R4 simracing
Junho 01, 2026, 11:27:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR PT Networks | ECP 12 - Monza  (Lida 37670 vezes)
Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #30 em: Junho 12, 2008, 15:04:26 »

Anda tudo a treinar, e mais uma vez vou deixar tudo para a ultima... Preciso de ferias!
Registado
Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #31 em: Junho 12, 2008, 18:28:27 »

Ora verifiquem de novo pf.......................................

A mim também me dá booted...
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #32 em: Junho 12, 2008, 18:57:38 »

>>>>>>>>>>>>>>>> CTD no GTR?
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #33 em: Junho 12, 2008, 19:00:52 »

A mim foi com o António Melo. A mim ao Bento e ao Manzinni. Quando ele saía do server, íamos todos dar uma voltinha ao windows.
Registado
Mario Esteves
Jr. Member
**

« Responder #34 em: Junho 12, 2008, 19:01:48 »

>>>>>>>>>>>>>>>> CTD no GTR?

Não há qualquer CTD.Dá booted, tal como se eu não tivesse os lastros instalados...
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #35 em: Junho 12, 2008, 19:05:36 »

Mário..................PF, lê o post inicial..................... principalmente no que diz respeito aos carros a utilizar.
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #36 em: Junho 12, 2008, 20:50:47 »

Carlos O'Connor substituído por Daniel Gaspar.
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #37 em: Junho 12, 2008, 22:19:37 »

A minha prova terminou na BOX.....o carro encravou e não descia a PLACA das opções....passados longos segundos e depois de eu carregar repetidamente em tudo o que era botão e pedal.....eis que a placa desce e eu carrego no ENTER......começa o reabastecimento e pela segundo vez o meu Carro não desliga......não desliga.....não desliga..........uiiiiiiiiiiiiiii que nervosssssssssssssssssssssss........TAQUEPARIU esta merd@....... Zangado

Abraço a todos.....agora apetecia-me dizer venha a próxima, mas estou "DESCOLHOADO" completamente triste por esta porra que já é a segunda vez que acontece......DASSSSSSSSSSSSS Embaraçado
« Última modificação: Junho 12, 2008, 22:22:28 por João Torres » Registado

António Melo
Jr. Member
**

« Responder #38 em: Junho 12, 2008, 22:50:50 »

peço desculpa se te preguei algum susto nuno martins mas eu nao via o teu carro em pista...... Chocado

Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #39 em: Junho 12, 2008, 23:04:56 »

Comigo tudo ok antónio.

Quero pedir desculpa ao Sergio Sá pelo toque no inicio da prova. O teu carro tava a tremer um bocado e eu arrisquei-me a aproximar um pouco mais e aconteceu o toque. Fica o pedido de desculpa.
Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #40 em: Junho 12, 2008, 23:18:32 »

depois de partir com pneus intermédios e depois enganar-me a alterar e mudar para HARD SLICKS...consegui partir o motor na ultima volta  Indeciso

vá la...deu pros pontos!

Parabens aos vencedores
Registado
NunoMartins
Hero Member

« Responder #41 em: Junho 13, 2008, 07:20:49 »

Qualificação: 4º lugar..começou a chover e os outros pilotos não conseguiram melhorar os seus tempos, caso contrário teria ficado muito mais atrás..

Corrida: tranquila no inicio mas um erro na 5ª ou 6ª volta obrigou-me a ir a box meter o spliter. Aproveitei para mudar de pneus e meter 100 litros, na esperança de chegar ao final da prova. Aos poucos e poucos consegui ganhar lugares na geral e estabilizei no 6º lugar dos gt2. Como ainda tinha de parar mais uma vez, para meter 10 litros de fuel decidi adoptar um ritmo mais forte para não perder esses três pontos e lá consegui.

Parabéns ao Costa e Louro pelas vitórias.
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #42 em: Junho 13, 2008, 08:59:12 »

Quali: Pole... nada mau Grin Grin Grin Grin
Race: Só faltou mais chuva, optei  com setup para tempestades, spliter 2-asa-9, rotações no minimo..mas afinal, só deu Sol, e dos radiosos, o meu Bmw não passava dos 270 km no fim da recta..alem destas advertências todas, o Louro;Mouga;Caetano e Torres...estavam imparaveis..depois de Suzuka com lutas de 50 minutos com o Nuno Martins..esta foi a race que mais gostei, grandes batalhas com o louro e com o Caetano..parabens aos vencedores.
  Mas gostava de dedicar o meu 2ª lugar ao Mouga, pq era ele que merecia a vitoria, que bem tem vindo a tentar e mais uma vez surgiu algo que não o permitiu.
 Colega João Torres, merecias tb o pódio, grande corrida e grande andamento..mas mais uma vez traído pela tecnologia.
Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #43 em: Junho 13, 2008, 09:13:35 »

Bem.. foram 20 e tal possiveis pontos pó galheiro em 2 corridas..lol
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #44 em: Junho 13, 2008, 09:52:31 »

Mais um bom resultado, numa pista que gosto bastante.
Entrei tarde para a qualificação e já tinha começado a chover. Fiz uma volta lançada e parti do 16º lugar. Sabia que nesta pista tenho um andamento forte, pelo que mesmo a poupar bastante combustível, para precisar apenas de parar uma vez, consegui ir aproximando-me dos primeiros lugares. Quando alcancei o Carlos Costa aproveitei o cone de ar para tentar poupar mais um pouco, a ver se conseguia dar mais uma volta no final do stint. Nesta altura estava a gastar menos 0.3L do que o habitual. Numa dobragem consegui ultrapassá-lo e abri 2 segs, e depois voltei ao modo de poupança. Na 2ª chicane despistei-me e fiquei preso na gravilha, perdendo assim 30 segs e 2 posições.  mas o CC montou um motor eléctrico no C6R e ainda assim conseguiu dar mais 1 ou 2 voltas do que eu.
Efectuei o reabastecimento quando faltavam 47 min e sabia que no 2º stint tinha de gastar ainda menos combustível para chegar ao final. Saí atrás do Machado e do Rodrigues, e, mesmo a trocar de mudança na zona amarela das rotações, consegui alcançá-los, devido à luta entre eles. Depois de umas voltas no cone de ar, o machado saiu na parabólica e agora estava em luta com o Tiago. Umas voltas depois cheguei à 2ª posição e no final passei a meta com combustível para ainda mais 2 voltas.
Não gosto de andar a poupar combustível, pelo que entendo a frustração de quem anda com um MC12... foi essa a razão pela qual excluí a escolha desse carro.
Pena o despiste, senão tinha lutado até ao final com o CC. Parabéns por mais uma vitória e bem-vindo ao clube dos "gordos"  Grin
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: