R4 simracing
Maio 31, 2026, 12:51:16 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 11
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT NetWorks |ECP 7 - Road America  (Lida 94027 vezes)
Mouga
Sr. Member

« Responder #90 em: Abril 28, 2008, 13:52:29 »

vi agora nos dados da corrida que fui quem fez mais overtakes o que mostra bem o quanto a corrida foi animada Wink Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #91 em: Abril 28, 2008, 14:35:10 »

Já me esquecia...  Ontem o GTR2 brindou-me com um bug novo (pelo menos para mim).

Tinha o meu setup para soft wet / hard wet. Salvo, guardadinho, pre-definido desde a sessão de practice. Não é que quando foi para a corrida, o gajo meteu Hard wet/ Hard wet?

Já na qualificação, tinha soft wet/soft wet, e o gajo meteu interm./interm...

E outra coisa... No início da prova, os pneus, quer dianteiros, quer traseiros, dificilmente passavam dos 50, 60 graus. A temperatura da pista estava nos 13 graus. Assim que a temperatura da pista passou para os 14 (atenção, 1 grau de diferença), os pneus começaram logo a roçar os 100 graus! Sim senhor...

Enfim...
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #92 em: Abril 28, 2008, 15:02:18 »

Já me esquecia...  Ontem o GTR2 brindou-me com um bug novo (pelo menos para mim).

Tinha o meu setup para soft wet / hard wet. Salvo, guardadinho, pre-definido desde a sessão de practice. Não é que quando foi para a corrida, o gajo meteu Hard wet/ Hard wet?

Enfim...

Simulador inteligente, rectifica os erros do piloto  Grin Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #93 em: Abril 28, 2008, 15:28:41 »

Ao menos que rectificasse para melhor... Grin
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #94 em: Abril 28, 2008, 15:47:37 »

Quanto à corrida só posso dizer que o meu 4º lugar foi conquistado mais por "demérito" dos adversários do que por mérito próprio. Quando digo demérito dos adversários, refiro-me a erros que cometeram, como por exemplo a saída do Bento quase no fim da corrida.
Também fui prejudicado por um GT1 que não teve a calma suficiente e me atirou para longe de uma possível luta para um lugar mais apetecível. Quero referir que existem pessoas muito novas por aqui que têm muito mais cuidado conduzindo de uma forma defensiva e não arriscando quase nada, do que muitos conhecidos e com experiência, e talvez por isso arriscam em demasia podendo arruinar por completo a corrida de terceiros, TENHAM CALMA.
Quanto ao campeonato, consegui manter-me nos primeiros lugares, e perdi lastro, e que poderá vir a ser uma ajuda no futuro Wink.

Para acabar quero dar os parabéns aos vencedores, mas principalmente e mais uma vez ao A. Santos que com um andamento fantástico não deu qualquer hipótese aos adversários.

« Última modificação: Abril 28, 2008, 16:33:05 por Miguel Cardoso » Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #95 em: Abril 28, 2008, 15:56:09 »

E outra coisa... No início da prova, os pneus, quer dianteiros, quer traseiros, dificilmente passavam dos 50, 60 graus. A temperatura da pista estava nos 13 graus. Assim que a temperatura da pista passou para os 14 (atenção, 1 grau de diferença), os pneus começaram logo a roçar os 100 graus! Sim senhor...

Enfim...

Por acaso também tive este mesmo problema. Estava com soft wet/hard wet com temperaturas muito baixas e quando subiu para 14g as temperaturas dispararam acima dos 100, no meu caso bastante acima. Mas tanto estavam lá para cima como vinham para os 80 e tal  Hein
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #96 em: Abril 28, 2008, 16:45:59 »

Enfim...

Simulador inteligente, rectifica os erros do piloto  Grin Grin

Se o meu tem sido tão esperto tinha-me evitado uma paragem...
Esse é dos bons...
Onde é que o compraste? Grin
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #97 em: Abril 28, 2008, 17:04:00 »

a mim foi pior e talvez unico.
quando passa de warmup para race vou a file e faco load ao setup para race, vou a setup one verificar e tudo bem la estavam os 100L ... tudo como tinha planeado, setup two igual...
estou na grelha quando o semafro fica verde chego-me para o lado e a imagem treme e marca-me 15L no deposito  Chocado Chocado 
la dou a pace lap e a primeira volta foi complicado pois o carro tava com pneus soft slic. vou a boxe no final da primeira volta para meter gasolina e pneus hard wet.
dei mais 3 voltas e luz da temperatura acende  Chorar Chorar
nem queria acreditar...
para quem esta a comecar no GTR deixa um gajo desanimado   Triste
enfim melhores dias viram..
parabens ao garrido e ao alberto SANTOS
Registado

Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #98 em: Abril 28, 2008, 17:07:17 »

Infelizmente não pude participar da corrida, mas já verifiquei que os crashes continuam no GTR2.
Pessoalmente nunca tiva tanto crash como este ano: acho que já vai em 3 ou 4... se bem que um deles deve ter sido a minha ligação.Nos restantes fiquei sempre com net...
Não quero por em causa o excelente trabalho com que a organização nos tem brindado até esta data, mas acho que este carpack já merecia uma investigação, até porque já se começam a levantar algumas vozes neste sentido.
Vamos ver como corre BRNO...
Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #99 em: Abril 28, 2008, 17:23:01 »

Boas, foi prova pra não me recordar tão cedo, desde entrar na box e andar perdido a pesca da mesma   Grin Grin
lá fui dar outra volta e depois acertei, fiz tudo direitinho  Contente
Muitos erros mandaram-me para penúltimo, mas insisti e lá estava eu mal classificado.

Chegou a altura de ir as boxes ao fim de 2 horas, não me esqueço, aquelas luzinhas verdes e depois mudei de posição, passei a espectador a porra do jogo crashou.

Não me deixou muitas saudades, apenas tentei não estorvar os mais rápidos e penso que consegui  Wink 

A falta de experiência fez-se sentir e muito numa prova deste tipo, melhores dias virão.

Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #100 em: Abril 28, 2008, 17:24:06 »

a mim foi pior e talvez unico.
quando passa de warmup para race vou a file e faco load ao setup para race, vou a setup one verificar e tudo bem la estavam os 100L ... tudo como tinha planeado, setup two igual...
estou na grelha quando o semafro fica verde chego-me para o lado e a imagem treme e marca-me 15L no deposito  Chocado Chocado 
la dou a pace lap e a primeira volta foi complicado pois o carro tava com pneus soft slic. vou a boxe no final da primeira volta para meter gasolina e pneus hard wet.
dei mais 3 voltas e luz da temperatura acende  Chorar Chorar
nem queria acreditar...
para quem esta a comecar no GTR deixa um gajo desanimado   Triste
enfim melhores dias viram..
parabens ao garrido e ao alberto SANTOS

Também é bom esse bug. Esse nunca me aconteceu, mas... presumo que já me aconteceu de tudo, não tardará muito a apanhar esse também. Grin
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #101 em: Abril 28, 2008, 17:35:46 »

o estranho é so acontecer no PT....
no BS não temos estes problemas de crashes.
das duas uma, ou é mesmo prob de carpack, ou ha algum dos participantes com o gtr2 marado (pode bem ser o carpack no pc dele) que leva alguns de arrasto...
Registado

A. Santos
Full Member

« Responder #102 em: Abril 28, 2008, 17:39:33 »

efectivamente esta corrida correu me bem, desde a pole(terceira no campeonato), as dobragens, as paragens, enfim tudo correu quase na perfeicao, exceptuando um despiste na recta final da corrida, felizmente que nao aconteceu nada de grave ao carro, penso que o cardoso ainda viu o despiste, mas enfim, serviu pa despertar pois estava completamente desgastado! comeco a gostar da chuva! venha brno... o ferrari vai parecer um camiao com tanto lastro!!!
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #103 em: Abril 28, 2008, 17:41:35 »

Pois... se assim for só demonstra uma má arquitectura do jogo... Problemas de um jogador afectam outros.

De qualquer maneira estou mais inclinado para um qualquer problema em algum dos carros de um dos participantes do campeonato PT.

Proponho que para a próxima prova toda a gente leve carros default! Grin
Registado

Penco
Jr. Member
**

« Responder #104 em: Abril 28, 2008, 18:32:26 »

Estás louco Carlos? Assim o Alberto não leva peso na próxima e aí ele me dará 2 voltas ao invés de 1.  Lingua
Parabéns Alberto, ainda bem que na GT2 venceu o melhor, sem dúvida alguma, parabéns também ao Pedro O'Connor pelo pódio, poderia chegar a segunda posição mas errou mais que eu, luta engraçada aquela.

Quanto aos crashes, é sim possível que alguém tenha problemas com o carpack ou com seu GTR2 e isto afete outros participantes, já vi várias coisas deste tipo, até um cliente com a conexão configurada diferente de todos os outros causa problemas a outros clientes, coisas do GTR2. Outro caso que penso poder acontecer é o computador estar funcionando no limite de sua capacidade e acabar por causar crashes também, para isso é configurar em qualidades menores e verificar o sistema de ventilação da VGA, amigos meus tiveram freezes pelo aquecimento da VGA e os sistemas originais geralmente são fracos.
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 11
  Imprimir  

Ir para: