|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #60 em: Abril 30, 2008, 20:20:23 » |
|
E esse teu amigo tb vai andar de Karting e comer Javali?? Não me digas que é o Marco?? Ou o Tampinhas?? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #61 em: Maio 01, 2008, 00:22:58 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #62 em: Maio 01, 2008, 09:31:20 » |
|
Ainda não sei se esse meu amigo vai aos karts e almoçarada, ou se vai depois lá ter comigo para irmos a Lisboa. Espero confirmar isso o mais cedo possível. Vocês também lhe chamam Tampinhas? Tás tramado Alex...pegou!!!  A vitamina é o meu red bull  Vai ser muito porreiro correr convosco nos karts. Devíamos organizar mais encontros 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #63 em: Maio 01, 2008, 09:36:34 » |
|
Vitor, Podias dar a localização do restaurante O Cortiço em coordenadas de GPS ou a morada ou pelo menos uma indicação de onde é e como se vai para lá? Calculo que o pessoal vai todo atras uns dos outros mas normalmente há sempre quem se perca, por isto ou por aquilo. Ainda por cima não conheço bem o sitio... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #64 em: Maio 01, 2008, 09:47:26 » |
|
Carlos, quando chegarmos lá damos-te as coordenadas... É só um de nós é que sabe, e não tem maneira de saber isso.... ehehehe Vai tudo em peregrinação!!! eheheh Garrido, não sei bem se esse red bull não estragado?!? Apesar de já termos reparado que se ganha asas, mas ainda não te vimos a voar ao estilo do Marco (ou do Bento) em Spa à frente do Tiago Mendes... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #65 em: Maio 01, 2008, 10:11:42 » |
|
Carlos, A informação que tenho é a seguinte: Restaurante Cortiço Bairro Machado 1, Tornada 2500-315 CALDAS DA RAINHA AQUI Em relação aos Karts:  MOTOR: HONDA 270 c.c. POTÊNCIA: 9cv. CHASSIS: FIRST PNEUS: KING'S SL68 DESCRIÇÃO: Karts com pára-choques integral, e possibilidade de serem lastrados, vocacionados para grupos já com alguma experiência de karting.  E isto é o que todos têm de levar cujo peso seja inferior a 80kg!!!  
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 01, 2008, 10:25:46 por Vítor Viçoso »
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #66 em: Maio 01, 2008, 10:13:16 » |
|
Vocês também lhe chamam Tampinhas? Tás tramado Alex...pegou!!!  A vitamina é o meu red bull  Vai ser muito porreiro correr convosco nos karts. Devíamos organizar mais encontros  Não tenho confiança para tal, mas só o chamei pq o Bento ou o Marco o fizeram..  Pois, já reparei que por vezes ganhas asas 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 01, 2008, 10:26:32 por Vítor Viçoso »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #67 em: Maio 01, 2008, 11:09:52 » |
|
Vai haver lastros? Qual é o peso minimo? 75? Não consigo emagrecer tanto até sábado  ;
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #68 em: Maio 01, 2008, 15:11:10 » |
|
Afinal o meu amigo já não vai e já não devo ir à FIL  Há alguém cá do norte que queira partilhar carro/despesas?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #70 em: Maio 01, 2008, 17:04:28 » |
|
Eu posso-te levar, mas depois tens de te desenrascar para vir para cima... eu vou a caminho do Algarve...  E fazes muito bem!  Eu vou sozinho, sem problema 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #71 em: Maio 02, 2008, 01:10:37 » |
|
o Local do almoço é muito fácil para quem usar a A8. Saída que diz Tornada (mesmo antes das portagens principais) e na rotunda que fica mesmo no final da saída da auto-estrada, viram à direita, direcção norte-Leiria e andam 1 km ou coisa assim do género. O restaurante fica do lado esquerdo da estrada pelo que terão de fazer inversão de marcha junto aos semáforos (linha amarela no mapa).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #72 em: Maio 02, 2008, 08:42:40 » |
|
Eu posso-te levar, mas depois tens de te desenrascar para vir para cima... eu vou a caminho do Algarve...  E fazes muito bem!  Eu vou sozinho, sem problema  Garrido, tenta mandar uma PM ao João Torres que vem de Barcelos! Podias vir com o Juhha e para lá ias com o Torres!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #73 em: Maio 02, 2008, 08:43:29 » |
|
o Local do almoço é muito fácil para quem usar a A8. Saída que diz Tornada (mesmo antes das portagens principais) e na rotunda que fica mesmo no final da saída da auto-estrada, viram à direita, direcção norte-Leiria e andam 1 km ou coisa assim do género. O restaurante fica do lado esquerdo da estrada pelo que terão de fazer inversão de marcha junto aos semáforos (linha amarela no mapa).
Diz lá que não pensamos em tudo!!  Também vais lá ter??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #74 em: Maio 02, 2008, 10:16:37 » |
|
Garrido, tenta mandar uma PM ao João Torres que vem de Barcelos! Podias vir com o Juhha e para lá ias com o Torres!
Como dizia o Crocodile Dundee: "No worries mate!"  Eu tenho o dia todo para estar com a malta que tiver disponibilidade, por isso vou levar carro. Torres se quiseres boleia, para voltar ao Porto à hora do jantar ou um pouco depois, diz e encontramo-nos no Porto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|