R4 simracing
Junho 16, 2026, 22:59:59 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 12
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 6 - Spa  (Lida 106640 vezes)
Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #105 em: Abril 17, 2008, 22:40:23 »

Com os olhos a arder, ranho a sair pelo nariz, um calor insuportavel, não consegui estar focado na prova.

Mais vale perder lastro para o evento.

De facto hoje estavas irreconhecível! Cada vez que me aproximava de ti, andavas aos zigues-zagues.Deverias estar a assoar-te, não? Grin

ME
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #106 em: Abril 17, 2008, 22:44:16 »

Bem esta foi para esquecer completamente...
No inicio acho que quase todos saimos com pneus wet por isso o mal foi quase para toda a gente, ai nao houve problema, fui as boxes e quando regressei entrei atras do penco que ia em 1º nos gt2 e fui sempre colado atras dele muitas voltas sempre a recuperar muitos lugares cheguei acho eu a 4º dos gt2 e depois um toque por milimetros na chicane depois da recta da meta e la fui eu pelos ares, ainda fui as boxes e regressei em ultimo, mais uma vez comecei a recuperar lugares e naquela curva a esquerda antes da chicane final em sexta a fundo passei o corrector um pouco de nada para lá e levei com um stop&go!?!?!?! não percebi esta não tinha levado sequer um aviso durante toda a corrida?!?! fiquei desanimado e acabei por desistir...
Pelo meio tive umas disputas fantasticas com varios pilotos, sem problemas, tirando um toque do nuno martins mas que foi sem querer tanto que depois esperou por mim, acontece...  Wink
enfim venha a proxima Lingua mais uma opurtunidade perdida,

PS. Ainda por cima o meu colega louro que ia em 6 a 10 minutos do fim crashou o gtr2! hoje não era mesmo o nosso dia.... Chorar Chorar
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #107 em: Abril 17, 2008, 22:48:09 »

Pelos vistos houve vários crashes a 10m do fim...
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #108 em: Abril 17, 2008, 22:54:03 »

Quase metade do pelotão caiu nos últimos 10 minutos...
Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #109 em: Abril 17, 2008, 22:55:32 »

eu fiquei sem luz em casa a 14 min do fim quando andava a poupar gota para tentar acabar sem ter de ir botar gota....FRUSTRANTE! iriam ser os meus primeiros pontos no GTR2 Triste fica para a próxima......

Começar com pneus wer foi uma aventura......dassss.....
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #110 em: Abril 17, 2008, 22:58:12 »

eu fiquei sem luz em casa a 14 min do fim quando andava a poupar gota para tentar acabar sem ter de ir botar gota....FRUSTRANTE! iriam ser os meus primeiros pontos no GTR2 Triste fica para a próxima......

Começar com pneus wer foi uma aventura......dassss.....

Curioso, aqui as luzes também estremeceram...mas foi só o susto Grin Grin Grin
Os meus 1ºs pontinhos!!! Hehehehehe! hehehehe!!!hehehe!!! Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #111 em: Abril 17, 2008, 23:00:02 »

és de matosinhos?!?!?
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #112 em: Abril 17, 2008, 23:01:03 »

Erro na Aplicação a 10 minutos do fim quando seguia em 5º.
Já não há pachorra para isto...

ME

x2
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #113 em: Abril 17, 2008, 23:02:24 »

és de matosinhos?!?!?

Não, mas deve ser perto... Grin Grin Grin
Estoril Grin Grin

Estava a chover imenso aqui.   ...ou então era a chuva de SPA  Grin Grin Grin
Quero lá saber...2 pontinhos!!!! Grin Grin Grin
Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #114 em: Abril 17, 2008, 23:06:49 »

és de matosinhos?!?!?

Não, mas deve ser perto... Grin Grin Grin
Estoril Grin Grin

Estava a chover imenso aqui.   ...ou então era a chuva de SPA  Grin Grin Grin
Quero lá saber...2 pontinhos!!!! Grin Grin Grin

LOL pois, de facto não é perto....começo a pensar em comprar uma UPS....aqui tá um temporal do caraças...
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #115 em: Abril 17, 2008, 23:09:37 »

LOL pois, de facto não é perto....começo a pensar em comprar uma UPS....aqui tá um temporal do caraças...

Já há umas baratas no mercado. Pelo preço acho que vale a pena para que não aconteça destas coisas.
Mas não teesqueças que o modem tb tem de estar na UPS, senão kaput á mesma...
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #116 em: Abril 17, 2008, 23:10:59 »

Bem desilusão total... a começar a pior qualificacao de sempre 10º axo ou mais...  depois começo a corrida com hard wet e com uns 10 frames a ser amigo.... seca antes praticamente de começar a bombar e temo o pior  Lingua
 lol. Tentei andar rapido, consegiu nas primeiras voltas ate que os pneus ja estavam todos vermelhos e comecei a patinar na pista...perdi um ou 2 lugares e sem saber o que fazer se ia mudar ou nao deixei me andar....até que um dos porsches da vitamina me abalroa e faço uns pioes....nessa altura ja F... decido ir sozinho á BOX... de slicks comecei a voar  penso que estava em penultimo...até que finalmente comecei a ganhar +posicoes em cima de posicoes...penso que cheguei a estar nos lugares da frente... Só o cardoso me passou ...penso que estava em 10 ou 11 da geral....  parei para o 1º reabastecimente em boa posição... ate que aconteceo o impensavel...programo o gtr para me por 70 L para sobrar em 45 minutos e saio das boxes com 50 lL... vi logo pior....já ia super desconcentrado só por causa disso e a fazer contas...tentei continuar a acelerar
passei o bento mas a desconcentrão fez com que volta see para tras outra vez....  eram 40 minutos de luta com o relogio e a gasosa..
 Até que veo claramente que n vai dar e praticamente vou a lanço....aí já rogava pragas a todos... Lingua n sabia se havia de desistir ou de continuar pois desistir tambem é ser mau perdedor..
 fui devagarinho....ia a 100 kmh por ai...estava á distancia de uns 37 s carro atras...  e lá comecou o martirio...a ver todos passar me... penso que ainda me chegaram a passar uns 6 carros...muitos devem ter estranhado Hein eu a 80 á hora!!!!  até que de repente um acontecimento historico acaba com o meu sofrimente  ..CRASH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CRASH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    lol....depois de umas 3 , 4 voltas a passo faltavams uns 12 minutos ou 10 e tinha conseguido recuperar a gasolina para voltar a acelerar os 10 minutos finais e pumba....já foste....

Primeira prova que nao termino nem pontuo!!!

Por um lado até foi bom pois, este de certeza ia ser uma prova com bom resultado, nao sei ao certo mas talvez o podium...ou por ai perto....e se nao tivesse acontecido isso da gasolina entao o CRASH caia me bem pior lool  

Wink  já foi menos a desilusao... finalmente nos vemos livre desta!!! +e mesmo o inferno Lingua

Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #117 em: Abril 17, 2008, 23:12:19 »

Classificações + Replay
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #118 em: Abril 17, 2008, 23:25:18 »

Esta prova correu mt mal, desde a má opção de pneus até ao facto de ter parado mais uma vez para reabastecer...e pelo meio não me cruzei em pista com praticamente ninguém... das piores provas em que já participei  Triste
Parabéns pela vitória Tiago! Os teus dotes de adivinho são de admirar  Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #119 em: Abril 17, 2008, 23:37:43 »

Bem...mais 2 coisas a acrescentar....Nao pecebi o que é que o Garrido andava la no meio dos GT2 a fazer  Grin  nunca pensei em sequer ter de lhe dar com os maximos para me deixar passar... Hein Contente  cá coisa esquisita!!!

Outra coisa: nao sei quem era os MC12 ou se foram a mesma pessoa...mas em 2 vezes...lol ....que houve confusao na dobragem..pois apareceram me de repente a voar e a bandeira azul so aparece qd o carro ja passou....o que aconteceu foi aquilo que acontece na rua qd vamos contra uma pessoa  Grin quando o vejo no retrovisor...tento mudar para um lado...ele mudou para o mesmo lado...eu teno mudar para o outro e ele muda para o outro lol....conclusao , saí de pista!!!! lol   mas n houve toque ao menos....depois voltou a acontecer em plena recta longa...qd dou por ela olha para tras e vejo um MC12 a VOAR!!!e eu viro pro lado direito e ele DIREITO e eu esquerdo e ele ESQUERDO...bem, mais um milagre nao ter havido mortos e feridos  Grin  quem tenham sido e se foi o mesmo as 2 x é só para avisar que nao foi propositado...é que visto em replay pode parecer que nao o queria deixar passar...mas muito me ri!!!!

Abraços
Registado

Páginas: 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 12
  Imprimir  

Ir para: