R4 simracing
Junho 01, 2026, 07:06:26 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 4 - Laguna Seca  (Lida 68678 vezes)
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #75 em: Março 17, 2008, 11:54:45 »

Testamento..nãooooooooooo..acho que acabei de ler toda a  BIBLIA de Laguna.....acho que até podias escrever um livro sobre a corrida de Laguna.....eheheheheheheh

um abraço Rui Paiva
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #76 em: Março 17, 2008, 12:29:06 »

Lol..bem ainda estou aqui à espera de uma mensagem do Francisco.....Em relação a este assunto já está resolvido e sanado por pm com o louro... Abraços
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #77 em: Março 17, 2008, 14:47:27 »

Acho que ninguém leu aquela parte do regulamento em que diz que não é permitido discutir incidentes ou acidentes de corrida no forum. Julgo até que há penalizações previstas para quem o fizer.

Se se sentem prejudicados de alguma maneira por acção directa ou indirecta de outro piloto, falem com o vosso chefe de equipa e ele que apresente protesto oficial. Se não fizerem o dito protesto, o piloto que vos prejudicou à partida não será penalizado, por isso nem vale a pena falar de penalizações se os protestos não foram efectuados.

Vir para aqui lavar roupa suja é que não vale a pena.

Lembrem-se só que hão de estar em ambos os lados da trincheira... Hoje foram prejudicados, amanhã vão prejudicar... Quem anda nisto sabe ou devia saber que às vezes acontece para o nosso lado, às vezes acontece para o lado dos outros.

Por isso, usem a cabecinha antes de virem para aqui começar guerras de palavras...
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #78 em: Março 17, 2008, 15:18:12 »

Só agora estou a regressar ao activo, depois de um fim-de-semana de corridas no Autódromo do Estoril e, estou a ver que isto está bem animado.

Gostava de relembrar algumas coisas:

1.
Se se sentem prejudicados com atitudes, condução ou incidentes de corrida, têm à disposição a possibilidade de apresentar um protesto ao CAD, dentro dos prazos e das normas previstas.

No caso desses protestos, não vale de nada discutirem aqui se é A, B, ou C que tem culpa porque, essa decisão pertence unicamente ao CAD.

2.
Para além dos protestos das equipas, a Direcção de Prova também pode enviar para o CAD, situações que julgue merecedores de uma atenção especial.

É lógico que é impossivel ver a prova de todos os pilotos mas, quando, no visionamento do replay, surgem situações que não deveriam suceder, elas, tal como já aconteceu por diversas vezes, tanto no GTR como GTL ou no Race, são enviadas para análise.

3.
95% dos acidentes ou incidentes, têm sempre um grau de culpa distribuido por todos os intervenientes. São muito poucas as situações em que a culpa é atribuida 100% a um dado piloto. Por isso, o cuidado, tem de existir em ambas as partes.

Lembrem-se que, não é por estarem à frente de um piloto que podem escolher a trajectória que vos apetecer. Se alguma parte do carro do adversário já estiver ao lado do vosso, todas as mudanças de direcção repentinas, vão originar um contacto sem que o outro piloto posso fazer nada para o evitar.

Do mesmo modo, se apresentarem uma condução errática onde, quem vem atrás nunca sabe o que contar, é meio caminho para que exista um toque.

Como alguém já disse, o que se nota, principalmente, é falta de hábito de rodar em pelotão. Vão até aos servidores públicos, habituem-se a andar com gente à volta, façam corridas com a AI do GTR. Tudo ajuda a ter uma noção do posicionamento dos carros em pista.

4.
Também não era má ideia, pararem com o uso do Sr. Joaquim, Sr. Manuel.................... a quem habitualmente tratam por "Quim" ou "Manel". Não é esse distanciamento que aumenta a vossa razão ou razões nem aumenta a culpa do vosso colega em pista.

O uso do "Sr.", nestes casos, apenas serve como uma forma extra de agressão ou de afirmação e, é totalmente dispensável.

5.
A próxima prova, é disputada numa pista citadina, sem escapatórias e, com muros à espera.

Se tiverem especial cuidado convosco, vão verificar que os problemas com os outros também vão ser muito menores.
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #79 em: Março 17, 2008, 15:29:37 »

quem fala assim nao é gago (pode ser meio careca, mas nao é gago) Lingua
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #80 em: Março 17, 2008, 16:12:49 »

Exacto...já por diversas vezes aconselhei aos pilotos da júnior para correrem em públicos..para se habituarem a ter carros à frente ,atrás e de lado...a mim no passado ajudou bastante...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #81 em: Março 17, 2008, 16:40:41 »

Acho que o "Sr." Luis (meio careca ou não, mas "não-gago" concerteza) se pronunciou correctamente. Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #82 em: Março 17, 2008, 17:44:35 »

O sr. luís é careca?
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #83 em: Março 17, 2008, 18:09:43 »

assim assim...  Rolar os olhos

O sr. luís é careca?
Registado
Marco
Hero Member

« Responder #84 em: Março 17, 2008, 18:26:54 »

ao que isto chega...ja se discute as propriedades capilares do chefe da banda
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #85 em: Março 17, 2008, 19:09:03 »

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Muito mais para o sim que para o assim e assim.......  Lingua Lingua Lingua
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #86 em: Março 18, 2008, 00:21:19 »

É lixado isto. Grin Grin
Como se descobre a careca de "um gajo" num instantinho...... Cool Cool Cool Cool Cool

Contente Contente
« Última modificação: Março 18, 2008, 00:22:57 por Miguel Cardoso » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #87 em: Março 18, 2008, 03:35:40 »

Substituições para a corrida de Laguna Seca.

Corvette nº1: Rogerio Jesus substitui Ricardo Garrido
Corvette nº2: Alexandre Caetano substitui Jorge Mendes
lamborghini nº8: Christian Manzini substitui Andreas Aahrling
porsche nº52: Jorge Tavares substitui Fernando Bento

Ainda ei de saber que festa privada alguns pilotos da minha equipa tem e que nao convidam o resto da equipa  Grin

Eu gostava de perguntar à organização se esta substituição do Ricardo pelo Rogério conta para o nº de corridas em que uma equipa pode utilizar um piloto sem uma das licenças requeridas.
Grato.

Sim, contaria. Mas, o Rogério tem uma Licença A/12 .......eu é que ainda não actualizei o banner.    Indeciso Indeciso Indeciso Indeciso
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #88 em: Março 18, 2008, 10:17:54 »

Depois de toda a crispação e os animos sanados....pra mim tá tudo "OKapa"....venha a próxima RACE, cheia de muros como diz o Luís....LOL.....

...aqui fica uma brincadeirinha.....mas mesmo brincadeira....não levem a mal.....quando resolverem darem-me mais uma porrada na Porscheta....lembrem-se.....também tenho uma CARECA do tamanho do mundo!!!  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #89 em: Março 18, 2008, 11:35:24 »

...aqui fica uma brincadeirinha.....mas mesmo brincadeira....não levem a mal.....quando resolverem darem-me mais uma porrada na Porscheta....lembrem-se.....também tenho uma CARECA do tamanho do mundo!!!  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Então é como a minha. Grin Grin Grin
Não te preocupes que se me deixarem participar na corrida vou estar de olho em ti , vou tomar atenção ás carecas brilhantes e luzidias  Grin Grin Grin ( e aos outros também, claro) para não repetir a enfeliz "gracinha" .... Triste
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8
  Imprimir  

Ir para: