R4 simracing
Junho 13, 2026, 06:43:13 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno  (Lida 46592 vezes)
louro
Sr. Member

« Responder #15 em: Abril 29, 2008, 18:27:07 »

Penso que isso das condições metereologicas está muito mal feito...ora vejamos...a partir de 30 % de probabilidade é chuva certa!!! ora na via real nao é isso que acontece....pode estar o ceu coberto de nuvens uma dia ou uma semana inteira e nem uma gota de agua cair!!!!!  por esta andar entao nas provas da europa vamos ter chuvinha da "grossa" Lingua até curto a chuva ...mas tanta assim?  Lingua lol . E para quando Neve?

É quase certa asism tipo Spa não é ?  Lingua

Por mim era fazer o campeonato todo com 100 % água  Grin
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #16 em: Abril 29, 2008, 20:44:21 »

Depois do ultimo banho, não há chuva que meta medo...

A minha preocupação e saber se chove a corrida toda, ou se vou passar a vida nas boxes...
Registado
Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #17 em: Abril 29, 2008, 21:15:35 »

Desta vez vai tudo arriscar com soft/soft e depois... é um vai e vem para as boxes... Grin
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #18 em: Abril 29, 2008, 21:28:42 »

Desta vez vai tudo arriscar com soft/soft e depois... é um vai e vem para as boxes... Grin

Eu no Corvette já me começo a habituar a correr sempre de soft/soft  Sorridente
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #19 em: Abril 29, 2008, 23:25:11 »

Servidor lançado com com meteorologia correspondente à prevista para a prova.

Os lastros ficam disponiveis mais logo.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #20 em: Abril 30, 2008, 11:37:20 »

Mais chuva? po ca.. Labios fechados
Registado

Sergio Sa
Full Member

« Responder #21 em: Maio 01, 2008, 22:54:58 »

mais uma vez estou a ser perseguido por bugs do gtr e desta foram 2  Zangado

1º este k vou comentar é novo para mim e nao sei se ja se passou com alguem.
o meu setup de corrida tinha setups medios, vou para a Warm Up e tudo normal rodei bem e sem problemas de temperaturas. passo para a corrida e no final da pace lap ja tinha todos os pneus perto dos 110  Chocado Hein...
Devido a falta de aderência tive k ir a box mt mais cedo do k tinha previsto e quando me aparece o quadro para seleccionar os pneus, mudar gasosa, etc, vejo k estavam pneus soft e simplesmente estavam bloqueados ou seja nao consegui seleccionar os medios  Hein Zangado. o mesmo se passou na minha 2ª paragem  Indeciso

2º na 3ª paragem k tive k fazer para mudar de pneus novamente crash do gtr na box mas desta vez quando pisei a linha de saida da mesma  Zangado

já é a 2ª vez seguida k me acontece isto...

sinceramente se isto continuar a acontecer vou pensar na minha saída deste campeonato...
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #22 em: Maio 01, 2008, 23:07:09 »

Vou despachar já isto.

Por mera casualidade fui até ao teamspeak faltavam uns 2 ou 3 minutos para acabar a qualificação. Tava lá o Miguel e reparei que faltava o Mário  Hein

A minha filha no quarto comigo e eu a perguntar ao Miguel se podia substituir o Mário  Rolar os olhos O GTR recusava-se a entrar e dava o erro do costume  Labios fechados Restart ao computador. Desta vez não deu erro. Entro e quando vou para entrar diz-me que não tenho a pista instalada  Chorar Pudera  Zangado Toca a sacar a pista e instalar. Nova entrada e desta vez consegui entrar faltavam uns 2 ou 3 minutos para mudar para warm up. Pedida a licença para participar, que agradeço, fui tirar as lentes e despedir-me da família.

Como não tinha set nenhum, peguei no do special event  Indeciso Tirei asa, mudei os pneus para med/med (estavam pneus de chuva) e lá fui eu  Cool

Peço desculpa pelas atravessadelas que tive muitas vezes mas o set não era propriamente indicado para este circuito e fui de faca nos dentes tentanto recuperar o que era de recuperar. Ainda terminei a 13 seg do 3º e se houvesse mais um stint ainda ia dar luta ao pódium  Beijo Acabou por ser uma corrida bem divertida sempre a andar no máximo para recuperar lugares, já que só acabei de passar pela 1ª vez todos os GT2 aí para a 4ª volta. Já tinha perdido muito tempo mas fiz o que pude.

Parabéns ao Tiago pela vitória e ao Miguel pelo 2º lugar (mais um  Zangado tá engalinhado).

Parabéns a todos pela corrida.
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #23 em: Maio 01, 2008, 23:19:02 »

Cheguei a 10min do final da qualificação e dei as minhas primeiras voltas da semana... Felizmente conhecia o circuito. Sem tempo para fazer um setup, limitei me a adaptar um que tinha de suzuka e la fui para a corrida... Na parte inicial tive uma boa luta com o Manzini e ainda deu para me chegar perto do Garrido, altura que ele entrou nas boxes mais cedo... No final do primeiro turno estava a 10seg do Tiago, mas depois da paragem fiquei a 20s... No segundo turno ainda tentei forçar, mas depois vi, que com aquele ritmo, corria risco de ter que parar outra vez, daí ter adoptado por uma condução mais calma e mesmo assim tive de fazer a ultima volta em ritmo lento para acabar...

