Caro Rui,
De maneira educada, como sempre me pautei pelas minhas declarações, venho dizer que se não percebes a influência dos lastros na obtenção de mais pontos o problema é teu.
Com a mudança de lastros, eu na minha pessoa e pela MST, perguntei qual a solução para o problema criado visto a minha equipa ter sido "prejudicada" à partida por uma táctica que nos poderia beneficiar de acordo com o pressuposto que na próxima corrida os pontos eram a dobrar. (o Tiago Rodrigues preferiu ficar em 4º e perder lastro do que passar o seu colega de equipa e ganhar mais um ponto)
Arriscar um singelo ponto com a perda de lastro para.... (não, nao te vou contar

) e dizeres que é ridiculo... o problema é nosso, em sermos ridiculos por tentar apostar numa táctica que em condições normais nos pode favorer e ganharmos no conjunto das 2 corridas mais pontos. Mas gostamos de ser assim Ridiculos (Excentricos é mais bonito) e de lutar pelo máximo de pontos.
Após a decisão final da organização, todos os elementos da MST aceitaram e inclusivé deram a "cara" que vamos para SPA com o mesmo espirito e que a malta continua a divertir-se! Situação sanada!! Caso não saibas, divesrsos elementos da MST ajudam a Organização!
Por isso Rui julgo que devas ter mais contenção nas palavras para não te atacarem do mesmo modo.
Entende que foi apenas uma critica e explicação construtiva, não levas a mal e deveremos manter o ambiente de modo a não "trancarem" o tópico sem necessidade.
Podes e tens todo o direito a colocar agora a tua opinião, visto teres sido citado por mim, mas garantoque não irei responder mais sobre o assunto, pq já expus as minhas ideias e já obtive toda a informação que necessitava. Tudo o que responder apartir deste momento não irá acrescer em mais nada em toda a situação
Abraço
Vitor Viçoso
PS: Solicito ao meu chefe e à MST que não fumente este tipo de discussões
Viçoso, agradeço te o facto de tentares diminuir a bola de neve.Por mim está parada. Sem duvida és educado e do pouco que vi sair de ti sai sempre com respeito e nunca em tom de safadeza. O meu obrigado.
Continuo a dizer que o meu primeiro post foi uma opiniao geral e nao dirigida a ninguem em particular...o que veio a seguir foi dirigido a mim..no qual eu me defendi..sozinho mas defendi.
Abraço Viçoso
Helio, sinceramente ainda não consegui perceber o que de tal mal te provoquei...se axas que foste ofendido peço desculpa, embora nada de mal tenha feito. Penso que voltaste a picar... Nunca fiz criticas á MST nem tenho razoes para a fazer...Ñão teria algum sentido ter alguma especie de guerra com a MST quer pessoal quer no campeonato pois este campeonato para mim é importante a nivel de participação e nao a nivel de classificação. Nem eu, nem a minha equipa...estamos em "campeonatos " diferentes se é que me percebes. Penso que essa do "para ver se consegues fazer melhor que 4 e 6 lugares" era desnecessaria...faz lembrar um pouco troça das qualidades de cada um... estou satisfeito com as minhas prestaçoes tendo em conta o tempo que nao tenho para me dedicar a isto e tendo em conta ser a minha 1ª participação.
Por isso nao ponhas em questao a guerra de equipas e anti-equipa ou luta por classificacao, pois quer eu quer a PLayteam, nao temos isso como objectivo. O nosso principal objectivo é participar e aprender.
Mais uma vez peço desculpa se achas que insultei alguem...dizes que insultei a malta de pista..mas eu nem sequer podia saber que voces tinham uma esquadra de pessoas a trabalhar...como podia eu insultar... Foram mal entendidos.. embora redigo novamente que eu no meu post dei uma opiniao de desafabo e em geral, para todos...e o que veio a seguir foram "ataques" dirigidos a mim...
Como dizes é ignobil esta discussao e por mim nao tem mais sentido andar aqui a praticar o portugues para isto
Cumprimentos á malta toda da MST
Abraços