ah e também tenho a dizer que finalmente o João Silva descobriu onde estava o acelerador do Lambo

É verdade, finalmente, uh? Estava perdido pelo sotão.

Infelizmente não serviu de muito.

Qualificação correu normalmente, foi só tentar não ficar muito para trás. Consegui o 7º lugar. Dava para os gastos.
No entanto, quando a corrida começa vejo que o Daniel Gaspar enfia-se na 7ª posição, ainda tentei passar mas achei melhor não arriscar levar uma penalização. Afinal de contas podia ter visto algo mal nas contas da Qualy.
O relatório veio a provar que era eu a largar em 7º e o D. Gaspar em 8º, facto que veio a revelar-se fulcral no resultado final pois mantive-me durante várias voltas a tentar ultrapassá-lo e ele acabou por conseguir o pódio?!

Durante o picanço com o D. Gaspar acabei por lhe dar um toque provocando o pião. Não foi propositado, ele travou mais do que o esperado e como tinha o T. Rodrigues logo atrás colado na traseira eu estava a tentar manter o ritmo elevado. Por tal facto peço desculpa.
Depois da minha paragem nas boxes (e ver 3 carros a tentar parar no mesmo local

) tento manter o ritmo constante que estava a ter até então quando de repente vejo o Manzini a aproximar-se rapidamente!
Devido ao esquecimento por parte dos Admins em colocá-lo na sala de TS correcta não foi possível a comunicação para melhor delinear a estratégia. Assim sendo, tentei defender o 3º lugar da melhor forma possível.
Tal não volta a acontecer, pois acabou por haver o toque fatal. Também foi este o momento que selou o fim da corrida do Manzini.
Fui continuando, tentando não atrapalhar ninguém até que aconteceu o impensável! Um BMW corta-me a trajectória mesmo em cima da meta e mais um pião!
A partir daí só pensei em terminar a corrida e não ter mais azares! O destino acabou por não ser generoso e aconteceu mais uma desgraça apenas 4 curvas depois do último incidente. Vi um acidente entre 3 carros e tentei escapar e acelerar o mais possível. Quando vou a fazer a curva à esquerda aparece-me outro BMW vindo do nada e o meu carro virou ao contrário, possívelmente devido a tunings de suspensão colocados no Pimp My Ride.
O BMW não teve culpa e não fiz de propósito ao cortar a trajectória, simplesmente não havia visibilidade.
O pódio esteve tão perto.