrapasso o Connor depois de um erro deste, e começo a atacar o Alberto que também passo pouco depois. Estes dois devem ter-se desentendido e fiquei em 1º sob um olhar atento do Paiva que nunca me deixou grande espaço. A meio da corrida faço a paragem e chico esperto tiro 10 L ao que tinha e depois comecei a fazer contas e percebi que não dava... lá tratei de fazer a pista toda em 6ª e 4ª a poupar e tentar manter os 20 s para o 2º ... deu até certo ponto onde a pressão da gasolina fez com que cometesse alguns erros e o pelotão apanha-me. Depois de mais alguns erros sou passado pelo connor, ainda volto a ganhar a posição e volto a perder. Vem o Cardoso dá-me um beijinho na traseira e passa-me. No final dessa volta a situação é a contrária. O Connor agradece  Lingua

Melhor corrida da noite claramente para o Miguel parte do fim e acaba em 3º colado ao 2º. Espero que não tenhas ficado chateado, mas tive a ver o replay e acho que tivémos os 2 culpas nos 2 incidentes.

Podia ter acabado melhor para mim se não tivesse sido demasiado optimista na gasosa, mas isto nas corridas é assim fica para a próxima e fico muito contente por ter sido o único repetente do podium de Zolder  Cool

p.s mais uma vez lamento a sorte ( falta dela...) do meu companheiro que andava melhor que os da frente mas com uma volta de atraso.. ainda vais lá chegar Mouga  Wink
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #34 em: Março 14, 2008, 01:15:44 »

Primeiro lugar..tendo em conta que praticamente nao treinei e só fiz o meu setup hoje... tirei um 4º na pole e um 4º na corrida...soube me a pouco  Embaraçado   mas sem treino nao ha milagres...   Bem tive imensas difuculdades com o meu pneu direito dianteiro, no qual era quase impraticavel conduzir e que me fez ir ás boxes mais cedo...  penso que andei num ritmo rapido..tenho a lamentar o pequeno toque no santos naquela curva danada...desculpa A.santos mas perdi o campo de visao e nao reparei que estavas mais lento e encostamos o carros ..não ha mais nada a fazer senao pedir desculpas..mas nao houve chapa batida  Lingua   depois disso foi a luta até ao fim com o pneu direito da frente que estava o dobro mais desgastado que os outros...
Tenho tambem a lamentar e a tentar perceber, que a 8 minutos no fim , com 3 carros a lutar pelo 2, 3 e 4 lugar , venha a aparecer um piloto já dobrado prai umas 2 voltas, com pneus mais frescos a queimar travagens, a disputar lugares entre estes 3 carros Hein  Hein Cheguei ao ponto de ficar completamente desconcentrado, pois em vez de tentar apanhar o 2º e fugir do 4º piloto...estava constantemente a ver o momento em que esse piloto completamente colado a mim me pusesse fora de corrida  Hein Com isso fui passado e quiz guardar o 4 lugar, pois estava a ver "muito trafego" e muita confusao . E o que podia ser sido 3 carros colados a acabar a corrida não o foi!!!

E parabens ao meu "engenheiro" Carlos que me fez acabar a prova com 1,5 l   Lingua  Lingua  Grin   só reparei na ultima volta...e depois fui a lanço  Lingua

PArabens a Louro pela excelente vitoria...e tenho a dizer parabens ao Miguel CArdoso que de ultimo lugar acabou em 3º .Ainda tens é que me explicar aqueles constantes sinais de maximos qd te começaste a chegar a mim!!!! Pensavas que me estavas a dobrar?   Grin

Bem fiquem bem e até Detroit

e Boa Pascoa  Grin

« Última modificação: Março 14, 2008, 01:22:06 por Rui Paiva aka Xua » Registado

louro
Sr. Member

« Responder #35 em: Março 14, 2008, 01:24:19 »

oh Chefe Paiva ... quem ganhou foi o xôr Connor  Grin
Só um pequeno pormenor...hehe, com tanta animação esqueceste-te do rapaz  Lingua
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #36 em: Março 14, 2008, 02:19:26 »

A minha prova não foi má, face as condições, mas penso que podia ter feito melhor...
Na qual fiquei com ideia que podia ter sido uma pouco mais rápido, mesmo assim com 90kg de lastro torna tudo mais difícil perdia mais de um segundo por volta.
A corrida até começou bem, com algum esforço la acompanhei o Alexandre na parte inicial, mas assim que chegaram as dobragens comecei a perder muito tempo. A partir daí acabou a minha corrida, ainda tive o Tiago perto, mas com caminho livre estava mais rápido.
Estava a perder muito tempo na recta, via o vette a ir-se embora... Por vezes até metia piada, os GT2 a darem sinais de luzes para eu passar, mas só no fim da recta é que conseguia passar por eles...enfim

Não foi uma corrida perfeita, mas acabou por ser uma jornada positiva. Os meus parabens ao Alexandre que apesar de não estar no carro numero 1, fez muito bem o papel de Garrido Lingua

Quanto aos GT2, parabéns ao vencedor, no que toca a MR Corse, o Louro mostrou mais uma vez o seu valor, o Mouga, mais uma vez azarado, mas assim que a sorte mudar acredito que mostre o real valor em termos de classificação.

Registado
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #37 em: Março 14, 2008, 07:54:03 »

2º Muita atenção DURANTE a PaceLap: BATERAM-ME COM TANTA FORÇA QUE BATI NO MURO E DESTRUIRAM-ME O CARRO......repito durante a PACELAP (gostava que analizassem o REPLAY)
autor da proeza: sr. Carlos Guerreiro

Peço desculpa pelo toque.
Lamento imenso que isso tenha acabado com a tiua prova.
Foi uma distração minha a olhar para o espelho e quando te vi estavas ali quase parado.
Tentei evitar o toque ao máximo, isso é perceptivel no replay, mas...

Mais uma vez : DESCULPA.

Mas para consolação (ou não), este toque nada teve de intencional ao contrario de outras situações a que assisti durante  a parte final da corrida  verdadeiramente ineditas, cheias de anti-desportivismo e falta de respeito na forma premeditada.

Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #38 em: Março 14, 2008, 09:10:40 »

oh Chefe Paiva ... quem ganhou foi o xôr Connor  Grin
Só um pequeno pormenor...hehe, com tanta animação esqueceste-te do rapaz  Lingua
      lol    ...é que eu fiz copy paste da prova de zolder ... Lol parabéns OConnor amigo,excelente vitória...valeu pela luta entre nós Sorridente aí se eu tivesse pneus naqueles últimos minutos...era como todos se os tivessem também.. Lol...agora até à próxima nos States...
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #39 em: Março 14, 2008, 10:17:10 »

Boas a todos..Ufaaaaaaaaaa.. finalmente venço uma Race, e a muito custo. O louro esteve com um andamneto muito alto toda a prova( Parabens Louro ).  Este campeonato de gt2, está altamente competitivo..qualquer vitoria no gt2 tem um sabor muito especial, visto que estão todos com ritmos muito identicos. Não entendo o que se passou com o Alberto, tirou a pole mas ao fim de poucas voltas o ritmo dele abrandou muito, parecia que estava com algum problema..mas enfim.
  Para terminar, penso que o titulo de campeão dos gt2, vai ser decidido na ultima prova do campeonato..e espero que assim seja, e sinal que vai ser bem divertido e competitivo.

abraços a todos,

O`Connor

Registado
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #40 em: Março 14, 2008, 10:29:41 »

Foi uma distração minha a olhar para o espelho e quando te vi estavas ali quase parado.

Mas para consolação (ou não), este toque nada teve de intencional ao contrario de outras situações a que assisti durante  a parte final da corrida  verdadeiramente inéditas, cheias de anti-desportivismo e falta de respeito na forma premeditada.

Carlos, sinceramente acredito que tenha sido distracção, sem qualquer intenção de fazer aquilo, mas infelizmente, a tua distracção, deu cabo de 15 dias de treino, que é uma frustração enorme, e que nem te passa pela cabeça a enorme desilusão que é essa situação. Trabalhar durante 15 dias para fazer 100 minutos de corrida, e ao fim de 300 metros de corrida, numa altura que não há discussões de lugar, ser eliminado assim.

O incidente vai ser analisada internamente, e depois veremos o que se vai fazer.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #41 em: Março 14, 2008, 11:24:33 »

Comentário a esta prova:

CRASHOU!!!!

Aproveito desde já para dar os parabéns aos vencedores das classes, Alexandre Caetano (grande prova) e o ao GRANDE Pedro O'Connor pela sua 1ª vitória!!!!!

E com isso lixei-me também eu! Grin

Quando o teu jogo crashou, o teu carro ficou parado em cima da minha pit. Não dei conta e ultrapassei o meu lugar de pit... Quando ía a passar vi que oteu carro estava no meu lugar e parei. Ponho marcha a trás, e tento fazer o meu pit stop, só que mando uma castanhada no teu carro, que logo em seguida desaparece. Ando uma série de vezes para trás e para a frente a tentar fazer o meu pit stop, mas sem sucesso. Decido dar mais uma volta, e quando vou a sair da pit faço um pião assim do nada... Quando vou a ver, a castanhada que dei no teu carro fez-me ficar sem o spoiler traseiro... Uma volta inteira a andar devagarinho, e a fazer piões. Depois lá parei, reparei o carro, e lá se foram duas voltas para o 1º e caí para último. Ainda assim consegui recuperar até ao 7º lugar. 2 pontinhos é melhor que nada!!!

Um dia para esquecer, visto que além destes azares todos, ainda fiz asneira nas contas do combustível e só me apercebi disso duas ou três voltas antes da paragem prevista, o que fez que tivesse que fazer cálculos no telemóvel enquanto conduzia, o que fez com que na cork-screw fosse em frente, felizmente sem acertar em ninguém, e só perdi uns 10 segundinhos... O pior foi mesmo depois...

Venha a próxima!!

Parabéns ao Pedro O'Conner pela vitória, e aos restantes GT2s pelo excelente andamento, especialmente o Miguel Cardoso que veio "lá de trás" a recuperar tempo.

E ainda para o "Alexandre, o GRANDE", pelo domínio nos GT1s.
« Última modificação: Março 14, 2008, 11:41:25 por F1CT1C10U5 » Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #42 em: Março 14, 2008, 11:35:23 »

A mim foi uma prova estranha. Dei 71 voltas, 65 a andar a 101%. Depois como disse o Miguel, fomos uma data de tempo separados no máx  por 2 segs até que começámos a ser dobrados e ele afastou-se quase 6 segs de mim. Depois dei um toque num BMW logo no inicio na última direita (peço desculpa) e depois fui tendo cuidado nas dobragens. Mas a minha corrida apartir daí limitou-se a isso mesmo, dobragens. Ainda apanhei 2 sustos, um na Cork Screw em que ia a dobrar o João Silva e esqueci-me de travar e outro na "recta" da meta em que me destrai e ai vai ele para o muro, isto já perto do final. Se não fosse os 90kg que o Miguel tinha a mais, a corrida não seria assim, apesar que dobrar toda a gente estava bem longe dos meus objectivos inciais. Mesmo depois de ter dormido sobre o assunto ainda me pergunto como   Hein.

PS1: Miguel, ser comparado ao ricardo é um exagero, mas fico babado  Grin
PS2: CC, xéééé... Exagero... Só tenho 1.70m. Mas gostei de fazer um hattrick.
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #43 em: Março 14, 2008, 11:37:51 »

Mas para consolação (ou não), este toque nada teve de intencional ao contrario de outras situações a que assisti durante  a parte final da corrida  verdadeiramente inéditas, cheias de anti-desportivismo e falta de respeito na forma premeditada.

Carlos, sinceramente acredito que tenha sido distracção, sem qualquer intenção de fazer aquilo, mas infelizmente, a tua distracção, deu cabo de 15 dias de treino, que é uma frustração enorme, e que nem te passa pela cabeça a enorme desilusão que é essa situação. Trabalhar durante 15 dias para fazer 100 minutos de corrida, e ao fim de 300 metros de corrida, numa altura que não há discussões de lugar, ser eliminado assim.

O incidente vai ser analisada internamente, e depois veremos o que se vai fazer.

Já é pelo menos a 3ª corrida (em 4)  que vejo carros aos piões atrás de mim e a baterem uns nos outros... É preciso mais cuidado malta, porque uma coisa é dar um toquezinho e riscar a pintura, outra é destruir um carro Wink
Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #44 em: Março 14, 2008, 11:41:00 »

bem.... azar atrás de azar!!!! suzuka nao acabei por culpa propria...... zolder foi o incidente com o cardoso q fico fora de pista logo no inicio....... laguna(excelente pista).....a minha primeira pole, com excelente tmpo, na ultima!!!!!!! arranco bem ate levar um cacete do paiva e fazer piao e perder 4 posicoes, la continuo, a recuperar cerca de 1 segundo por volta a quem ia a minha frente, e qd o vou passar cometo um erro q me faz perder mais 10 segundos, continuo novamente e sempre a recuperar num andamento bom e PUFFFFFF..... crash!!!!! e assim foi a terceira corrida seguida sem chegar ao fim....  parabens ao o connor q e um excelente piloto, ao louro e ao cardoso pla excelente prestacao. parabens tb ao caetano. ate detroit pessoal. boa pascoa
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  

Ir para: