Boas "amigos"
É com alguma tristeza que venho anunciar a minha desistência do Campeonato de GTR PTnetworks. Era algo que eu sabia desde inicio que iria acontecer, embora ainda iria participar em mais algumas provas.Mas acontecimentos muito recentes menos bons anteciparam esta minha desistencia, pois senti que já não havia as condições necessarias para eu continuar a participar de cabeça limpa e tranquila.
De momento será uma desistencia da participação do campeonato, e a curto prazo será mesmo uma desistencia a nivel do Simracing em geral, motiva essa sim por motivos Pessoais, como já ia demonstrando a minha falta de tempo para treinar ou preparar as corridas

.Fico triste mas a vida tem destas coisas!!
Desde campeonato levo a emoção e a alegria de ter podido participar neste "desporto" virtual que é o simracing o qual o descobri só á meses. Penso que a minha participação é mais que positiva pelos resultados e pelo cuidado na condução aprendido...assim como a aprendizagem de alguma (pouquinha) mecanica.
Quero agradecer desde já à r4 pela organização destes campeonatos, algo nunca visto em Portugal.
Quero agradecer ao Carlos Guerreiro o facto de me ter cedido um lugar na Playteam, o qual sem ele nao me seria possivel ter participado, ou melhor, nunca ter pensado em participar.Obrigado Carlos.
E por fim quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram e tentaram ajudar a melhor a minha condução assim como preparação de setups, nesta minha curta caminhada pelo Simracing, e em especial á malta nova pelos bons momentos (ainda que poucos) juntos nos treinos
Esperemos que nos encontremos por ai novamente noutro campeonato no Futuro (assim o espero) , mas so o tempo e o futuro irá dizer se esta desistencia é definitiva ou apenas temporária...

Irei tentar continuar em contacto com os foruns ,assim como na pista em alguns treinos...simplesmente o que me for possivel.
Um obrigado a todos.
Boas corridas e um abraço
Rui Paiva