R4 simracing
Maio 31, 2026, 11:53:32 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: Correcção das datas das corridas!  (Lida 66342 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #15 em: Março 28, 2008, 17:36:27 »

Infelizmente, há uma data que vai ter de ser alterada.

Road America Special Event do PT Networks, em 13-04-08.

Nos dias 11, 12, e 13 de Abril, a R4 vai estar presente no CAST Classic, uma feira de compra, venda e exposição, dedicada, principalmente a viaturas clássicas e, não vai haver tempo nem recursos para dedicar a atenção devida a um evento com as características da prova de Road America.

Em principio, a nova data, será a 27 de Abril, mantendo-se as datas para as restantes provas. Depois confirmo isso.

Quanto à presença da R4 no CAST Classic, em Santo Tirso,ela será feita num stand 5x2,5m com 2 cockpits (pelo menos) e divulgação dos nossos campeonatos e simracing em geral.

Esta ainda a ser estudada a inclusão de uma competição de hot laps.

Durante a próxima semana, conto apresentar mais pormenores sobre este evento.

Quem quiser aparecer, naturalmente, será muito bem vindo.
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #16 em: Março 28, 2008, 17:56:00 »

e sendo assim vai haver corrida na 5ª daqui a 15 dias ? Dia 10 ?
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #17 em: Março 28, 2008, 17:57:26 »

Sim, só altera a data do Special Event. As restantes mantêm-se.

Dia 10 é data do bSkilled, em Sugo.

A próxima prova do PT Networks, passa a ser SPA a 24 de Abril ou então..................... Road America a 20 de Abril.

Tenho de analizar melhoe essa situação.
« Última modificação: Março 28, 2008, 18:01:23 por luis » Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #18 em: Março 28, 2008, 19:19:36 »

A próxima prova do PT Networks, passa a ser SPA a 24 de Abril ou então..................... Road America a 20 de Abril.

A prova de Spa não dá para se manter a 17 conforme estava no calendário e passar Road América para 20 ou 27?
Para mim preferia a data de 20 de Abril para o Special Event.
« Última modificação: Março 28, 2008, 19:22:41 por Carlos Guerreiro » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #19 em: Março 28, 2008, 19:24:43 »

A prova de Spa não dá para se manter a 17 conforme estava no calendário e passar Road América para 20 ou 27?
Para mim preferia a data de 20 de Abril para o Special Event.

Dá, é uma das hipóteses que referi.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #20 em: Março 28, 2008, 19:59:00 »

Ainda bem pois em principio nao iria puder participar no dia 13... aos domingos ira ser memso complicado...mas para o dia 13 nao estava a ver uma  desculpa a dar á "maria" ....assim tenhomais tempo para pensar lool  Embaraçado  Embaraçado  Embaraçado nao se riam que n tem piada: P   Lingua
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #21 em: Março 28, 2008, 20:03:43 »

Então a próxima paragem its the magnificient spa  Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #22 em: Março 29, 2008, 00:56:01 »

Pedia ao Sr Administrador para mudar a pista no server para Spa, para ver se consigo ir dar umas voltas qd tiver uns "furinhos" livres na loucura do dia a dia  Lingua
Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #23 em: Março 29, 2008, 01:09:34 »

Penso que para já o importante será saber qual a próxima pista e data da mesma.

O restante será resolvido sem problemas   Grin

Grin   seja ela qual for, será uma estreia pra mim    Wink Wink
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #24 em: Março 29, 2008, 08:50:12 »

Penso que para já o importante será saber qual a próxima pista e data da mesma.

O restante será resolvido sem problemas   Grin

Grin   seja ela qual for, será uma estreia pra mim    Wink Wink

Enche bem o peito..spa é a catedral  Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #25 em: Março 29, 2008, 11:11:46 »

Se a primeira corrida for SPA, como ficam os lastros??

É que ir com menos peso no Special Event (Pontos a Dobrar) é totalmente diferente de ser em SPA!! E a táctica na ultima corrida corrida do PTN teve em conta que a próxima corrida seria Road America! Wink
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #26 em: Março 29, 2008, 11:24:01 »

É que ir com menos peso no Special Event (Pontos a Dobrar) é totalmente diferente de ser em SPA!! E a táctica na ultima corrida corrida do PTN teve em conta que a próxima corrida seria Road America! Wink

Eu sei. Por alguma coisa o connor conseguiu uma boa pontuação e perdeu lastro. Já tinha topado a jogada  Grin
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #27 em: Março 29, 2008, 12:52:32 »

Pois... eu como tinha dito ao Luís no final da prova também já tinha feito contas ao assunto e acho que estes lastros se deveriam manter para Road America. Mas sendo assim, com que lastros se faz a prova anterior ?

( de qualquer maneira, ainda tenho 15 kg n me importo de haver mais uma prova de dieta  Grin)
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #28 em: Março 29, 2008, 13:08:35 »

Nem mais Vitor!
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #29 em: Março 29, 2008, 15:37:20 »

Era para não falar mais sobre alterações de datas, pois penso que mais de metade dos pilotos eram a favor dessas alterações, não lhes passando pela cabeça sequer que isso desvirtualizaria o campeonato.
Se eu tenho um calendário desde o inicio, é natural que delinie uma estratégia em determinadas alturas e determinadas pistas ao longo da prova......pois existem pistas mais favoráveis do que outras em termos de ter ou não ter lastro, tendo que gerir essa situação, principalmente em special events que os pontos são a dobrar.
Ora, se existem alterações em cima do acontecimento é óvio que vai estragar todos os planos que foram montados no inicio da temporada e assim afectar de uma forma directa o resultado final dos pilotos.
O outro motivo pelo qual sou contra estas mudanças é pelo aspecto profissional das pessoas, eu por exemplo trabalho em fins de semana intercalares, tive que preparar e arranjar maneira de contornar essa situação no inicio para poder participar nas provas, se mudam uma prova, é claro que o mais certo é não poder participar, pois como se deve imaginar não se pode andar a brincar com terceiros nas alterações de dias de trabalho e estar a prejudicar pessoas que nada têm a ver com o meu vicio......
Por isto tudo apelo a quem organiza um campeonato, terá que ter muito cuidado no planeamento deste e fazê-lo já a contar com datas importantes que temos durante o ano para depois não haver trocas em cima da hora.
Penso que ao ter pago (eu e todos os outros) a participação nesta prova, paguei para a competição que foi delineada e planeada no inicio, e não há o direito de fazer privar um piloto qq de uma corrida pela qual pagou, por motivos que já foram levantados aqui e que eu na altura achei ridiculo, como foi o caso do dia dos namorados. Chocado Chocado

P.S. Existem contra tempos, e essa feira provavelmente não estava calendarizada e como tal é uma situação diferente, agora temos é que minimizar o problema na prova, pois como já disse, a situação dos lastros é gerida por parte dos pilotos (pelo menos os mais experientes) durante a competição.
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 8
  Imprimir  

Ir para: