|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #45 em: Abril 29, 2008, 22:48:59 » |
|
É bem que chova então. Pelo que já pude ver, tanto pessoalmente como em fotos, é só levezinhos... fdx Talvez se chover, os meus 90kg e a minha muito eximia técnica de condução: "não dá para morrer, que se fod@m lá os travões", poderão minimizar as diferenças. Mais uma pergunta. Os karts são tipo carrinhos de choque ou de rodas abertas? E cavalos? Até parece que isto conta para alguma coisa... Junta-te ao ilustre clube dos 90 kg! Não te preocupes que o Garrido vai levar com o mesmo lastro que tem no campeonato, só para dar um exemplo eheheheh  Deves estar a falar do kart, porque eu não peso 120 kg. Uns 77  A pista é porreira? Desta vez não vai haver problemas de carpack 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #46 em: Abril 29, 2008, 23:02:47 » |
|
Epá, não sei para onde mudar!! A Organização que de um jeito!! A pista é porreira. Estás a ver SPA??? Não tem nada a ver!!! Mas sim é fixe..larga e tem mta variedades de curvas que ao fim de 30min ficas todo partido!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #47 em: Abril 29, 2008, 23:03:06 » |
|
Ya, penso que nao vai haver "Crash" nas boxes desta vez!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #48 em: Abril 29, 2008, 23:15:17 » |
|
Ya, penso que nao vai haver "Crash" nas boxes desta vez!!!
Os crash's costumam ser nos esses depois da meta...tem lá muita verdura...alface para antes de almoço...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #49 em: Abril 29, 2008, 23:17:23 » |
|
Ta td confirmado...o Restaurante Cortiço nas Caldas da Rainha...Javali para todos...se alguem nao gostar pede outra coisa...soupa, sobremesa cafe e bebidas incluidas... 11€. Atenção que se acharem caro, mesmo com tudo incluido, a pessoa em questão pede um prato à parte ou como outra coisa!! É tudo a grande, mais uma vez obrigado pela confirmação!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #50 em: Abril 29, 2008, 23:19:24 » |
|
É bem que chova então. Pelo que já pude ver, tanto pessoalmente como em fotos, é só levezinhos... fdx Talvez se chover, os meus 90kg e a minha muito eximia técnica de condução: "não dá para morrer, que se fod@m lá os travões", poderão minimizar as diferenças. Mais uma pergunta. Os karts são tipo carrinhos de choque ou de rodas abertas? E cavalos? Até parece que isto conta para alguma coisa... Junta-te ao ilustre clube dos 90 kg! Não te preocupes que o Garrido vai levar com o mesmo lastro que tem no campeonato, só para dar um exemplo eheheheh  Deves estar a falar do kart, porque eu não peso 120 kg. Uns 77  A pista é porreira? Desta vez não vai haver problemas de carpack  Mesmo que haja, está lá o homem que o fez... hehhehe 77?? por isso é que com 100kg de lastro continuas a ganhar... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #51 em: Abril 29, 2008, 23:25:49 » |
|
Amanhã direi se vai um amigo meu, que vai comigo à fil. Se ele for também participa no karts e no repasto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #52 em: Abril 29, 2008, 23:27:40 » |
|
77?? por isso é que com 100kg de lastro continuas a ganhar...  Ganhei porque brincaste aos carros de choque. Se não até me abanavas nas dobragens 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nuno Basto
|
 |
« Responder #53 em: Abril 30, 2008, 08:49:41 » |
|
Deves estar a falar do kart, porque eu não peso 120 kg. Uns 77  A pista é porreira? Desta vez não vai haver problemas de carpack  Pois,... eu peso 117Kg. E Da última vez que corri no Bombarral fiquei lá para o fundo da tabela,.... aquela subida,... coitado do Kart,... mt sofreu,... Infelizmente não vou poder ir, tenho já outros compromissos marcados, mas de qualquer forma Vitor obrigado pelo convite e divirtam-se! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #54 em: Abril 30, 2008, 10:10:45 » |
|
77?? por isso é que com 100kg de lastro continuas a ganhar...  Ganhei porque brincaste aos carros de choque. Se não até me abanavas nas dobragens  Estás a brincar mas chegamo-nos a tocar qd me tentava desdobrar de ti..lol..mas tudo na boa!!  Garrido, já tens boleira?? ou precisas que alguém te traga para baixo, Para cima depemde do teu resultado em Brno..hehehehe PS: Verifiquei que querias ir À FIL tb. Assim sendo diz se precisas de boleia ou não! PS2: Já tens o contracto da MST no teu nome... bem como o Caprissone e as Bombocas que exigias!! hehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #56 em: Abril 30, 2008, 13:23:08 » |
|
Têm um corrimão a toda a volta sim.  Espero confirmar entre hoje e manhã a minha presença no almoço. No Bombarral não me vai ser possível. P.S. Atenção a quem tem provas na semana seguinte e vai ao Bombarral. Aqueles karts deixam marcas nos braços. Alguns terpidam tanto que lixam os músculos em pouco tempo.
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 30, 2008, 13:27:46 por Batman »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #58 em: Abril 30, 2008, 19:24:15 » |
|
Isso, cada um que se amanhe...  Tendo os Karts um corrimão, vou ter de levar o meu fato de treino da Adidas cor de vinho, sapato de verniz e meia branca com raquetes. Fio de ouro ao pescoço e Rai-Bantes nas bentas. Afinal se é carrinhos de choque a mise tem de ser a condizer....  É isso mesmo!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #59 em: Abril 30, 2008, 19:46:52 » |
|
77?? por isso é que com 100kg de lastro continuas a ganhar...  Ganhei porque brincaste aos carros de choque. Se não até me abanavas nas dobragens  Estás a brincar mas chegamo-nos a tocar qd me tentava desdobrar de ti..lol..mas tudo na boa!!  Garrido, já tens boleira?? ou precisas que alguém te traga para baixo, Para cima depemde do teu resultado em Brno..hehehehe PS: Verifiquei que querias ir À FIL tb. Assim sendo diz se precisas de boleia ou não! PS2: Já tens o contracto da MST no teu nome... bem como o Caprissone e as Bombocas que exigias!! hehehe Em princípio vou levar carro (2 lugares) e vou levar um amigo. Ou então vou na carrinha dele a gás  Caprissone...Bombocas....... a tentação  No fundo, mesmo no fundo, o que gosto mesmo é de Vitamina 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|