Bem desilusão total... a começar a pior qualificacao de sempre 10º axo ou mais... depois começo a corrida com hard wet e com uns 10 frames a ser amigo.... seca antes praticamente de começar a bombar e temo o pior

lol. Tentei andar rapido, consegiu nas primeiras voltas ate que os pneus ja estavam todos vermelhos e comecei a patinar na pista...perdi um ou 2 lugares e sem saber o que fazer se ia mudar ou nao deixei me andar....até que um dos porsches da vitamina me abalroa e faço uns pioes....nessa altura ja F... decido ir sozinho á BOX... de slicks comecei a voar penso que estava em penultimo...até que finalmente comecei a ganhar +posicoes em cima de posicoes...penso que cheguei a estar nos lugares da frente... Só o cardoso me passou ...penso que estava em 10 ou 11 da geral.... parei para o 1º reabastecimente em boa posição... ate que aconteceo o impensavel...programo o gtr para me por 70 L para sobrar em 45 minutos e saio das boxes com 50 lL... vi logo pior....já ia super desconcentrado só por causa disso e a fazer contas...tentei continuar a acelerar
passei o bento mas a desconcentrão fez com que volta see para tras outra vez.... eram 40 minutos de luta com o relogio e a gasosa..
Até que veo claramente que n vai dar e praticamente vou a lanço....aí já rogava pragas a todos...

n sabia se havia de desistir ou de continuar pois desistir tambem é ser mau perdedor..
fui devagarinho....ia a 100 kmh por ai...estava á distancia de uns 37 s carro atras... e lá comecou o martirio...a ver todos passar me... penso que ainda me chegaram a passar uns 6 carros...muitos devem ter estranhado

eu a 80 á hora!!!! até que de repente um acontecimento historico acaba com o meu sofrimente ..CRASH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CRASH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol....depois de umas 3 , 4 voltas a passo faltavams uns 12 minutos ou 10 e tinha conseguido recuperar a gasolina para voltar a acelerar os 10 minutos finais e pumba....já foste....
Primeira prova que nao termino nem pontuo!!!
Por um lado até foi bom pois, este de certeza ia ser uma prova com bom resultado, nao sei ao certo mas talvez o podium...ou por ai perto....e se nao tivesse acontecido isso da gasolina entao o CRASH caia me bem pior lool

já foi menos a desilusao... finalmente nos vemos livre desta!!! +e mesmo o inferno