R4 simracing
Junho 01, 2026, 09:04:40 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11
  Imprimir  
Autor Tópico: Morabia Sports Team - 2º Encontro  (Lida 93870 vezes)
João Torres
Sr. Member

« Responder #120 em: Maio 05, 2008, 11:02:23 »

Espectáculo....daqui a pouco na minha hora de almoço já vou a casa por a sacar o VIDEO... Grin Grin Grin

AH...já me esquecia....ainda me doi o corpo todo da corridinha de sábado.....fodassssssssss....até as NALGAS ainda se estão a queixar  Grin Grin Grin Grin Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #121 em: Maio 05, 2008, 11:08:11 »

Eu já sakei, mas aki os codecs não estão a colaborar... Não tenho imagem... Zangado
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #122 em: Maio 05, 2008, 11:11:27 »

É incrível!!!!! Parece praga,... eu tava a ver a foto, e mesmo antes de ler os nomes, olho pro gajo de T-shirt preta, e veio-me logo á cabeça, "Este deve ser o Bento.", e... PUMBA,... "Então este é mesmo o BENTO.".

O Próximo encontro tem de ser organizado com + antecedência, e mais perto do centro do país, para eu poder estar presente. Contente
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #123 em: Maio 05, 2008, 11:16:21 »

É incrível!!!!! Parece praga,... eu tava a ver a foto, e mesmo antes de ler os nomes, olho pro gajo de T-shirt preta, e veio-me logo á cabeça, "Este deve ser o Bento.", e... PUMBA,... "Então este é mesmo o BENTO.".

Aquela carinha não engana ninguém... Grin
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #124 em: Maio 05, 2008, 11:20:27 »

Baltar!!!
Marquem para Baltar!!!!

Eu tb qd vi o Bentania pela primeira vez tb pensei "mais um pra caderneta!"
Mas depois de passar uma tarde na boavista com ele la mudei o pensamento "afinal nao cola...é so postal" Contente

va, vale-lhe que é boa pessoa Contente
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #125 em: Maio 05, 2008, 11:34:10 »

Tou a ver o vídeo... bela luta lá à frente!!!
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #126 em: Maio 05, 2008, 11:35:50 »

Postal?Hein? . . . Oh cum camandro!! Sou um gajo tão calminho . . . lol!!

Deixei o Video a Sacar  . . . só logo é q vejo!
Registado

---------------------------------------------------------
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #127 em: Maio 05, 2008, 13:27:24 »

Qual é que é o Bento???  Grin Grin Grin
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #128 em: Maio 05, 2008, 13:37:51 »

Segundo a organização do KIRO, as classificações, tempos de corrida e grelha, vão estar disponiveis no site ( do Kiro ) na 4ª-feira dia 7 de Maio.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #129 em: Maio 05, 2008, 13:44:46 »

Já vi o video...está fantastico... a parte mais engraçada foram mesmo os "off-record"...lol   "SÓ VELHOS AQUI.." lool  Grin   quem estava a gravar?? lol
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #130 em: Maio 05, 2008, 14:07:42 »

Penso que seria o Carlos Guerreiro. Grin
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #131 em: Maio 05, 2008, 14:13:35 »

Já vi o video...está fantastico... a parte mais engraçada foram mesmo os "off-record"...lol   "SÓ VELHOS AQUI.." lool  Grin   quem estava a gravar?? lol

Quem filmou a parte inicial fui eu.
Depois, toda a corrida e podium foi o André ( havia 2, era o mais magrinho, hehehe...).
As vozes relativas á minha juventude e á velhice de outros ( esta era p´ra ti Franco... ) devem ser do André e de mais alguém perto dele ...
Aproveito aqui para agradeçer o elogio, porque aqui de cima dos meus 41 anos de idade, dizerem acerca de mim que "...esses gajos ...trintas e tál..." , enfim, é uma coisa boa de se ouvir , pena não seres uma gaja jeitosa... Grin
De qualquer maneira, obrigado ao André que nos filmou a todos durante  a corrida. Wink

Já vi que a edição não ficou nas melhores condições mas desponibilizo os filmes em "bruto" para se alguém quizer fazer uma melhor montagem, decerto não será dificil.
O mais dificil vái ser mandar tantos Gigas de imagens...
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #132 em: Maio 05, 2008, 15:14:31 »

Pronto já falhei mais um! só hoje ao falar com o carlos guerreiro fiquei a saber deste encontro  Indeciso
Tambem na verdade não ia poder ir mas estou ansios por poder participar num proximo! Tambem sou cá do norte (Guimarães) quando se marcar um proximo posso levar pessoal para baixo se for para o sul e assim fica mais barato para todos tenho 5 lugares.
 Grin Wink
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #133 em: Maio 05, 2008, 15:35:53 »

Pronto já falhei mais um! só hoje ao falar com o carlos guerreiro fiquei a saber deste encontro  Indeciso
Tambem na verdade não ia poder ir mas estou ansios por poder participar num proximo! Tambem sou cá do norte (Guimarães) quando se marcar um proximo posso levar pessoal para baixo se for para o sul e assim fica mais barato para todos tenho 5 lugares.
 Grin Wink

Isso é que é falar  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #134 em: Maio 05, 2008, 15:40:36 »

O Próximo encontro tem de ser organizado com + antecedência, e mais perto do centro do país, para eu poder estar presente. Contente

Mais centro do que este é difícil! Grin
Registado

Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11
  Imprimir  

Ir para: