Nelson Pedrosa
Jr. Member

|
 |
« Responder #45 em: Abril 09, 2008, 23:02:21 » |
|
 é para partir tudo... espero que não estejam a falar de mim, sempre que tinha uma bandeira azul cheguei mm a sair de pista para a relva para poderem passar....  portanto não devo ser eu... confesso que a experiência no jogo não é muita mas acho que não fiz asneirada por aí além... cheguei a virar um ou dois carros mas não consegui evitá-los, ultrapassagens à campeão para logo a seguir travarem a fundo à minha frente.... vou ter que ver o replay... fiquem bem e peço desde já desculpa se tive algum comportamento menos correcto. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #46 em: Abril 09, 2008, 23:03:02 » |
|
Pedro Louro, eu vi quando passei, foram precisos 2 para te empurrarem para a gravilha?  Doutra maneira não te passava  Nelson, não valia a pena sair da pista, basta que vás a direito e facilitas onde podes Na primeira também uns desaguizados com o GB qualquer coisa, dei-lhe um toque e depois ele fez-me o mesmo e ficou pago, ficamos com as posições originais, não houve mais nada após. Mais um ou outro toque mas nada de especial. Foi a minha primeira participação no WTCC, e gostei, parabéns ao vencedor e todos os participantes. Espero que o challenge tenha muito sucesso Francisco Guerreiro
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 09, 2008, 23:05:27 por Francisco Guerreiro »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #48 em: Abril 09, 2008, 23:17:16 » |
|
já tive a ver o replay da primeira corrida ( da minha só), da segunda nem tive paciência. O bronco que há pouco falava era o xôr Pedro Silva que me virou duas x em duas curvas seguidas, é simplesmente incrível! Dou-te o conselho de também veres o ínicio da corrida quando estava atrás de ti bem mais rápido que tu mas que tive todo o cuidado e mais algum para n te tocar e tentar passar-te limpamente - o que não chegou a acontecer porque outro condutor me virou. O outro herói que entrou de marcha-trás é um tal de "gbjbacb5" ... deve ser um player qualquer de fps  1ª corrida -> 4x virado ( levei uma porrada forte numa delas) e + uma porrada no que vinha a reentrar na pista... isto em 10 voltas.... no gtr2 já fiz 100 min sem um único toque e aqui não há classes diferentes...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nelson Pedrosa
Jr. Member

|
 |
« Responder #49 em: Abril 09, 2008, 23:23:56 » |
|
Dou-te o conselho de também veres o ínicio da corrida quando estava atrás de ti bem mais rápido que tu mas que tive todo o cuidado e mais algum para n te tocar e tentar passar-te limpamente - o que não chegou a acontecer porque outro condutor me virou.
eu ou o francisco? n stresses moço, não te conheço de lado nenhum (axo eu) e peço desculpa desde já mas... pareces-me mto nervoso. tem calma que assim não duras muito fica bem. vou ver o replay... se descobrir como...  o lacetti na 1ª vez que te virou ainda te voltou a por direito tens que lhe dar o desconto 
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 09, 2008, 23:37:21 por Nelson Pedrosa »
|
Registado
|
|
|
|
|
Francisco Guerreiro
Visitante
|
 |
« Responder #50 em: Abril 09, 2008, 23:29:16 » |
|
Pedro, não estou a dizer que fizeste alguma coisa, se era disputa de lugar é normal tentar segurar a posição, mas a porrada que levaste nada tive a ver, sempre que alguém tentava ultrapassar-me, eu ia até onde podia, mas depois fazia o meu caminho. Posso dizer que nas 2 primeiras voltas eu estava cheio de LAG pelo que houve ultrapassagens que nem cheguei a saber como foi, o certo é que ja iam a minha frente, depois estabilizou e melhorei muito o meu andamento, podes ver isso pelas 10 voltas que dei. Andei muito perto de carregar no esc por causa do lag  Tentei que as coisas corressem bem para mim e para os outros, vi muita coisa esquisita é verdade, não é tão mau o GTR2, afinal somos mesmo bem comportados 
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 09, 2008, 23:30:47 por Francisco Guerreiro »
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #51 em: Abril 09, 2008, 23:36:44 » |
|
Sem insultos, apenas dizer que foi complicado hoje  Fartei-me de levar cacete e vim-me embora que amanhã há prova de gtr onde o nível é outro. A ideia base aqui é o toca-e-foje  ou a travagem-em-apoio-na-traseira-do-outro-carro  Alguns como o Bento (não esperava outra coisa) sabem o que é farplay  É pena porque a America é do outro lado do Atlântico e os índios não têm culpa  Eu acabo por me divertir de tanto rir com tanta asneira que vejo à minha frente. Sempre dá para descontrair 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #52 em: Abril 09, 2008, 23:59:47 » |
|
oh rapaziada, eu nem estava a falar nem para o chico nem para o Nelson... mania da perseguição  Era tudo lá po outro ....erm ... individuo  Admiro-te Vitor, mesmo a sério  Boa sorte para amanhã  ( mas que ainda assim fiques atrás do João portanto em 2º  ) p.s. Não devia falar a quente, mas fiquei mesmo lixado com isto  Peço desculpa ao mais sensíveis 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #53 em: Abril 10, 2008, 00:08:02 » |
|
Olha que amanhã o teu outro patrão vai correr pá no Vette nº 14  Bonito bonito era o Miguel ficar à frente do João 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #54 em: Abril 10, 2008, 00:21:31 » |
|
Hehe... Não me importava.
Não treinei, nem estava minimamente competitivo, por isso não estava a espera de nada. Só tenho visto muitas situações nas corridas de Race, que não acho correctas... No Gtr também são turismo e não vejo tanta porrada, tanta falta de cuidado. Compreendo que o proprio jogo seja propicio a este tipo de situações mas têm de ter mais cuidado.
Outra situação, não tenho estado muito atento, mas porque e que a visão esta bloqueada a cockpit?!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Luis Pascoa
Jr. Member