Parabéns aos vencedores e ao Vitor que teve uma grande prestação, tendo em conta as condições...

Cumprimentos
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #24 em: Maio 01, 2008, 23:19:16 »

Resultados + Replay
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #25 em: Maio 01, 2008, 23:35:11 »

Após o azar do special event, onde fiquei pior que estragado, nada melhor que este resultado para voltar a animar!!!

Acho que fiz uma boa corrida onde liderei da 1ª á última volta, fiz a volta mais rápida e pole position  Sorridente

Até agora tou surpreendido comigo mesmo, para o ano de estreia 2 vitórias contra adversários como o R. Garrido e o M.Machado acho que está muito bom!!  Sorridente

Venha a próxima...

PS: Grande Pedro, mais um excelente setup  Wink
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #26 em: Maio 01, 2008, 23:58:00 »

bom... o que tenho a dizer é que ... não tive crash !!!  Grin

Na hora de começo da qualificação não tinha nem a pista nem os lastros instalados, nem tinha dado uma única volta ao circuito. Conhecia-o apenas do Race07 e apenas uma ideia.

Na qualificação preocupei-me basicamente em conhecer a pista e dar umas voltas com o set que o meu companheiro me preparou. Eu feito chico esperto decido fazer umas alterações que depois só pioraram as coisas.
No ínicio da corrida tive 2 incidentes com o Bento e com o Carlos Carvalho em que espera aqui e espera ali acabei por começar praticamente de último. Foi bastante animada a corrida sempre com lutas por posições. No segundo turno uma luta permanente com o meu amigo Carlos ,limpinha e sempre com trocas de posições até que este fica sem gasolina  Triste Fico então com o 8º lugar e 1 ponto ... nada mau dadas as circunstâncias.

Azar mais uma vez para a equipa com o Mouga que mostrava andamento e apanhou uma bandeira preta antes mesmo de começar a corrida  Hein
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #27 em: Maio 02, 2008, 04:30:09 »

Bem foi a minha primeira participação no campeonato e não podia ter corrido pior...

na esperança da chuva optei por levar um setup para chuva com pneus Slick Medio...completamente errado...chuva nem cheiro  Zangado

Logo na 1ªcurva uma travagem mal calculada levou.me a dar um toque no companheiro de equipa Helder Fonseca...a partir daí comecei a manter-me certo até que um toque com o Pedro Louro me levou para a areia e por la fiquei uns instantes...
La voltei a acertar o ritmo e ultrapassei uns 3 ou 4 pilotos até que uma distracção me fez ir em frente na recta da meta e parti o carro todo...volta completa para entrar na boxe e 112s de pitstop para arranjar o carro...uma eternidade! Saí da box em ultimo a quase 1minuto do mais proximo, o Paulo Franco! O resto da corrida foi a tentar aproximar-me do Paulo até que na entrada para a ultima volta eu o apanho e o consigo ultrapassar, mas depois ele volta a conseguir ganhar a posição e cortamos a meta colados!

Better luck next time...

Parabens ao Tiago Rodrigues e ao Nuno Martins
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #28 em: Maio 02, 2008, 07:29:16 »

Qualificação: 4º lugar, dava para fazer muito melhor mas infelizmente não sei atacar a qualificação como deve ser. O ano passado julgava que era a pressão do numero limite de voltas, mas afinal não se confirma.

Race: Depois da frustação do passado domingo mentalizei-me que tinha de ganhar a prova de Brno. Optei por uma estratégia eficaz, fiz um set que garantia 15-20 voltas num ritmo constante e lá fui eu. Na primeira volta ultrupassei o Alberto e fiquei a pressionar os primos Connor durante muitas voltas. Primeiro ataquei o Carlos com quem envolvi-me num ligeiro acidente e umas cinco voltas mais tarde consegui passar o Pedro. Antes da pit-stop consegui ganhar 3 segundos para os primos. No pit-stop ganhei 10 segundos ao carlos e 16 ao pedro e a minha vantagem ficou bem ampliada. No segundo turno foi atacar durante 15 voltas e depois, controlar até ao fim. Os 10 segundos na box foram decisivos em relação ao carlos pois ele acabou a prova a 9 segundos de mim.

Campeonato: uma recolha fundamental para a CMS por equipas, que deve sair de Brno com mais de 30 pontos de vantagem para a Koimbra Klanhouse. Em pilotos, liderança alargada para o Alberto e eu volto a dar um ar da minha graça.

Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #29 em: Maio 02, 2008, 08:15:07 »

Parabens Nuno..Grande prova e  um ritmo de corrida fantastico.

Quanto a minha prova, cometi o erro de não preparar a estratégia..paragem nas boxs em que tudo correu mal.

Parabens Carlos O´Connor pelo seu 2ª lugar, e parabens ao Grande Tiago Rodrigues pela sua vitória nos gt1s.
« Última modificação: Maio 02, 2008, 08:19:56 por PedroO´Connor » Registado
Páginas: 1 [2] 3 4 5
  Imprimir  

Ir para: