|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #15 em: Abril 22, 2008, 14:06:43 » |
|
Tenho em pensar em contratar um técnico de meteorologia, já que nas ultimas provas não acertei uma única táctica, nem consigo encontrar a logica, enfim é uma autentica lotaria...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Cardoso
|
 |
« Responder #16 em: Abril 22, 2008, 14:16:57 » |
|
Tenho em pensar em contratar um técnico de meteorologia, já que nas ultimas provas não acertei uma única táctica, nem consigo encontrar a logica, enfim é uma autentica lotaria...
E vão dois.....fica sempre um amargo de boca no fim, pois é como tu dizes, é uma autêntica lotaria......nunca se sabe o que vai acontecer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #17 em: Abril 22, 2008, 20:34:48 » |
|
Uma pergunta: se for fazer esta corrida em substituição de outro piloto, e uma vez que tenho instalado tudo o que é do bSkilled (o meu campeonato), que preciso de instalar dos itens todos que aparecem no post inicial? E já agora, posso instalar tudo na mesma instalação actual do bSkilled ou dá raia?
Grato.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #18 em: Abril 22, 2008, 20:54:29 » |
|
A instalação do bskilled é exactamente a mesma da do PTN.a única coisa que tens que acrescentar é o patch mais recente(skins novas),a playteam júnior e os lastros.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #19 em: Abril 22, 2008, 23:46:28 » |
|
Eu no caso inverso só tive de instalar os files dos carros da ghostspeed e lastros...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Cardoso
|
 |
« Responder #20 em: Abril 23, 2008, 14:20:12 » |
|
Pedia encarecidamente à organização, que disponibilizasse o mais breve possível os lastros para Road America.  . Preciso de saber quanto tempo perco para os da frente Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #21 em: Abril 23, 2008, 14:27:18 » |
|
Pedia encarecidamente à organização, que disponibilizasse o mais breve possível os lastros para Road America.  . Preciso de saber quanto tempo perco para os da frente Obrigado Como as decisões do CAD sairam ontem......................logo estão disponiveis.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Cardoso
|
 |
« Responder #22 em: Abril 23, 2008, 14:30:47 » |
|
Pedia encarecidamente à organização, que disponibilizasse o mais breve possível os lastros para Road America.  . Preciso de saber quanto tempo perco para os da frente Obrigado Como as decisões do CAD sairam ontem......................logo estão disponiveis. Muchas gracias.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #23 em: Abril 23, 2008, 16:25:53 » |
|
Alterações no plantel da MST. Carlos O'Connor substitui Paulo Franco ao volante do BMW da Lynx.Racing Team Paulo Franco substitui Bino Santos ao volante do 997 RSR da Morábia Sports Team Estas alterações são definitivas. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #24 em: Abril 23, 2008, 19:02:58 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #25 em: Abril 23, 2008, 21:20:05 » |
|
Logo vi que coisa boa não era 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #26 em: Abril 23, 2008, 22:18:43 » |
|
O que estes gajos não fazem para ganhar uns pontitos  Devia haver uma regra que impedisse um piloto de pontuar em 2 categorias diferentes no mesmo campeonato 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #27 em: Abril 23, 2008, 22:19:53 » |
|
Já agora, eu irei substituir o Mário nesta prova uma vez que ele tem compromissos pessoais que o impedem de estar presente
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #28 em: Abril 24, 2008, 07:02:43 » |
|
Já agora, eu irei substituir o Mário nesta prova uma vez que ele tem compromissos pessoais que o impedem de estar presente
olha outro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|