|
 |
« Responder #55 em: Abril 10, 2008, 01:42:57 » |
|
Boas a todos Eu nao participei na fun do estoril,nem nas ultimas fun races,mas ainda fiz umas 3 ou 4 no inicio mas desisti porque nao quero precisamente entrar em discussoes de situações de corrida,porque apercebi-me que muita gente sentiu dificuldade em se adaptar a vista do cockpit,e claro,a unica altura q se andava bem,era nas sessoes de treinos,porque o que eu via nas races,era uma autentica "selva" do salve-se quem puder, e pra mim n da,entao preferi dar tempo a que se adaptassem,mas isto tudo,so pra dizer que vou confiar nas pessoas da organização para analizarem as futuras situações que vierem a acontecer no challenge e campeonato. Vamos todos que ter mais calma,porque as corridas nao se ganham na 1ª volta,e quanto a mim,mais vale pressionar pra provocar o erro do adversario,do que ataca-lo sem certeza de vir a ganhar  Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PASTRAL
Jr. Member

|
 |
« Responder #56 em: Abril 10, 2008, 09:03:24 » |
|
já tive a ver o replay da primeira corrida ( da minha só), da segunda nem tive paciência. O bronco que há pouco falava era o xôr Pedro Silva que me virou duas x em duas curvas seguidas, é simplesmente incrível!
bem.. quanto aos toqs peço-te desculpa como fiz ontem no fim da 1ª race mas qt á tua linguagem não há desculpa e demonstra o teu nivel de maturidade nestas andanças (já tenho anos disto) e demonstra o que tem vindo a acontecer a grande maioria que corre no race não tem mt experiência!! Depois correr no race (sprint) não é a mesma coisa que correr no GTR (endurance)!! Qt a possiveis castigos estou á vontade aceito, agora faltas de educação isso não!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marques Mendes
|
 |
« Responder #57 em: Abril 10, 2008, 09:09:57 » |
|
Outra situação, não tenho estado muito atento, mas porque e que a visão esta bloqueada a cockpit?!
faz parte das regras... para maior realismo e para evitar tantos acidentes... tb me faz confusão, mas apesar de inicialmente ter dito que ia desistir por causa disso, decidi experimentar e nem correu mal de todo... apesar que continuo a preferir a camara do para-choques... abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #58 em: Abril 10, 2008, 11:16:20 » |
|
Bem pelos comentários estou a ver que a corrida foi linda...carrinho de choque style...acredito que para quem faz os campeonatos de gtr que deva ter sido um "choque"...penso que a solução era aplicar o mesmo método das fun races do gtr,com aplicação de regras e penalização para aqueles que não as cumpram...pois quem vir agora os campeonatos de gtr ,vê que agora os novatos se comportam melhor que alguns já mais antigos e experientes  tenho o race à um mês e ainda só fiz umas 2 corridas em público mas tenho a certeza que na primeira prova em fun me vou saber comportar...isto depois de conhecer as físicas dos carros claro...penso que os métodos usados nos campeonatos de gtr2 são exemplos a seguir.cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #59 em: Abril 10, 2008, 11:44:38 » |
|
já tive a ver o replay da primeira corrida ( da minha só), da segunda nem tive paciência. O bronco que há pouco falava era o xôr Pedro Silva que me virou duas x em duas curvas seguidas, é simplesmente incrível!
bem.. quanto aos toqs peço-te desculpa como fiz ontem no fim da 1ª race mas qt á tua linguagem não há desculpa e demonstra o teu nivel de maturidade nestas andanças (já tenho anos disto) e demonstra o que tem vindo a acontecer a grande maioria que corre no race não tem mt experiência!! Depois correr no race (sprint) não é a mesma coisa que correr no GTR (endurance)!! Qt a possiveis castigos estou á vontade aceito, agora faltas de educação isso não!!!! Escapou-me aqui qualquer coisa... tu tens experiência ?  Quanto à minha maturidade tens toda a razão, ainda não estou no pedestal do Vitor, mas olha que ser virado pelo mesmo tipo em 2 curvas seguidas ... e um tipo que se auto-proclama com experiência não é propriamente fácil de digerir! Quanto à parte de te chamar bronco ( a única falta de educação que tive) peço as minhas desculpas mas foi a coisa mais suave que me lembrei na altura. Aconselho-te seriamente a veres o replay da corrida para analisares o teu comportamento... e depois vê o inicio onde tive atrás de ti e mesmo sendo mais rápido nunca forcei e muito menos te dei nenhum toque! Isso para mim é o que conta... se andas cá há 10 ou 20 anos pouco me importa se continuas a conduzir como se fosse a tua primeira corrida!
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 10, 2008, 12:06:47 por louro »
|
Registado
|
|
|
|
|