Bem vou tentar fazer o report da prova ja hoje pois nao vou ter hipotese de fazer mais tarde.
Primeiro as classificações estão mal.
Foi uma corrida fantastica primeiro fiz a melhor qualificação de sempre. Depois no inicio da corrida ia o caetano o connor e logo aseguir eu coladinhos durante pelo menos 7 a 8 voltas. eu e o connor iamos mais rapidos mas o connor nao estava a conseguir passar numa curva o connor trava um pouco mais e eu nao consigo travar dou-lhe um toque de nada e aconteceu o impensavel ele entra em pião e parte a frente, fiquei desolado foi mesmo muito azar

durante aq corrida acontecem muitos toques destes sem consequencias mas este foi logo assim, as minhas desculpas... Ainda esperei por ele e perdi 2 posições mas vi que ele ja não podia seguir.
Retomei a luta e estava a andar muito bem quando desta vez fui eu a vitima um ferrari nao tenho a certeza qual deu-me um encosto por tras perdi muito tempo ele esperou por mim mais a frente mas isso nao me fez recuperar o tempo perdido... Logo a seguir um gt1 acho que o mario esteves leva-me à frente !! sem mais nem menos

nao percebi essa... ia em 4 com 10 seg de vantagem e fiquei em 4 a 2seg

do alberto
Ate ao final foi uma grande luta com o alberto eu cometi um erro e ele passou-me fui sempre atras dele quando quase no final o consigo passar. na ultima volta aconteceu uma coisa inedita... pelo menos para mim . Eu faço uma má travagem e o alberto passa-me eu passo logo na curva seguinte e vamos lado a lado para a proxima eu vou por dentro e ao sair da curva o alberto insistiu em ficar por fora e foi à relva!! começou a dar-me sinal de luzes insistentemente!!! sempre atras de mim e eu para não ter confusões na recta da meta encostei e deixei passar

Espero que tenha sido isso que querias alberto, para mim tanto faz ficar em 4 ou 5 e como nao percebi aquelas piscadelas .... achei melhor assim
Pelo meio ficam ainda uns toques de percurso com o bento com quem ja falei

Podia ter sido melhor mas valeu pois o louro ficou em 3 sendo assim um bom resultado para a equipe.