R4 simracing
Junho 01, 2026, 07:01:15 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 10 - Sugo  (Lida 54255 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #30 em: Maio 28, 2008, 21:55:09 »

Ainda não dei uma voltinha.. Labios fechados

Nem eu  Indeciso

Só dei 8... amanhã é para o Garrido!! Sorridente

Grin Este Viçoso  Grin Como se alguém se acreditasse  Beijo

Na última corrida acertei em cheio Wink

O gajo queria dizer 800 voltas! 700 voltas com o carro dele e mais 100 com os dos outros para ver o combustivel que gastam  Cool
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #31 em: Maio 28, 2008, 21:59:27 »

Basicamente, detesto esta pista, a temperatura dos pneus do meu MC12 disparam, mesmo em Hardwet, por isso não conto com grande coisa para amanha...Já agora, qual e o tempo referencia para os Gt1 em wet?
Registado
louro
Sr. Member

« Responder #32 em: Maio 28, 2008, 23:17:25 »

agora confundiram-me todo sinceramente ... pensava que já se tinha alterado a previsão para o próprio dia da prova, e o que está no link da primeira página é a previsão para dia 29 ( ou seja, próprio dia da corrida) o que corresponde à minha ideia!

Mas também era costume ser dado a percentagem de precipitação que não foi dada ... sim porque isto do " o céu tá preto e é capaz de chover" não adianta muito sinceramente  Rolar os olhos

Vendo detalhadamente lá no site que é dado e para o dia 29 aparecem probabilidades de chover entre os 70 e os 95 % ( varia ao longo do dia). O que eu gostava de saber é qual é a probabilidade de chuva para amh, e se é mesmo a previsão do dia da prova, ou se ainda é do domingo anterior
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #33 em: Maio 28, 2008, 23:59:01 »

Basicamente, detesto esta pista, a temperatura dos pneus do meu MC12 disparam, mesmo em Hardwet, por isso não conto com grande coisa para amanha...Já agora, qual e o tempo referencia para os Gt1 em wet?

Camarada, fui lá dar umas voltitas com o charolo. Nem com seco nem chuva. Vai lá vai. Não tou com vontade nenhuma de substituir o Mário nesta pista que de facto não gosto nem um pouquinho. Enfim. Tempo de referencia com wet? 1.29
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #34 em: Maio 29, 2008, 07:42:38 »

Ok, já dei 6 voltas..melhor tempo: 1.34.2 em wet
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #35 em: Maio 29, 2008, 10:56:25 »

Não dei nenhuma volta nem vou dar antes da prova. Em princípio é para emagrecer  Grin
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #36 em: Maio 29, 2008, 14:39:22 »

Substituição na MST
Vítor Viçoso substitui Daniel Gaspar no corvette.
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #37 em: Maio 29, 2008, 18:19:04 »

Camarada, fui lá dar umas voltitas com o charolo. Nem com seco nem chuva. Vai lá vai. Não tou com vontade nenhuma de substituir o Mário nesta pista que de facto não gosto nem um pouquinho. Enfim. Tempo de referencia com wet? 1.29

Os correctores daquele "esse" parecem paredes com o mc12.
Vai ser daquelas corridas que vou fazer para comprir calendário... Felizmente vêm ai pistas que gosto...
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #38 em: Maio 29, 2008, 18:42:59 »

Substituição na Vitamina que passará a efectiva para as restantes provas do campeonato.

Alexandre Caetano Subsitui Luis Dínis que não participará mais no PTNetworks  Triste

Registado

---------------------------------------------------------
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #39 em: Maio 29, 2008, 19:11:13 »

Existem novos dados para o servidor de TS a utilizar hoje.

Verifiquem as PM por favor.
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #40 em: Maio 29, 2008, 21:55:08 »

Decididamente a sorte não quer nada comigo.....apostei numa corrida de sacrificio ao escolher PNEUS SECOS para uma corrida que se queria bem molhada..... Chocado

...azar...quando fui á BOX o carro (a BURRA) não desligava o MOTOR e decidi carregar na famosa tecla ESC...... Indeciso

pa esquecer....e já nem digo venha outra prova....dasssssssssss......já estou farto destas esquisitices do GTR2.....TAQUEPARIU!!! Embaraçado

Abraço a todos os resistentes (a prova ainda decorre no momento em que escrevo estas palavras amarguradas) Wink
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #41 em: Maio 29, 2008, 22:01:52 »

Depois de tanto esforço a recuperar de 2 paragens para troca de pneus (mais uma má aposta para variar) um connetion lost  Indeciso Nem me apetece comentar mais nada  Labios fechados

Boa sorte a todos
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #42 em: Maio 29, 2008, 22:56:05 »

Esperei pelo Caetano e pelo Bento porque no meu pensamento se ficasse em 6º perdia 40 Kg. Vou domrir que o meu mal é sono  Rolar os olhos
Parabéns Viçoso  Wink
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #43 em: Maio 29, 2008, 23:10:54 »

Parti com Medium Slicks e passado umas voltas ja estava na box a alterar para Hard Wets! Depois de andar cerca de 15voltas em seco com hardwets la veio novamente a chuva mas foi de pouca dura...! Depois uma paragem para meter gasolina a meio da prova e a duvida "Slicks ou Wets?" , la apostei nos wets e perdi a aposta...nunca mais chuveu até final! Melhores dias virão!

Parabens aos vencedores
Registado
Elvas
Newbie
*

« Responder #44 em: Maio 29, 2008, 23:24:36 »

Pessoal, ainda nao me tinha apresentado. Sou o Tiago Elvas e corri hj pela Koimbras Klan House, em substituição do Miguel Cardoso.

Hoje foi a minha primeira experiencia em corridas de GTR2 e posso dizer que foi muito bom (por um lado) e nada famoso por outro..

Primeiro que tudo quero pedir desculpa a quem "atrapalhei" durante a corrida. Fiz os possiveis por ir levantando o pe para as dobragens, mas as vezes nao facilitei tanto para tentar nao sair de pista.

Em relaçao a corrida em si:
Começa com as classificaçoes, sai a meio e dps fikei sem tempo e desci uns lugares, nao terá sido por isso.
Depois, começo com um Hard Wet, passado umas voltas fica bom. Entretanto acabei de "gastar" os pneus que tinha e meti uns medium slick. Passado umas voltinhas fica outra vez xuva! fiquei perdido...
Tive que voltar a uns hard wet. Claro... como era preciso gozar cmg mais uma vez, umas voltitas e volta a ficar bom tempo (e ainda bem ate ao fim da corrida). Mais uma vez acabei de gastar os pneus e fui a box meter slicks.

Inexperiencia depois revela se assim: enganei me a meter pneus e meti hard slicks (em vez dos medios que queria).. =/
Ate ao fim da corrida foi so fazer os possiveis com o que tinha.

Resumindo, no geral foi muito bom! A classificaçao nao foi boa mas melhores dias virao, espero.

Um muito obrigado ao Sergio que me apoiou e ajudou antes e durante a corrida e sobretudo ao Miguel Cardoso.
No inicio da epoca ja me tinha convidado mas eu nessa altura nao tinha aceite pois achei que nao iria ter tempo. Entretanto pediu me para o substituir e eu acabei por aceitar.
Obrigado por me terem dado esta oportunidade e obrigado à organização por ter tratado das coisas para eu poder correr.

Um abraço a todo o pessoal e parabens ao vencedor Sorridente

Tiago Elvas
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
  Imprimir  

Ir para: