R4 simracing
Maio 31, 2026, 19:26:42 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT NetWorks |ECP 7 - Road America  (Lida 94031 vezes)
louro
Sr. Member

« Responder #135 em: Abril 29, 2008, 23:08:40 »

conhecendo o Bento, foi mais pq ele gosto que o empurrem por tras  Grin Grin Grin
ainda assim, nao deixa de ser boa pessoa  Cool

hahahaha, gostei  Grin Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #136 em: Abril 29, 2008, 23:10:33 »

Por acaso ate agora, em provas oficiais, acho que só uma vez fui parar a traseira do lotus do Nuno Martins na Elise cup by PTSIMS e ai esperei como não poderia deixar de ser...

Acho que o esperar e mais do que bom senso em situações no estamos a lutar pela posição na mesma classe. Quando vou para a pista, vou com o pensamento que se alguém me tocar, vai ser sem querer. Ora se ambos tivermos a disputar uma posição e normal que quem me tocou espere, até porque ganhou o lugar indevidamente...

Agora, tal como aconteceu ao Garrido e que pode acontecer a qualquer um dos Gt1, ao dobrar um GT2, se correr mal, devemos esperar?!É capaz de ser um gesto simpático, mas afinal estamos a prejudicar ainda mais, já que o GT2 vai ter que ser dobrado outra vez... Pessoalmente, nestas situações, um sinal de luzes, um pedido de desculpas no final de corrida, uma PM, enfim, por mim chega, até porque sei que ninguém o faz por mal...

Concordo, como quase sempre, 300%.

Lembro-me perfeitamente qd entrei pelo teu Porsche em Hockaneim no gancho ao dobrar-te pq vinha em travagem com outro Gt2...foi um erro grosseiro, imediatamente resolvido por PM!!
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #137 em: Abril 29, 2008, 23:11:32 »

conhecendo o Bento, foi mais pq ele gosto que o empurrem por tras  Grin Grin Grin

Pensando bem... não sei se deva retirar o convite para o encontro com da Morabia.. hehhhee
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #138 em: Abril 29, 2008, 23:19:41 »

Eu não sabia que era a ti que tinha dado o toque Miguel, por isso não mandei pm. Podia ter sacado o replay para ficar a saber, mas não o fiz porque não tenho tido tempo, como não tive para treinar para Road America em que entre offline e online dei umas 10 voltas, e nem vou ter para Brno, que felizmente conheço bem e não vou passar a corrida a aprender a fazer as curvas (aquela direita longa de Road America...).
Sinceramente acho que exageraste nos comentários que fizeste, dizendo que estraguei a tua corrida e outras coisas do género. Se puderes coloca um vídeo para que todos conheçam a situação de que falamos. Toquei por trás, é certo, numa situação em que estavas a abrandar numa zona em que não esperava. De qualquer forma se ainda não protestaste gostava que o tivesses feito, pois depois de tanta tinta era pena que o caso não fosse julgado. Mais vale protestar e não falar sobre o assunto.

Carlos, eu acho um gesto perfeitamente comum fazer isso a um companheiro de equipa. Já o fiz antes e felizmente se algum dia precisar acho que alguém irá me ajudar também. Eu vi o Carlos O' Connor parado durante 2 voltas, penso eu, junto a um corrector em que bastava um toque leve para se libertar, quando ainda faltavam mais de 2h de corrida. Acho que perder 10-15s não é nada quando se pensa na alegria do outro piloto em poder voltar à prova.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #139 em: Abril 30, 2008, 11:04:27 »

Pensando bem... não sei se deva retirar o convite para o encontro com da Morabia.. hehhhee

Se marcassem isso para um domingo é que era... Agora sábados...
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #140 em: Abril 30, 2008, 11:27:44 »

Pera la...tens de ir ao "salão" ao sabádo não?
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #141 em: Abril 30, 2008, 11:36:40 »

Se marcassem isso para um domingo é que era... Agora sábados...

Domingo é o dia de Massagens com as Pitbabes da Morabia!! (Só para pilotos) Contente
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #142 em: Abril 30, 2008, 11:37:04 »

pedicure e manicure
Registado

Miguel Cardoso
Full Member

« Responder #143 em: Abril 30, 2008, 11:51:02 »

Eu não sabia que era a ti que tinha dado o toque Miguel, por isso não mandei pm. Podia ter sacado o replay para ficar a saber, mas não o fiz porque não tenho tido tempo, como não tive para treinar para Road America em que entre offline e online dei umas 10 voltas, e nem vou ter para Brno, que felizmente conheço bem e não vou passar a corrida a aprender a fazer as curvas (aquela direita longa de Road America...).
Sinceramente acho que exageraste nos comentários que fizeste, dizendo que estraguei a tua corrida e outras coisas do género. Se puderes coloca um vídeo para que todos conheçam a situação de que falamos. Toquei por trás, é certo, numa situação em que estavas a abrandar numa zona em que não esperava. De qualquer forma se ainda não protestaste gostava que o tivesses feito, pois depois de tanta tinta era pena que o caso não fosse julgado. Mais vale protestar e não falar sobre o assunto.

Garrido,

Sem alimentar qualquer tipo de polémica, até porque não existe, sinto-me na obrigação de rectificar 1 afirmação menos precisa que proferiste.
 Disseste e passo a citar :
 "Sinceramente acho que exageraste nos comentários que fizeste, dizendo que estraguei a tua corrida e outras coisas do género.

NUNCA podes ter lido uma coisa dessas porque NÃO escrevi. O que eu disse foi, e passo a citar :
"Também fui prejudicado por um GT1 que não teve a calma suficiente e me atirou para longe de uma possível luta para um lugar mais apetecivel"

Já agora, acrescento que também não colocarei video nenhum, por um lado porque tal e qual como tu não tenho muito tempo, e por outro lado isso sim, seria exagerar.
Refiro também que não protestei. Porque penso que quando se protesta temos que ter um motivo forte, e como não me estragaste a corrida é por si um motivo para que tal não acontecesse.

Fica bem e até Brno.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #144 em: Abril 30, 2008, 12:09:00 »

People come On!!!

Vamos lá parar . . . Please . . .

Sobre as piadolas à minha pessoa, ehehe  . . . Queriam voçês que eu gostasse te pegar por trás!!!! lol
Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #145 em: Abril 30, 2008, 12:29:59 »

Não... tenho que ir ao TASCO. Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #146 em: Abril 30, 2008, 13:17:28 »

Realmente oh Carlinhos . . . Trocar uma corrida Real de Karts pela Tascor . . . . Sò tu mesmo . . . Beijo
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #147 em: Abril 30, 2008, 14:21:01 »

Quando entro num campeonato, só falto quando realmente não posso correr. Não é o caso, por isso... Compromissos são para cumprir.

É um hobbie, mas eu levo-o a sério... Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #148 em: Abril 30, 2008, 14:23:48 »

Fazes bem Sorridente

Com sorte lixam-te na T1 da primeira volta . . . Mas isso são promenores! Wink
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #149 em: Abril 30, 2008, 14:30:09 »

Se fosse a ver isso por aí... Nunca ía correr...

Já agora, deixo de correr no GTR2... Com sorte, o GTR2 crasha de qq maneira...

Grin
Registado

Páginas: 1 ... 8 9 [10] 11
  Imprimir  

Ir para: