R4 simracing
Junho 01, 2026, 06:43:25 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Desistencia...  (Lida 12408 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« em: Maio 16, 2008, 22:30:09 »

Boas "amigos"

É  com alguma tristeza que venho anunciar a minha desistência do Campeonato de GTR PTnetworks.  Era algo que eu sabia desde inicio  que iria acontecer, embora ainda iria participar em mais algumas provas.Mas acontecimentos muito  recentes menos bons anteciparam esta minha desistencia, pois senti que já não havia as condições necessarias para eu continuar a participar de cabeça limpa e tranquila.

De momento será uma desistencia da participação do campeonato, e a curto prazo será mesmo uma desistencia a  nivel do Simracing em geral, motiva essa sim por motivos Pessoais, como já ia demonstrando a minha falta de tempo para treinar ou preparar as corridas  Embaraçado  .Fico triste  mas a vida tem destas coisas!!

Desde campeonato  levo a emoção e a alegria de ter podido participar neste "desporto" virtual que é o simracing o qual o descobri só á meses. Penso que a minha participação é mais que positiva pelos resultados e pelo cuidado na condução aprendido...assim como a aprendizagem de alguma (pouquinha) mecanica.

Quero agradecer  desde já à  r4 pela organização  destes  campeonatos, algo nunca visto em Portugal.

Quero agradecer ao Carlos Guerreiro o facto de me ter cedido um lugar na Playteam, o qual sem ele nao me seria possivel ter  participado, ou melhor, nunca ter pensado em participar.Obrigado Carlos.

E por fim quero  agradecer  a todos aqueles que me ajudaram e tentaram ajudar a melhor a minha condução assim como preparação de setups,  nesta minha curta caminhada pelo Simracing, e em especial á malta nova pelos bons momentos (ainda que poucos) juntos nos treinos  Wink

Esperemos  que nos encontremos por ai novamente noutro campeonato no Futuro (assim o espero) , mas so o tempo e o futuro  irá dizer  se esta desistencia é definitiva ou apenas temporária... Embaraçado
Irei tentar continuar em  contacto com os foruns ,assim como na pista em alguns treinos...simplesmente o que me for possivel.

Um obrigado a todos.

Boas corridas e um abraço

Rui Paiva

« Última modificação: Maio 16, 2008, 22:35:06 por Rui Paiva » Registado

Francisco Guerreiro
Visitante
« Responder #1 em: Maio 16, 2008, 23:34:52 »

Tenho pena que a vida tenha destas situações  Chorar
Apenas tenho a dizer que um excelente piloto abandona o campeonato.

Obrigado por muito que me ensinaste Wink.

Felicidades na tua vida pessoal   Wink

Quando puderes volta amigo
Registado
louro
Sr. Member

« Responder #2 em: Maio 16, 2008, 23:43:23 »

Infelizmente é mais um grande piloto que perdemos nesta altura do campeonato. Já tinha tomado conhecimento da situação por ti e pelo Carlos, e tudo o que te tenho a dizer é mesmo felicitar-te na tua vida pessoal, que tudo corra da melhor maneira e que regresses para junto de nós a curto/médio prazo  Wink
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #3 em: Maio 16, 2008, 23:48:48 »

força rui..e espero  ver-te em breve por estas bandas..um grande abraço..
Registado
Mouga
Sr. Member

« Responder #4 em: Maio 17, 2008, 00:14:38 »

Faço minhas as palavras do meu companheiro de equipe louro  Triste
Tenho muita pena mas ficam os bons momentos Sorridente espero que regresses em breve viva a musica! Grin
Registado

Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #5 em: Maio 17, 2008, 09:28:37 »

Amigo Rui,

É com tristeza que me despeço de ti neste campeonato.
Mais um valor que em poucas semanas nos  abandona…

Começo por agradecer a tua participação na equipa como piloto e como companheiro.
Como piloto, sempre o mais rápido de todos nos.
Os pontos que temos foram todos ganhos por ti  e mais terias ganho se a estrutura da equipa te tivesse proporcionado mais apoio.

Agradeço a ajuda a todos, no que te foi possivel, apesar do pouco tempo que tinhas disponível na tua vida particular para dedicar a este “jobby”.

Para já resta desta tua participação, neste campeonato, uma amizade que continuará para sempre.
Só por isso já valeu toda a participação da Playteam nesta fantástica aventura.

A vida é mesmo assim, sempre em constante evolução.
Nada nesta vida é definitivo a não ser a morte.
Por isso sei que o “bichinho” dos simuladores te fará regressar um dia, em breve, para junto de nos.

Quero desejar-te muitas felicidades para esta etapa que vais começar.
Nesse “campeonato” não há manuais nem sets… não há “curvas” repetidas…
Amigo, vais participar na maior prova de endurance da tua vida.

Um grande abraço,

Carlos
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #6 em: Maio 17, 2008, 11:48:40 »

Mais uma tristeza para o campeonato!

Felicidade e cá te esperamos Rui!
Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #7 em: Maio 17, 2008, 13:41:54 »

Boa sorte e volta o mais depressa possivel!
Um grande abraço!
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #8 em: Maio 17, 2008, 13:46:10 »

Espero que voltes depressa.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #9 em: Maio 17, 2008, 18:09:09 »

É sempre triste ver um companheiro das pistas partir . . . Apesar de tudo em Ohio demonstraste ser um piloto exemplar e guardo com felicidade os momentos de puro gozo que me proporcionaste nessa prova, resultado da nossa luta espetacular por um pontito!!  Sorridente Sorridente

Espero que voltes depressa!!!

Até já!!
Um Abraço
Registado

---------------------------------------------------------
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #10 em: Maio 17, 2008, 18:37:43 »

Esperemos que seja apenas um até breve!!

Felicidades!!
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #11 em: Maio 19, 2008, 14:56:56 »

Faço minhas as palavras do pessoal... Espero que tudo corra bem e que voltes em breve!
Registado
A. Santos
Full Member

« Responder #12 em: Maio 19, 2008, 17:04:58 »

ja tinhas dado a entender no inicio do campeonato da probabilidade de teres que desistir e assim aconteceu, fico triste, mais um piloto comnpetitivo que sai, mas e a tua vida e quanto a isso nada a dizer. espero que consigas num futuro proximo voltar para a competicao. abraco.
Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #13 em: Maio 19, 2008, 17:30:41 »

bom amigo rui depois do que o pessoal disse ja nao tenho palavras para descrever a minha tristeza,mas nos ja falamos sobre o assunto,a unica coisa que espero e que a tua vida pessoal corra as mil maravilhas e que voltes rapido e se possivel a mesma equipa,um abraço e felicidades. Chorar Chorar Chorar

Helder fonseca
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #14 em: Maio 22, 2008, 12:27:53 »

Boa sorte e cá estaremos á espera do teu regresso!  Wink

Abraço
Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: