Pessoal, ainda nao me tinha apresentado. Sou o Tiago Elvas e corri hj pela Koimbras Klan House, em substituição do Miguel Cardoso.
Hoje foi a minha primeira experiencia em corridas de GTR2 e posso dizer que foi muito bom (por um lado) e nada famoso por outro..
Primeiro que tudo quero pedir desculpa a quem "atrapalhei" durante a corrida. Fiz os possiveis por ir levantando o pe para as dobragens, mas as vezes nao facilitei tanto para tentar nao sair de pista.
Em relaçao a corrida em si:
Começa com as classificaçoes, sai a meio e dps fikei sem tempo e desci uns lugares, nao terá sido por isso.
Depois, começo com um Hard Wet, passado umas voltas fica bom. Entretanto acabei de "gastar" os pneus que tinha e meti uns medium slick. Passado umas voltinhas fica outra vez xuva! fiquei perdido...
Tive que voltar a uns hard wet. Claro... como era preciso gozar cmg mais uma vez, umas voltitas e volta a ficar bom tempo (e ainda bem ate ao fim da corrida). Mais uma vez acabei de gastar os pneus e fui a box meter slicks.
Inexperiencia depois revela se assim: enganei me a meter pneus e meti hard slicks (em vez dos medios que queria).. =/
Ate ao fim da corrida foi so fazer os possiveis com o que tinha.
Resumindo, no geral foi muito bom! A classificaçao nao foi boa mas melhores dias virao, espero.
Um muito obrigado ao Sergio que me apoiou e ajudou antes e durante a corrida e sobretudo ao Miguel Cardoso.
No inicio da epoca ja me tinha convidado mas eu nessa altura nao tinha aceite pois achei que nao iria ter tempo. Entretanto pediu me para o substituir e eu acabei por aceitar.
Obrigado por me terem dado esta oportunidade e obrigado à organização por ter tratado das coisas para eu poder correr.
Um abraço a todo o pessoal e parabens ao vencedor

Tiago Elvas