R4 simracing
Agosto 07, 2026, 17:00:24 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 9 - Mid Ohio  (Lida 42644 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #30 em: Maio 15, 2008, 23:23:43 »

Resultados + Replay
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #31 em: Maio 15, 2008, 23:28:55 »

É falso! Tá ali uma gente a mais!!
Registado
Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #32 em: Maio 15, 2008, 23:35:18 »

Também acho estranho!
Registado


tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #33 em: Maio 15, 2008, 23:38:16 »

Luis, toma atenção na classificação porque falta o João Torres que acabou nos pontos dos GT2.


Quanto á minha corrida, nem sei o que dizer... foi recuperar o máximo possível após ter perdido mais de 2 minutos na box...

Parabéns ao Vitor Viçoso e ao Alexandre Caetano pelas excelentes vitórias.

Venha a próxima...
« Última modificação: Maio 15, 2008, 23:47:16 por tiago.rodrigues » Registado


João Torres
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 413



WWW
« Responder #34 em: Maio 15, 2008, 23:41:29 »

Luís queria falar contigo...!!!

Luís, porque é que eu não apareço na Classificação???

Fiz 15º da Geral e 7º dos GT2.....

Até fui o último a sair do GTR2..... Hein Hein Hein Hein

A minha melhor corrida da época e não apareço classificado......uiiiiiiiiiiiiii........"amoei"   Chocado  Embaraçado Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 909



« Responder #35 em: Maio 15, 2008, 23:49:13 »

Pior corrida de sempre!!!! Só nao foi pior pois desta vez nao CRASHEI  Grin  8º na qualif e 9º na corrida!!!  

Penso que terá sido a pista que menos tive tempo para treinar!! Só na terça estive aqui pouco mais que meia hora!!! E penso que para andar aqui a "passear" mais vale desistir!!!!  Indeciso  Fui com um setup "a la minute", contas feitas pra gasosa mesmo antes da qualif... com estas condicionantes nao se pode pedir muito mais!!!  

Entrei a medo na corrida...deixei passar alguns até me sentir mais á vontade com a pista...á medida que fui conhecendo a pista melhor comecei a ser constante!!!  depois e como é ovbio nao treinei em mode de "corrida" não fazia ideia do desgaste tao enorme dos pneus!!! conclusao...a 25 minutos do fim ja nao tinha pneus!!!!  e depois disso foi ser passado...e perdi o 8 lugar!! e depois foi indo devagarinho e tentar nao perder a posicao para o o'connor pois os pneus ja estavam com mais de 30% e os avisos dos pneus eram constantes.

Valeu por algumas, ainda que poucas, lutas la pelo meio...Especialmente com o Joao Torres...pena ter acabado pois tentei ajudar o meu parceiro a virar o carro que estava capotado...o que foi um esforço INGLORIO !!!  Embaraçado nao conseguimos...e com isso perdei uns 4 lugares!!!! Paciencia.

Penco...nao deu hipotese de escapar ao toque...nao percebo o que aconteceu mas travaste de mais!!! Hein e mesmo a travar a fundo nao deu para evitar...Desculpa alguma coisa!!

E é assim....

Ia dizer "até Sugo"...mas nao digo!!  Embaraçado

Abraço a todos e boas corridas!!
« Última modificação: Maio 15, 2008, 23:50:57 por Rui Paiva » Registado


Mouga
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 271



« Responder #36 em: Maio 15, 2008, 23:51:54 »

Bem vou tentar fazer o report da prova ja hoje pois nao vou ter hipotese de fazer mais tarde.
Primeiro as classificações estão mal.
Foi uma corrida fantastica primeiro fiz a melhor qualificação de sempre. Depois no inicio da corrida ia o caetano o connor e logo aseguir eu coladinhos durante pelo menos 7  a 8 voltas. eu e o connor iamos mais rapidos mas o connor nao estava a conseguir passar numa curva o connor trava um pouco mais e eu nao consigo travar dou-lhe um toque de nada e aconteceu o impensavel ele entra em pião  e parte a frente, fiquei desolado foi mesmo muito azar Embaraçado durante aq corrida acontecem muitos toques destes sem consequencias mas este foi logo assim, as minhas desculpas... Ainda esperei por ele e perdi 2 posições mas vi que ele ja não podia seguir.
Retomei a luta e estava a andar muito bem quando desta vez fui eu a vitima um ferrari nao tenho a certeza qual deu-me um encosto por tras perdi muito tempo ele esperou por mim mais a frente mas isso nao me fez recuperar o tempo perdido... Logo a seguir um gt1 acho que o mario esteves leva-me à frente !! sem mais nem menos Zangado nao percebi essa...  ia em 4 com 10 seg de vantagem e fiquei em 4 a 2seg  Lingua do alberto
Ate ao final foi uma grande luta com o alberto eu cometi um erro e ele passou-me fui sempre atras dele quando quase no final o consigo passar. na ultima volta aconteceu uma coisa inedita... pelo menos para mim . Eu faço uma má travagem e o alberto passa-me eu passo logo na curva seguinte e vamos lado a lado para a proxima eu vou por dentro e ao sair da curva o alberto insistiu em ficar por fora e foi à relva!! começou a dar-me sinal de luzes insistentemente!!! sempre atras de mim e eu para não ter confusões na recta da meta encostei e deixei passar  Hein Hein Hein Espero que tenha sido isso que querias alberto, para mim tanto faz ficar em 4 ou 5 e como nao percebi aquelas piscadelas .... achei melhor assim
Pelo meio ficam ainda uns toques de percurso com o bento com quem ja falei  Cool
Podia ter sido melhor mas valeu pois o louro ficou em 3 sendo assim um bom resultado para a equipe.
Registado

louro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 498



« Responder #37 em: Maio 15, 2008, 23:55:30 »

Corrida muito intensa do início ao fim. os 4 da frente ainda criaram um fosso até aos 360 e iamos ali todos em filinha, preferi poupar um pouco os pneus e aproveitar o tempo perdido dos 3 da frente a lutarem entre si. No final do turno estava a puxar como tudo mas o Alexandre impávido e sereno sempre com um ritmo alucinante. Quando saí das boxes fui passado pelo Costa que não mais me consegui aproximar. Estava a ficar sem pneus a 15 min do final, e como tinha larga vantagem para o 4º decidi levantar o pé e guardar o lugar. Ainda tive um ameaço de crash ( a 6 min do final) mas não passou de um susto de mau gosto!

Nada melhor que um podium para acabar com a má sorte. E que no resto do campeonato não tenha mais crash´s para ainda lutar por posições  Grin

p.s. a classificação está incorrecta, o Alberto terminou em 4º dos Gt2 atrás do Alexandre CC e eu.

p.s.2. Ou o CAD não apresentou relatório de Brno, ou eu não recebi ... o que se passou ?
« Última modificação: Maio 16, 2008, 00:46:23 por louro » Registado



luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #38 em: Maio 16, 2008, 00:52:51 »

Já está online a classificação corrigida.
Registado

NunoMartins
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,250



« Responder #39 em: Maio 16, 2008, 07:31:36 »

Duas palavras e um smiley: uma merda  Grin
Registado


Mario Esteves
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 95



« Responder #40 em: Maio 16, 2008, 08:01:44 »

... Logo a seguir um gt1 acho que o mario esteves leva-me à frente !! sem mais nem menos Zangado nao percebi essa...  ia em 4 com 10 seg de vantagem e fiquei em 4 a 2seg  Lingua do alberto


Mouga,

Não foi sem mais nem menos.Se vires o replay perceberás.Mas devo-te um PEDIDO de DESCULPA, pois a culpa só pode ter sido minha.Estava em Luta com o J. Silva e, quando o ia a passar em plena curva tu abres - e bem -  para ele passar e "fechas-me" a mim que ia lado a lado com ele.Quase nem tive tempo de travar....Mais uma vez desculpa!


Voltando à corrida, propriamente dita, para além da malapata que me tem perseguido desde que decidi investir numa Licensa A, agora foi a falta de gasolina que me deixou a 300 metros da linha da meta.O meu companheiro de equipa acabou com gasolina para + 500 metros.Dito isto, nas provas em que o fuel obrigar a mais do que uma paragem não vale a pena correr pois estamos em desvantagem perante os outros.Já em Laguna terminei com apenas um litro de gasolina, pelo que foi o meu momento de sorte neste campeonato. Que mais virá a seguir?  Se calha ainda vou destronar o Nuno Martins no que respeita ao salto em altura...

ME
Registado



Mouga
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 271



« Responder #41 em: Maio 16, 2008, 08:17:28 »

Tudo na boa mario!  Wink acontece Sorridente
Registado

Carlos Costa
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,882



« Responder #42 em: Maio 16, 2008, 08:42:48 »

Ainda tive um ameaço de crash ( a 6 min do final) mas não passou de um susto de mau gosto!

Também me aconteceu a mim... tive um freeze prai de 1 ou 2 segundos...
Registado


Vítor Viçoso
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 784



« Responder #43 em: Maio 16, 2008, 09:02:45 »

A corrida para mim foi perfeita com a conquista da pole, vitória na corrida e melhor volta!

Numa pista que não me agrada muito e no carro que não gosto muito de conduzir, beneficiei da melhor maneira o facto de não ter lastro.

Na qualif os primeiros 10min não baixava dos 1min18.6, qd dei por isso estava com o set de corrida (med e 100l)!!

Os outros 15 min foi para tentar efectuar uma volta limpa e consegui a pole.

A corrida foi ganha com muito suor e sempre com alguma pressão do Garrido.

A vantagem foi aumentando gradualmente e após a paragem das boxes cifrava-se em 20seg que se manteve até ao final!!

Agradeço ao pessoal dos GT2 por ter facilitado as dobragens nesta pista complicada.

Parabéns ao Caetano pela Vitoria nos GT2
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 381



« Responder #44 em: Maio 16, 2008, 09:05:38 »

Foi só apior corrida desde o inicio do campeonato... Embaraçado

Pela 3ª vez que a equipa não marca pontos.
Por este andar ainda somos passados pela Morábia... Wink

Começou logo por não gostar da pista.
Com pouco treino nunca encontrei um set confortavel e consequêntemente fiz as opções erradas ...
Terminei de cabeça para baixo e nem a ajuda do Rui Paiva resultou.
Obrigado Rui.
Depois de uma boa corrida em Brno, esta foi uma desilusão e só a posso classificar da mesma forma que o Nuno Martins : uma merda...

Parabéns ao Vitor Viçoso a ao Alexandre Caetano pelas respectivas vitorias.
Registado



Páginas: 1 2 [3] 4 5
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!