E ja tentaste ter uma instalaçao do jogo so para este campeonato?
É o que tenho...
Por mim falo mas preferia correr com os carros default e fazer as provas até ao fim do que ter algo parecido a 50% de provas com crash´s no campeonato ...
O problema é que não dá para correr com os carros default, por causa dos lastros...

Acho que é unânime que o problema está no carpack, acho que se poderia começar a tirar o supérfulo tipo capacetes, luvas, fatos, jantes e afins, e irmos testando as alterações ... acho que é melhor do que isto assim, mas também eu sou um dos poucos visados.
Pelo menos ter isso em consideração para a próxima época. Skins é pintura do carro e mais nada.
E é preciso um piloto com o peso do CC vir com uma decisão drástica para alguém se lembrar do assunto. é pena

O assunto tem vindo a ser falado desde o início da época, mas como o Marco diz, e na minha opinião com razão, ou se sabe o que se anda à procura... ou então... Tivémos azar... Saiu-nos a fava para este campeonato.
CC, não desistas pá!!! Espero que reconsideres essa decisão.
Quem me conhece sabe que eu não desisto de ânimo leve. Mas ponham-se no meu lugar... Metade das provas o jogo fez-me uma entrada a pés juntos ao meio da tíbia... Andar a treinar até às 3 da manhã, para me levantar às 8 para ir trabalhar... Sair do trabalho a correr, para poder treinar mais duas horitas antes da prova... E dps na corrida fazer só a 1ª volta... Nos campeonatos todos em que me meti, o GTR é o que me ocupa mais tempo, por saber que numa prova deste tipo é sempre em andamento máximo. No NASCAR ainda há as cautions e a táctica e o andamento gere-se à medida que a prova decorre, por isso... treino não é tudo (
E não... NASCAR não é só andar às voltinhas. Quem tem dúvidas que experimente antes de dizer o contrário). Aqui sem treino, não há milagres.... E andar a treinar pó boneco... Se fose uma vez... ainda vá... Ter um acidente e partir o carro todo... ok... Agora assim, não dá.