|
NunoMartins
|
 |
« Responder #15 em: Maio 30, 2008, 10:51:41 » |
|
Já foi falado anteriormente mas...eu volto a pegar.. um carpack novo para o ptnetworks ou uma revisão bem apurada ao actual..andar para a frente e fazer de conta que está tudo porreiro, resulta em tópicos como este..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #16 em: Maio 30, 2008, 11:09:14 » |
|
O problema disso... é que ninguém sabe detectar exactamente se o problema é do carpack ou não, e sim exactamente o que é que está errado. Caça aos gambuzinos não é viável.
Por mim falo... Eu só tenho problemas no GTR2 e SÓ com este carpack, por isso custa-me aceitar que o problema seja o XP, ou a Clix, ou o G25, ou os tenis da puma que uso para conduzir. A única coisa que muda em todas as competições onde entro, é o carpack.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #17 em: Maio 30, 2008, 11:20:35 » |
|
Só vos pergunto uma coisa . . .
Se fosse do Carpack e se todos sacámos o mesmo Carpack, será que TODOS nós não deviamos sofrer do mesmo??? Porque é que são sempre os mesmos?? Carlos, Paiva, Louro . . . São SEMPRE estes que caem . . .
Em 28 gajos 3 caem "todas" as provas . . . Compreeende-se?
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #18 em: Maio 30, 2008, 11:29:14 » |
|
Pois não sei. O que eu sei é o seguinte, e vou até limitar as coisas só a nível do GTR2:
PC: Igual ao ano passado Sistema operativo: Igual ao ano passado (foi formatado antes do início da época) Ligação: Igual ao ano passado
O ano passado fiz o campeonato todo de GTR com zero crashes ou connection lost. O que mudava? Não era a hora de corrida, não era o simulador, não era a ligação, nem o sistema operativo nem o PC. Simplesmente temos este ano um carpack diferente. Pode até ser coincidência, mas a lógica não me diz isso. Posso estar errado, ou certo, parece-me que nunca saberemos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nuno Basto
|
 |
« Responder #19 em: Maio 30, 2008, 11:51:56 » |
|
... Por mim falo... Eu só tenho problemas no GTR2 e SÓ com este carpack, por isso custa-me aceitar que o problema seja o XP, ou a Clix, ou o G25, ou os tenis da puma que uso para conduzir. A única coisa que muda em todas as competições onde entro, é o carpack.
Sapatinho da moda para conduzir,... hehehe! Eu vou á hora do almoço dar umas voltas com o teu carro,... e ver se o meu comp faz crash ou n! E aproveita faz um novo download de todos os packs e patches do champ e reinstala denovo,....
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 30, 2008, 11:53:31 por Nuno Basto »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #20 em: Maio 30, 2008, 12:17:02 » |
|
Por mim falo... Eu só tenho problemas no GTR2 e SÓ com este carpack, por isso custa-me aceitar que o problema seja o XP, ou a Clix, ou o G25, ou os tenis da puma que uso para conduzir. A única coisa que muda em todas as competições onde entro, é o carpack.
Apostava na risca ao meio 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #21 em: Maio 30, 2008, 13:14:55 » |
|
Nada como jogar com meiazinha branca
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #22 em: Maio 30, 2008, 13:27:14 » |
|
E aproveita faz um novo download de todos os packs e patches do champ e reinstala denovo,....
Já o fiz...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

|
 |
« Responder #23 em: Maio 30, 2008, 18:22:56 » |
|
E ja tentaste ter uma instalaçao do jogo so para este campeonato?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #24 em: Maio 30, 2008, 18:33:46 » |
|
Eu ontem também tive 2 crashes na qualificação. Em situação de corrida já tive 2 crashes no PT e 0 no BS.
No PT, foi em Laguna e em Road America.
No BS, tive foi um problema de fps's em Le Mans em que nunca tive mais de 10 fps :S
CC, não desistas pá!!! Espero que reconsideres essa decisão.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
António Melo
Jr. Member

|
 |
« Responder #25 em: Maio 30, 2008, 18:52:58 » |
|
Posso me oferecer para dar umas voltas no fds com o teu carro e ver se crasha aqui se não crashar posso por num servidor de ficheiros o meu game data e testas se mesmo assim o teu crashar copio a directoria toda do gtr e mando te um dvd  edit: se mesmo assim nao workar fazes como eu fiz ao meu outro pc.....fazes uma JUNTA.......JUMTAS tudo e mandas fora.....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Santos
|
 |
« Responder #26 em: Maio 30, 2008, 21:01:45 » |
|
Nada como jogar com meiazinha branca x2  um humano nunca desiste por causa d'uma maquina. acredita que vais vencer esse problema e nao desistas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #27 em: Maio 30, 2008, 22:30:18 » |
|
Longe de mim querer deitar achas para a fogueira, nada disso, mas confirmo que o único crash que tive este ano foi no PTNetworks. Estou a falar de crashes e não connetion lost que é outra história (foi o que me aconteceu ontem) e que tem a ver com a ligação, penso eu. Já o Mário Esteves teve pelo menos 2 que me lembre... Enfim, Carlos, but man 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #28 em: Maio 30, 2008, 22:54:19 » |
|
qd começaram os probs eu levantei 2 problemas. ser um dos crash's que arrasta os outros (prontamente posta de parte) ou problemas do carpack (e este parece-me a razao mais forte)
independentemente de have 20 sem probs, ha 3 ou 4 q tem, e se, pelo q se viu, so ocorre no PTN, entao o prob so pode residir no ponto que difere - carpack. algum (ou alguns) carro tem prob q sem afectar todos, por alguma razao afecta um restrito grupo.
analisar os carros 1 a 1 é viavel? so se souberem o que procurar (ou se tiverem muiiito tempo)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
louro
|
 |
« Responder #29 em: Maio 30, 2008, 23:14:08 » |
|
Portanto, não se sabe o que se procura, e poderá dar muito trabalho portanto ... não se faz nada e chutam-se as responsabilidades para canto  Por mim falo mas preferia correr com os carros default e fazer as provas até ao fim do que ter algo parecido a 50% de provas com crash´s no campeonato ... Acho que é unânime que o problema está no carpack, acho que se poderia começar a tirar o supérfulo tipo capacetes, luvas, fatos, jantes e afins, e irmos testando as alterações ... acho que é melhor do que isto assim, mas também eu sou um dos poucos visados. E é preciso um piloto com o peso do CC vir com uma decisão drástica para alguém se lembrar do assunto. é pena 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|