R4 simracing
Junho 01, 2026, 04:40:57 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: Divirtam-se...  (Lida 25981 vezes)
NunoMartins
Hero Member

« Responder #15 em: Maio 30, 2008, 10:51:41 »

Já foi falado anteriormente mas...eu volto a pegar.. um carpack novo para o ptnetworks ou uma revisão bem apurada ao actual..andar para a frente e fazer de conta que está tudo porreiro, resulta em tópicos como este..
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #16 em: Maio 30, 2008, 11:09:14 »

O problema disso... é que ninguém sabe detectar exactamente se o problema é do carpack ou não, e sim exactamente o que é que está errado. Caça aos gambuzinos não é viável.

Por mim falo... Eu só tenho problemas no GTR2 e SÓ com este carpack, por isso custa-me aceitar que o problema seja o XP, ou a Clix, ou o G25, ou os tenis da puma que uso para conduzir. A única coisa que muda em todas as competições onde entro, é o carpack.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #17 em: Maio 30, 2008, 11:20:35 »

Só vos pergunto uma coisa . . .

Se fosse do Carpack e se todos sacámos o mesmo Carpack, será que TODOS nós não deviamos sofrer do mesmo??? Porque é que são sempre os mesmos?? Carlos, Paiva, Louro  . . . São SEMPRE estes que caem . . .

Em 28 gajos 3 caem "todas" as provas . . . Compreeende-se?
Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #18 em: Maio 30, 2008, 11:29:14 »

Pois não sei. O que eu sei é o seguinte, e vou até limitar as coisas só a nível do GTR2:

PC: Igual ao ano passado
Sistema operativo: Igual ao ano passado (foi formatado antes do início da época)
Ligação: Igual ao ano passado

O ano passado fiz o campeonato todo de GTR com zero crashes ou connection lost. O que mudava? Não era a hora de corrida, não era o simulador, não era a ligação, nem o sistema operativo nem o PC. Simplesmente temos este ano um carpack diferente. Pode até ser coincidência, mas a lógica não me diz isso. Posso estar errado, ou certo, parece-me que nunca saberemos.
Registado

Nuno Basto
Full Member

« Responder #19 em: Maio 30, 2008, 11:51:56 »

...
Por mim falo... Eu só tenho problemas no GTR2 e SÓ com este carpack, por isso custa-me aceitar que o problema seja o XP, ou a Clix, ou o G25, ou os tenis da puma que uso para conduzir. A única coisa que muda em todas as competições onde entro, é o carpack.

Sapatinho da moda para conduzir,... hehehe!

Eu vou á hora do almoço dar umas voltas com o teu carro,... e ver se o meu comp faz crash ou n!

E aproveita faz um novo download de todos os packs e patches do champ e reinstala denovo,....
« Última modificação: Maio 30, 2008, 11:53:31 por Nuno Basto » Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #20 em: Maio 30, 2008, 12:17:02 »

Apostava na risca ao meio Grin
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #21 em: Maio 30, 2008, 13:14:55 »

Nada como jogar com meiazinha branca
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #22 em: Maio 30, 2008, 13:27:14 »

E aproveita faz um novo download de todos os packs e patches do champ e reinstala denovo,....

Já o fiz...
Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #23 em: Maio 30, 2008, 18:22:56 »

E ja tentaste ter uma instalaçao do jogo so para este campeonato?
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #24 em: Maio 30, 2008, 18:33:46 »

Eu ontem também tive 2 crashes na qualificação. Em situação de corrida já tive 2 crashes no PT e 0 no BS.

No PT, foi em Laguna e em Road America.

No BS, tive foi um problema de fps's em Le Mans em que nunca tive mais de 10 fps :S

CC, não desistas pá!!! Espero que reconsideres essa decisão.
Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #25 em: Maio 30, 2008, 18:52:58 »

Posso me oferecer para dar umas voltas no fds com o teu carro e ver se crasha aqui se não crashar posso por num servidor de ficheiros o meu game data e testas se mesmo assim o teu crashar copio a directoria toda do gtr e mando te um dvd  Grin

edit: se mesmo assim nao workar fazes como eu fiz ao meu outro pc.....fazes uma JUNTA.......JUMTAS tudo e mandas fora.....
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #26 em: Maio 30, 2008, 21:01:45 »

Nada como jogar com meiazinha branca

x2  Grin Grin

um humano nunca desiste por causa d'uma maquina.
acredita que vais vencer esse problema e nao desistas
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #27 em: Maio 30, 2008, 22:30:18 »

Longe de mim querer deitar achas para a fogueira, nada disso, mas confirmo que o único crash que tive este ano foi no PTNetworks. Estou a falar de crashes e não connetion lost que é outra história (foi o que me aconteceu ontem) e que tem a ver com a ligação, penso eu.
Já o Mário Esteves teve pelo menos 2 que me lembre...

Enfim, Carlos, but man  Wink
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #28 em: Maio 30, 2008, 22:54:19 »

qd começaram os probs eu levantei 2 problemas.
ser um dos crash's que arrasta os outros (prontamente posta de parte)
ou problemas do carpack (e este parece-me a razao mais forte)

independentemente de have 20 sem probs, ha 3 ou 4 q tem, e se, pelo q se viu, so ocorre no PTN, entao o prob so pode residir no ponto que difere - carpack.
algum (ou alguns) carro tem prob q sem afectar todos, por alguma razao afecta um restrito grupo.

analisar os carros 1 a 1 é viavel? so se souberem o que procurar (ou se tiverem muiiito tempo)
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #29 em: Maio 30, 2008, 23:14:08 »

Portanto, não se sabe o que se procura, e poderá dar muito trabalho portanto ... não se faz nada e chutam-se as responsabilidades para canto  Triste

Por mim falo mas preferia correr com os carros default e fazer as provas até ao fim do que ter algo parecido a 50% de provas com crash´s no campeonato ...

Acho que é unânime que o problema está no carpack, acho que se poderia começar a tirar o supérfulo tipo capacetes, luvas, fatos, jantes e afins, e irmos testando as alterações ... acho que é melhor do que isto assim, mas também eu sou um dos poucos visados. E é preciso um piloto com o peso do CC vir com uma decisão drástica para alguém se lembrar do assunto. é pena  Indeciso
Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: